Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 741886 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Na vida, só podemos nos arrepender do que não fizemos. Porque o que já fizemos, não tem como desfazer, agora, o que deixamos de fazer, talvez ainda dê tempo de correr atrás.

Se o dia não se apresenta
do jeito que eu quero,
pinto ele de boas recordações.

“Todo tipo de vício é progressivo. Experimente manter-se uma semana distante. Se não conseguir é porque você está dependente.”

"A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião."
Para o Estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o Fanático nenhuma explicação é admissível.

Não se apegue a pequenos detalhes, pois estes podem destruir tudo…

Se a saudade andasse sozinha, mas não ela sempre esta acompanhada da dor.
Preciso de um abraço seu, para terminar com essa dor.
Você pode me abraçar?

Houve um tempo em que os pais tinham que cuidar para os filhos serem responsáveis, e não o contrário!

Jeito de amar

Sois o vento no rosto, o cheiro do mato, o gosto mar.
Não quero o seu beijo, quero um abraço a me apertar.
Não canto porque não sei, se soubesse cantaria voce,
A mais suave melodia, a autrora da minha vida.

De tempos em tempos, me perco no caminho.
Ando em círculos, a procura da flor perdida
Não sinto o chão, sinto-me flutuando ao céu.
Do olhar em lágrimas, da face pálida porém viva,
Guardo as lembrança, do sonho de vida

...

Não me faças parar de amar, preciso de voce a me chamar...
Ainda tenho tempo, então, não me matas por inteiro,
Faça de mim sua música, a melodia perfeita.
Não deixe-me pela metade, siga-me pelas areias.
No fim, a busca da rima perfeita vai se encontrar,
Seja aqui ou no mundo de lá.

Se o Senhor não vem, nós vamos para o encontro derradeiro com Ele.

Seja e faça ou faça e então seja. Não importa a ordem porque ela não altera os fatores... Seja como for,FAÇA!

Talvez eu seja apenas uma pessoa de mentira, não uma pessoa falsa, e sim uma pessoa que não existe!!!

Maria Callas

Ela era uma deusa
Não tinha existência real
Tinha voz, mão, olhos, pés...
Quanto a voz era colossal
Totalmente incomensurável
Andava com a fama
batendo nas estrelas
ia com uma passada
de um país a outro
fazendo com o farfalhar de suas saias
um redemoinho tão
violento, que sugava
os homens para fora de casa

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

Não podemos impedir a saudade mas sempre que estamos juntos a saudade some e sentimos esse lindo amor.
Se fosse possível te daria os anéis de saturno e todas as estrelas do céu para cada sorriso seu.
É somente você que eu quero e não importo se os outros não entendem.
Só nos dois entendemos e sentimos todo esse infinito amor.
Com seu jeito que me encanta e me faz feliz todo tempo
eu te amo pra sempre e será assim pro resto das nossas vidas ..

Imagine, pense, sonhe, só não se iluda.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.

Não deixe o tempo levar
Aquilo que se pode guardar
Dentro do seu coração

Se arrependa e recomeçe
Nada é o que parece
Mas façais por merecer
Sem deixar que o amanhecer
Apague todo o seu querer

Se o passado é presente
Não lamente o que passou,
Vá em busca e persistente
Do que um dia lhe escapou.

Aproveite o momento
E faça a coisa acontecer.
Vá além do pensamento,
A vida é para se viver!

Amor:
Sentimento transcendental;
Caminho sobrenatural;
Verdadeiro ou igual; será que há?
Não sei. Não posso prescrutar.
Mas penso que há, quem possa descrever, ou, até mesmo acreditar, no poderoso efeito transformador, que esse inexplicável dom pode alcançar.

Todos nós temos um papel nessa vida, embora não saibamos ao certo nosso roteiro, nem mesmo, às vezes, compreendemos nosso papel. Nosso papel tem a ver com nossas características genotípicas e fenotípicas, aptidões, pensamentos, visões, desejos, medos, etc. Temos nosso conceito a respeito de quase tudo na vida, no entanto, faz-se necessário a consciência de que esses conceitos são pessoais e subjetivos, fruto das nossas vivências e experiências, ficando, assim, mais fácil aceitar os outros com seus entendimentos, objetivos, prioridades e valores, eis que fruto de vivências e experiências diversas. O que importa de fato é que, diante das incertezas e do incompreendido, sigamos nosso papel de acordo com nossa consciência, buscando a superação pessoal, através de nossas atitudes, sendo o melhor de nós que podemos ser em cada pensamento, em cada palavra, em cada ato. Ao contrário da dramaturgia as cenas que não saíram como queríamos não podem ser refeitas, mas o fantástico é que podemos fazer da cena seguinte a melhor de todas, desde que sejamos humildes para reconhecer que erramos sábios para buscar a superação e fortes e brilhantes para reviver. Muita atenção quando sentir ser mero coadjuvante, retome seu papel de protagonista, tenha em seu elenco os afins e busque sempre a superação com propósito e amor, sempre respeitando, valorizando e aprendendo com aqueles que fazem parte da construção da nossa história. Jamais passe seus dias tentando representar o papel que os outros escolheram para você, pois você nunca será bom o suficiente, apenas atue à sua maneira e seja feliz!

A falta de esperança leva o ser humano a buscar o que não quer encontrar.