Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250886 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

É preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro.

Inserida por alines2

A Maçã

Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar...

Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais...

Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar...

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais...

Amor só dura em liberdade

Inserida por kikacmsr

De todo mundo que eu vi de costas, partindo, foi a vez que mais doeu.

Inserida por ellenvanessa

Pra sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira. Quando tem foto sua, quando tem recado seu, quando tem você atravessando a avenida.

Inserida por brunafagundes

O que eu sei é que o que a gente chama da brega é o romântico popular.

Inserida por deivsonxavier

Sei que você não compreende o que digo, mas compreenda que eu também não compreendo.

Inserida por usuario452848

-Se eu tivesse cinco mil pernas
(diz ele) Fugia com todas elas.

Inserida por usuario438345

Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira.

Inserida por Bell4

Eu nem sei o que é dar certo.

Inserida por LeticiaKSoares

Tratado por pessoa
Ou ouvindo sua voz
E podendo me tocar
Mas eu sempre estou do seu lado
Pensamentos não são concretos
Não são reais
Falando o que eu sentia
Estar ali com você
Tão carente,Você deve estar precisando de mim
Um dia quem sabe eu vou me encontrar em você, serei seus movimentos, lerei seu pensamentos...Aquele seu jeito louco
Entrando em melodias,Talvez vibrações
Talvez são coisas não ditas por mim
Não ditas por mim
É tão deserto o meu caminho
Ainda passarei por você
Quanto tempo eu espero
Em poder mais esperar
Não entendo tanto, mais o que fazer?
O que fazer?Se eles não me conhecem,
Faz quanto tempo que eu estou aqui?
Não ditas por mim

Inserida por Daniars

Sempre pensei assim: a escolha é minha. Por pior que seja o problema (e eu sei que às vezes ele é bem cabeludo) sou eu que decido como as coisas vão ser. Posso encará-lo reclamando, me queixando e lamuriando ou tentando entender e aceitar que nem sempre a vida é simples. Eu prefiro tentar ver o lado bom das coisas. Mesmo que em um primeiro momento tudo pareça escuro e escorregadio, sei que uma hora tudo clareia. O tempo muda a todo instante. Por isso, procuro encarar os problemas de frente, mesmo que tenha que pegar aquele sorriso no canto da boca pela mão e dizer "ei, fica aqui".

Inserida por andys2

E eu torço, do fundo do meu coração, pra que você consiga virar essa mulher que não enlouquece, que é superior, que entende a natureza, que aceita que os homens flertam mesmo, procuram mesmo, não conseguem mesmo, mas que, aos poucos, talvez, você consiga acalmá-lo, casar, ter filhos e que, talvez, sei lá, você possa aceitar essa natureza nojenta, o mundo como ele é. Eu nunca consegui, nunca, eu quero que a natureza se foda!!

Inserida por Dhyuli

A felicidade sempre iria ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por LeitoraCarol

Eu te preciso toda hora, te preciso para dormir, e para acordar, te preciso para sorrir, para ser feliz, te preciso pra me cuidar, eu te preciso inteira.

Inserida por jeanrosana

Eu escrevi na areia, em folhas de papel,
em bits e nos corações.
Agora, eu quero escrever nas estrelas.

Inserida por AugustoBranco

Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores…

Inserida por biancavasconcelos

“E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega.”

Inserida por Pvieira

Eu ainda queria chegar mais perto daquilo que está lá no centro e que um dia destes eu descobri existindo, porque eu nem supunha que existisse, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas.

Inserida por cazodinha

O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "All Star"

Inserida por gdumas

E no momento — como dizer? — de certa forma eu estou gostando de estar me sentindo assim, desamparado. Porque é como um teste. Agora eu quero ver como eu me viro, entende? E sozinho.

Inserida por claralacerda