Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 741145 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

As pessoas ficam mais impressionadas com o que as pessoas fazem,não com o que dizem.
Ralph Waldo Emerson, resumiu de forma sucinta essa sensação: "O que você é grita tão alto em meus ouvidos que mal posso ouvir o que está dizendo."

Você pode ter tudo! Mas não ao mesmo tempo.Isso é um problema... Dentre tantos prazeres, a dor: dentre tantas coragens, o medo... Escolhas Baby !

Só não me deixe ir embora, não me dê motivos para isso, porque te falo uma coisa: se eu for, eu não volto. Comigo não tem essa de vai e volta e muito menos de esperar o tempo que for. Se for tem que ser agora, tem que valer a pena. É tão bom quando encontramos alguém que nos completa, nos transborda. Alguém que lhe dá vontade de ser melhor, de fazer o melhor e nos dias de hoje isso está muito raro. Está muito raro encontrar alguém disposto a amar, disposto a confiar, a respeitar. É uma chance em milhares. E se você teve essa sorte, de encontrar alguém que lhe corresponda, que te respeite e que está com você, valorize. Valorize cada segundo, cada momento, cada instante. Não arrume desculpas, não desperdice oportunidades, mostre interesse, aproveite a ocasião. Diga, mostra, faça, aproveite! Aproveite e valorize enquanto tem, porque quando uma pessoa vai embora é que já está esgotada suas tentativas erradas e vai em busca de tentativas certas e quando ela vai, pode ter certeza que arrependimento nenhum é suficiente para trazê-la de volta.

Não desanimes pela incapacidade de dissipar a obscuridade deste mundo.
Acende tua vela e segue adiante.

Não há tristeza maior que a de perceber que está perdendo a pessoa amada.

Há momentos na vida que é melhor não aparecer. É bom ficar quieto e deixar que os outros se destaquem. Não por incompetência, mas por resguardo. Não por inferioridade, mas por bom senso. Não por medo, mas por zelo. O anonimato é o lugar ideal para se gerar projetos.

Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...

Cuidar é escutar a demanda da vida. É não tratar
como morte o que é vida e como coisa o que é gente

Eliane Brum
A enfermaria entre a vida e a morte. Época, 14 ago. 2008.

Use o seu cérebro, não deixe que ele te use.

Beijo gratuito e de final de semana não é o mesmo de um beijo apaixonado, beijo de desejo e de cobiça...
Refaça teus conceitos...

Se algo te faz bem, permaneça no mesmo caminho, na mesma direção, não troque o certo pelo duvidoso, não deixe o que você quer para a sua vida por apenas um momento que tanto desejas.

Amor é o que não se explica
Onde além se vai Do que na alma fica
O que nunca sai!

Quando duas pessoas nasceram pra ficar junto, elas podem se separar, mas não importa o tempo que passe ela vão se unir novamente

Quando olhamos para trás, quem de nós não sente saudade de alguém?

Algemaram os meus pulsos pra eu não poder lutar,
Amarram os meus pés e gritaram: Não vai andar!
Tamparam minha boca disseram pra eu não falar,
Vendaram os meus olhos, eu não pude enxergar.
Esqueceram o ouvido livre, eu ouvi o Rap tocar,
Tive forças, criei asas, consegui me libertar,
Pra quem tem a mente aberta o Rap é asa pra voar.

Amar é ir em busca do destino comum, é não almejar lugar algum e no entanto é viver esse encanto com honra e glória.
Amar é fazer da vida a mais perfeita história.

Eu estou sempre pensando em você
Mesmo quando eu não quero.

Não importa a quantidade, mas sim a intensidade e qualidade com a qual vivemos.

Atacante que não marca, dá chance pro reserva.

"Alguns anjos não possuem asas...
Possuem quatro patas, um corpo
peludo, nariz de bolinha, orelhas de
atenção e olhar carente.
E apesar dessa aparência, são tão anjos
quanto os outros (aqueles com asas) e
se dedicam aos seus humanos tanto
quanto qualquer anjo costuma dedicar-se."