Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 730544 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Eu Prometi a Mim Mesmo Que Iria Te Esquecer. O Foda é Que Cada Menina Nova Que Eu Conheço, Tem Um Pouco de Você.

Quem diria que tudo mudaria e você que disse que me esqueceria é quem tem mais lembranças de mim.

Agradeço a Deus por existir e estar bem!
Agradeço à minha família por cuidar de mim!
E, por fim, agradeço pelos meus amigos por fazerem meus dias tão felizes!

⁠Escrevo esta carta para mim mesma, como um lembrete do amor próprio que desejo cultivar.

Querida eu,

Quero começar dizendo o quanto sou grata por ser quem sou. Apesar de todas as minhas falhas e imperfeições, sou uma pessoa única e valiosa, merecedora de amor e respeito - inclusive de mim mesma.
Sei que nem sempre é fácil se amar. Muitas vezes, nos julgamos com muita dureza e exigimos demais de nós mesmas. Mas quero lembrar que tudo bem cometer erros, falhar e não ser perfeita. Isso faz parte da jornada da vida e é o que nos torna humanos.
Gostaria de me lembrar de valorizar minhas conquistas, por menores que sejam, e celebrar minhas qualidades e habilidades. É importante lembrar que tenho muito a oferecer ao mundo e a mim mesma.
Desejo também ser gentil e carinhosa comigo mesma. Tratar-me com o mesmo cuidado e compaixão que trato as pessoas que amo. Quero me perdoar quando necessário e aprender a lidar com minhas emoções sem me julgar.
Por fim, gostaria de me lembrar de que o amor próprio é uma jornada contínua, que requer trabalho e dedicação. Mas é um caminho que vale a pena percorrer, pois é a chave para uma vida feliz e plena.

Com amor e carinho,
Eu.

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

Prefiro doar o simples de mim a poucos do que atingir a sofisticada vontade de agradar a todos.

"Das milhões de palavras que poderia falar hoje, deixarei apenas meu silêncio falar por mim."

Nem sempre saber o que pensam de mim é agradável, mas é sempre útil.

Quero respirar um novo começo com alguém que me queira nos braços, que cuide do que restou de mim.

Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?

Então vou procurando minha costela perdida
E vou encaixando em mim uma e outra
Um dia acho... Ou coloco outra qualquer no lugar.
Que se encaixa bem, lógico.

Eu era louco por você, aí eu decidi ser louco por mim.

Caí por você, mas levantei por mim.

Pensa em mim que eu tô pensando em você...

Ai de mim! A vida se prende obstinadamente àquilo que mais odeia.

Trago as grades dentro de mim.

A noite só chega pra me mostrar mais e mais o quanto você é bom pra mim. É na calada da noite que meus sonhos vão de encontro aos seus olhos, e eu me vejo emocionada por estar ao seu lado até os dias de hoje. É pouco dizer o quanto tem significado pra mim, é mais fácil escrever mil palavras seguidas com o mesmo significado - Eu amo você - mais ainda sim seria pouco... É também nos meus sonhos que nós nos tornamos apenas um e num desejo interminável ficamos a noite inteira juntos, num só corpo! É lá que a minha vontade de gritar à todos que eu te amo. É nessa hora que eu percebo o quanto pode dá certo mesmo com a distância, que é SIM significativa. Mais eu te quero, e hoje já não posso fazer mais nada. Eu me apaixonei sem querer.

Se tem coisa que sobra em mim é a falta que sinto de ti.
Esta tua ausência inunda tudo em mim. Não são apenas os olhos que se enchem de lágrimas ao sentir saudades tuas. Os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes. E as noites? Essas são cada vez mais insuportáveis e dolorosas.

Tá tudo assim queimando em mim
como salva de fogos
Desde que sim, eu vim morar nos seus olhos.

Metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade…
Metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo...
Metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade não sei....
Metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço...
E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor
e a outra metade também.