Amigo Recíproco
E que um dia encontremos alguém, quando menos esperarmos. Alguém que vale a pena. Alguém que nos faça sonhar. Alguém que chegue e some, que não suma. E se esse alguém for um cacto, que tenhamos paciência, pois até mesmo os cactos mais velhos florescem e dizem que suas flores são umas das mais perfeitas.
Que um dia alguém veja além do corpo, das celulites e dos quilos a mais. Que um dia alguém veja além da profissão, do status. Que um dia alguém seja capaz de ver a alma e que se encante por ela, pelo caráter e por todas as risadas que essa pessoa nos proporciona.
Quem nesse mundo seria louco em escolher um cacto no lugar de um balão? A não ser que o cacto tenha um sorriso lindo e seja uma confusão. Que graça teria se pudéssemos escolher? Se o bom da vida é aprender, é sofrer, cair, levantar e amar. É ver as pessoas e anos passando na esperança de que um dia, naquele dia, um dia normal como qualquer outro, Deus vai colocar na nossa frente alguém que desperte algo tão bom. Que além de despir a roupa te despe a alma. E nesse dia, não vai fazer diferença se é cacto, balão ou papagaio. A diferença vai ser no olhar, na simplicidade e no sentimento. E se não for recíproco, talvez o balão seja de gás Hélio e voe, voe na imensidão do céu azul.🎈
As grandes demonstrações perdem a importância se no dia a dia as pequenas coisas não são cultivadas.
Eu não te quero por metade
Te quero por inteiro
Te quero em um domingo a tarde abraçadinhos o dia inteiro assistindo seus programas favoritos
Quero adormecer nos teus braços
Sentir teu calor
Ouvir seu sotaque engraçado
Ver esse sorriso lindo só para mim
Quero acordar de madrugada e ler uma mensagem sua
Quero declarações
Quero declarar também
Quero contar pra todo mundo que estamos namorando
Tirar fotos engraçadas
Zoar um ao outro
Beijar e abraçar
Te quero
Quero muito
Não pergunte o porquê de tudo.
Nem tudo tem uma resposta.
Sentimentos não se explica.
A alergia, a paixão, a dor ou o amor são expostos em ações.
Não tente define o que é pra sentir.
Palavras são para a mente, atitudes são para o coração.
Temos uma certeza de que no final, bem lá no final o único sentimento existencial e duradouro de verdade será o amor.
Cuide para que ele prevaleça em você, tanto quanto em quem você ama e que seja recíproco.
Que Deus lhe dê:
Para cada tempestade, um acolhimento.
Para cada lágrima, um abraço verdadeiro.
Para cada ferimento, um remédio que tem alma.
Para cada sonho, uma vibração a mais que a tua.
Para cada obstáculo, um incentivo para continuar.
Para cada olhar, outro que te faça inspirar.
Para cada declaração, a reciprocidade encontrar.
Para cada afeto de carinho, um sorriso a vida lhe mostrar.
Para cada gentileza, que chegue duas ou três para te encorajar.
Para cada esperança, uma luz para acompanhar.
Para cada música, um convite para dançar.
Para cada cafezinho, um alguém para conversar.
_Viu como a vida é bonita?
Então que você seja na vida, como um pássaro, que não voa sozinho.
Que você tenha com quem voar, porque a vida, é somar sonhos e dividir carinhos.
Texto de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 29/11/2019 às 08:00 horas
Manter créditos da autora original #Andrea_Domingues
Dizem que o amor é simples, eu já acho que ele muito complexo, pq é um trabalho diário de dedicação e muita paciência.
Amar é bom demais, mas mais que isso é ser amado...
Ou melhor, sentir que é recíproco.
Pq quando vc sente que é recíproco, vc não tem orgulho em assumir um erro, vc não tem medo de ser vc , pq sabe que o outro te quer de qualquer jeito e vc o quer tanto quanto.
Se não é verdade... Não se preocupe!
Se te fez diminuir... Não faça soma.
Se for temporário demais... DEIXE IR!
E...
Se o Amor chegar... Não negue amor...
Porém,
Que seja RECÍPROCO.
Da forma que você sorria
Eu copiava seu sorriso
Da forma que você ria
Eu copiava seu riso
Da forma que você chorava
Eu era simplesmente abatido
Da forma que eu a via
Eu gostaria de ser visto
Da forma que eu sentia
Queria que você tivesse sentido
Reciprocidade não é um copo meio cheio, mas um copo que transborda em todos os sentidos e situações.
Incessantemente, Deus quer que as modificações da mente e do corpo sejam recíprocas. Esta é a conjunção e a dependência natural das duas partes da qual somos constituídos.
Plante o seu melhor todos os dias, faça a diferença na vida de alguém, espalhe amor, gentileza, reciprocidade, faça o bem. Deus se agrada de um coração grato, disposto e cheio de amor pra dar.
Bom Dia!
Você não tem poder sobre os sentimentos dos outros, mas tem poder absoluto sobre os seus: se alguém se nega a dar a você o seu afeto, use a lei da reciprocidade e negue-se a dar o seu a ele.
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
Não é triste gostar de quem não gosta de nós.
Triste é gostar e não querer gostar.
Como será não gostar de ninguém ou não querer gostar de alguém?
Triste é quem não gosta, triste é quem não quer gostar.
Se não gostamos de gostar de quem se gosta, como poderá se gostar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo