Amigo que eu Escolhi
Já passei por situações horríveis de gostar de alguém e não ter recíproca. Gostar demais, colocar a cabeça no travesseiro e chorar sem parar ou não conseguir fazer nada porque me lembrava da outra pessoa. Eu sou assim e não tenho vergonha de falar. Mas do mesmo jeito que eu sofri, eu sorri. Porque toda vez que o amor me dava uma porrada assim, a vida me deixava um tempo pensando em mim pra depois, com calma, colocar alguém novo no meu caminho. Mesmo que fosse só pra curar a saudade de ter alguém ou pra durar. Ou, ainda, que fosse uma paixão em combustão espontânea e sem freio nenhum. Não importa. Amor é algo que se encontra mais de uma vez na vida e eu provei disso. Verdadeiros amores, aqueles que fazem a pele arrepiar só de lembrar, até são mais raros, mas não únicos. Agora, o pior é pensar que vai cicatrizar. Pior ainda? Ficar remoendo como teria sido se tivesse dado certo. Nossa, isso é o pior. Nem toda história tem final feliz e nem toda felicidade parece ser felicidade de verdade. Há certos males que vem para o bem. Pode ser demorado, mas tudo que precisamos dar é tempo pra poeira baixar, assentar e, aí sim, deixar outra pessoa construir alguma coisa no nosso coração. Ou, até quem sabe, a mesma pessoa de antes. Tudo é momento, sintonia, vibe. Desesperar não adianta. É preciso saber viver e, principalmente, conviver com o que aparece pelo caminho - mesmo que se assemelhe a uma rua sem saída. Mentira. Tudo tem jeito. Não pra ser perfeito, mas dar as possibilidades no que precisar ser feito.
“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”
“Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será”
Muitas vezes fracassamos na tentativa excruciante de acertar e acertar!
Atraves de tentativas e erros nos tornando escravos do tempo, das metas, dos sorrisos constantes e tranquilidades aparentes.
Fracasso esse que fomenta o pensamentos quando nao estamos onipresentes em todos as etapas dessa cadeia emaranhada chamada vida social; vida no trabalho; vida de casa; vida com amigos; vida com familia e menos vida com voce mesmo!
Pois temos que acertar sempre errar jamais:algo frustante e angustiante! Senao ficaremos a mercê de comentários pétrifos: voce não sabia disso, voce não verificou aquilo, voce não estudou isso?!
Entre o fracaso ou falta de acertos e a onipresença o que nos resta: apenas um chuveiro para chorar, pois mais um dia recomeca e as acertivas tardam em aparecer!!!
A vida é como um tiro de uma pistola,é atirada por alguém e é seguida em uma direção reta com um fim indefinido.
Hoje foi o dia da minha tristeza aonde eu vi como e a vida real, onde eu vi que não tenho ninguém, onde eu vi que ninguém se importa, nem quem mora comigo se importou comigo!!! HOJE EU ME SENTI SOZINHO. HOJE EU VI COMO SÃO AS COISAS! E QUE EU PRECISO ME SENTIR BEM COMIGO MESMO,
Ter qualquer namorado, sem se importar com quem seja, não vai fazer você feliz ou mudar quem você é.
Coração
As plantas nascem
crescem e morrem
nós nascemos
crescemos e morremos
Mas as plantas tem
um puro coração
coisa que nós não
temos não
