Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 738938 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

E se não fosse você, você seria. Porque é destino, carma, sei lá. Não sei como, só sei que é, e é meu, aliás, seu, todo o meu amor.

Inserida por paoladuarte

⁠"Sem Deus, não sei o que eu seria. Nem sei se eu seria."

Inserida por PHIHeitor

Sei que minha paciência é uma das minhas melhores virtudes, pois não seria um vencedor se eu não soubesse esperar o momento certo para agir com minhas atitudes;
Não tente me confiscar solidificando a solidez das suas criticas sem sentidos, mas enxergue o melhor que tenho a oferecer para que no amanhã você compreenda os sentimentos verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY


Eis aqui estou, neste estar!
Neste estar, que não sei se o é.
Bom seria que o fosse até!
Mas como o é, sem receber amar?



Estou por todos lapidado.
Para ser liquidado...
Eis que ninguém humano, me ama,
Nem quando, estou doente, na cama.


Quem está comigo é um.
Que não é homem algum.
Que é aquele que se chama «Eu Sou»!
Porque n'ele estou...


Ele é amigo, amigo.
Em verdade, em verdade!
Está comigo e contigo.
Por toda a eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu prometi que o amanhã dela sempre seria feliz, mas não sei quanto tempo eu ainda tenho.

Inserida por pensador

Eu sei que isso não vai acontecer de novo
Mas, se acontecer,
Eu sei que seria sua fraqueza

Bad Bunny

Nota: Trecho da música La Noche De Anoche, com participação de Rosalía.

Inserida por pensador

“Sei que a amizade não funciona por decreto, senão eu sancionaria um projeto lei que seria assim: Fica decretado que amizades recíprocas, verdadeiras e que façam o bem a ambos, nunca poderão ser desfeitas, revogando qualquer conjectura contrária a este decreto.”

Inserida por ProfessorEdson

⁠Sei que a vida nos proporciona obstáculos o que seria do amor sem obstáculos da vida posso não ser perfeito mas o meu amor por você é verdadeiro (ass) Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Quantos anos você tem?
A resposta correta seria:
Não sei....
Qual a razão de não saber? A resposta é simples: os anos que você acha que tem, você não tem mais... estes anos já foram vividos e passou.
Então lhe resta os anos que ainda irá viver... pode ser um dia, um mês, um ano, uma década, um cêntuplo, seja qual for o tempo, não há como saber; e é por este maravilhoso motivo que devemos escolher viver com intensidade, alegria e amor.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sinto a sua falta e, sem aqueles momentos, não sei o que seria viver.

Inserida por yonnemoreno

Sei que palavras poucas dizem, quando se quer expressar
um sentimento muito profundo e sincero, mas vale
a pena repetir, Te amo.

É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.

É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Só Tinha de Ser Com Você", compsição Tom Jobim

Bob Esponja: Foi muito bom ter te conhecido Patrick.
Patrick: Eu sei, sou muito interessante.

Eu, quando te encontrar, quero falar de tudo que eu sinto, sei que posso me perder, entrar nesse teu labirinto.

Sofri o grave frio dos medos, adoeci. Sei que ninguém soube mais dele. Sou homem, depois desse falimento? Sou o que não foi, o que vai ficar calado. Sei que agora é tarde, e temo abreviar com a vida, nos rasos do mundo. Mas, então, ao menos, que, no artigo da morte, peguem em mim, e me depositem também numa canoinha de nada, nessa água que não pára, de longas beiras: e, eu, rio abaixo, rio a fora, rio a dentro — o rio.

Guimarães Rosa

Nota: A Terceira Margem do Rio, Primeiras Estórias, Guimarães Rosa

Todos que cruzam meu caminho trazem uma mudança pra minha vida. Por isso vivo sempre nessa bagunça.

Quando você não souber o que fazer, não faça nada!

O instigante desafio de ser Profeta, de trazer em sua boca o que a Terra precisa ouvir.

⁠Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?

Talvez a destruição do planeta não devesse ser divertida. Talvez devesse ser algo aterrorizante e perturbador.