Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 758362 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Não ignore a tristeza. Aceite-a, e a decifre. Pois é nela onde se encontra o meio, para compreender as coisas que lhe cercam.

Inserida por ChristianMelancolico

Não entendo como você não entende que o que mais quero nessa vida, é estar ao seu lado, pra te proteger, te fazer feliz, te dar carinho e muito amor. Isso é puro. Isso é verdadeiro. Entenda de uma vez por todas. Por favor.

Inserida por matheusmattheis

Não existe ninguém forte e resistente ao estar diante de um amor puro e verdadeiro do passado, que ficou adormecido no fundo coração. Quando reaparece, o sentimento que por anos e anos ficou inerte, surpreendentemente desperta novamente, trazendo à tona lembranças inimagináveis, grandes emoções, calafrios, e o pior de tudo: a vontade de ter à pessoa, novamente ao lado, para reviver todos aqueles momentos já vividos. É quando percebe que ser forte e resistente somente é possível distante da pessoa amada.

Inserida por matheusmattheis

Eu Não Fico
Sem Você.
Fica comigo!

Inserida por Shirleimiriam

No silêncio da noite, justo na hora de dormir, que eu não durmo, fico pensando em você.

Inserida por matheusmattheis

É tudo tão estranho e misterioso. Quem eu desejo, não me deseja. Quem me deseja, eu não desejo. Quando me apaixono por uma pessoa, ela não se apaixona por mim. Quando uma pessoa se apaixona por mim, eu não me apaixono por ela. O amor deveria ser favorável à minha vontade e não contrário. Às vezes fico pensando se o amor é amor ou se é oposição.

Inserida por matheusmattheis

Acorde não fique de bobeira na cama,fume um cigarro,beba café e aprecie um bom poema.

Inserida por tayandrade

A profundidade da alma não cabe onde a entrega é rasa.

Inserida por AnaTerezaATAB

Reflexão diária 18/02/2017 (sábado)

Essa conversa de fase ruim, já não se encaixa em minha qualidade de vida, agora quando deixo de lado as vontades de Deus para seguir as minhas, ai sim, preciso assumir as consequências da minha desobediência.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 18/02/2017 (sábado)

Se às vezes não conseguimos identificar o que está incomodando a nós mesmos, como pode opinar no quê está incomodando as outras pessoas. Pura falta de bom senso.

Inserida por Alevillela

Achar um culpado que não seja você, é uma permissão para você continuar cometendo os mesmos erros

Inserida por ccoelho12

Toda vez que visualizo uma lista de culpados, em que meu nome não se destaca, estou me permitindo continuar cometendo os mesmos erros

Inserida por ccoelho12

"Achar uma lista de culpados que não inclua você, é uma permissão para continuar cometendo os mesmos erros".

Inserida por ccoelho12

Cego que não enxerga é cego... É o que vê e continua cego é conivente.

Inserida por jadatam

Toda vez que alguém lhe falar: "Não vai dar certo!", desconfie, e siga sua intuição.

Inserida por jadatam

Nossa eterna morada não é aqui... Vivemos uma missão na terra.

Inserida por jadatam

A lei não foi feita para enfeitar papel, foi feita para ser cumprida.

Inserida por jadatam

- Deus sabe quem coloca e quem tira da sua vida. Então não reclame do que foi embora e sim ame e cuide do que chegou pra ficar.

Inserida por laiskarlacosmo

Lembranças ? É uma pensamento que você luta para apagar, mas não consegui !

Inserida por SaymoUrsooh

Se quer ser feliz tem que aprender a perder o medo e não deixar que o passado sofrido te atormente e te impeça de dar o primeiro passo!

Inserida por Wendelnatividade