Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Não é bom estar a planejar muito , porque se não der certo! É muito pensamento gasto depois a mente fica cansada, e toda a idea que foi pensada podia ser utilizada em outras coisas mais úteis..
Para pessoas que querem ver te mal, não te preocupes com eles! até porquê eles contribuem bastante para o teu sucesso também!
Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.
Mesmo o seu dia sendo difícil ou não,mesmo sendo complicado ou não,perceba q o tempo não para e um dia vem a ser o dia da mudança.
Em larga escala,o que se percebe é que muitos estando de bem com a vida,e bem estruturado, não estão nem aí para os de mais.
O fundo do poço não é o fim, é simplesmente o fundo. O fim é quando estamos no fundo e não desejamos olhar para o céu.
Tento incansavelmente fingir que não ligo,que tu Gabe não me faz falta.
Acho que o botão do
f*|)@-se é ‘auto-religável’.
Só acho.
Mas percebo que tu já ligou ele antes de mim...aí eu ligo e não surte efeito!
Mesmo querendo muito, não te cobro.
Espero em você a mudança.
Se foi, um dia, é porque pode voltar a ser.
Basta querer!
Tenho certeza que será melhor para nós dois.
Fui feito para ser seu.
Não quero mudar e nem pensar nisso.
É definitivo, selado, para sempre.
Quero você, só você!
Sem dúvidas, sem perguntas.
Apenas eu e você!
A única inveja que tem poder de destruir sua vida, é a que você sente por alguém, não quando sentem por você.
Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar
É muito simples: Aquele que não quer sofrer as consequências,o que deve fazer; é simplesmente não sair da linha reta.
*Arrogância* é o efeito contrário da aplicabilidade da sabedoria... Ser sábio primeiramamente é não sair por ai esbanjando conhecimento (principalmente alheio)... É ter sua propria visão à respeito do que o cerca sem perder a essencial manifestação daquilo que é puro, integro, imultavel... À grosso modo, mais sabe aquele que fica com a boca fechada e não tem a necessidade de mostrar- se superior aos demais, característica louvável daquele que é SABIO, humildade... Sim humildade, marca daquele que conquistou, adquiriu, absorveu, contudo permanece inquestionavelmente sólido, imparcial e cauteloso... (Pensamento da madrugada)
O mundo dá muitas voltas sim. Mas tome cuidado para o mundo não girar muito ao seu redor... Ao ponto de você ficar tonta e caí aos meus pés!
NÃO QUERO SER TRISTE...
"Me entristece o caminhar de cada dia...
Sinto o corpo inerte, as pernas me faltam
Infelizmente é a matéria que se decompõe
Quero salvar pelo menos a alma.
Me mantenho vivo em cada pensamento
digo para mim mesmo:
- Tenho que escrever, tenho que ler, só assim
salvo a mente, e que se mantenha lúcida.
É passei dos sessenta! Nessa semana mais
três da geração, partiram. Dizem as más línguas,
para a tal boa viagem...Pai não quero viajar, prefiro
morar nesse lugar., é, mas a tal hora há de chegar.
E jamais quero levar tristezas no olhar...
Vou levar alegria aonde eu chegar."
Não seja mais um refém da língua dos outros, é uma das piores prisões do ser humano,ninguém é capaz controlar as más línguas, não seja mais uma vítima desta praga.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
