Amigo que eu Escolhi
Estou procurando o verdadeiro motivo por eu estar vivo, não o que eu escolhi, o verdadeiro, que eu ainda irei descobrir.
Eu te escolhi
Escolhi a dedo
Melhorei por você
Mas não adiantava
Por que você só me machucava
Eu queria te escolher
Mas você não deixava.
Mas era por causa dela?
Sua conexão de alma
Era com ela?
Nunca foi para mim
Os seus videos postados
Dizendo, jurando estar apaixonado.
Meu Amor
Eu te desejava cura
Pensei que era você
Que me deixava segura.
Eu te contei meus medos
Te contei meus sonhos
Contei meus segredos
E foi o meu lar
Mas seu egoísmo me socou
E me deixou sem ar.
Era inevitável
Que eu viesse
Por onde escolhi
Só não era cogitável
Não te ter aqui
Pr'a me ouvir
Chorar, me arrepender, lembrar de você
- Inevitável
Eu escolhi essa carreira. Me esforcei para chegar até aqui. Engole o choro! Seja forte!
(Akira Tendo)
Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.
Não é difícil lutar pelo que se deseja, mas sim renunciar ao que mais se ama. Eu escolhi desistir, não por falta de coragem para lutar, mas porque já não tinha mais condições de suportar o sofrimento.
Em um mundo de ódio..eu escolhi amar... em um mundo preto e branco...eu escolhi ser cor ...ser amor...eu escolhi fazer a diferença... porque eu sou aquilo que os olhos não vê... aqui dentro de mim..só paz e bem...
Eu me escolhi! E não é fácil. Porém deveria ser. Sofri crises horríveis de ansiedade . Parei no hospital diversas vezes. Faço terapia, tomo medicações. Fui destruída emocionalmente, por quem dizia olhando nos meus olhos, que me amava. Me libertei do abuso emocional e manipulações. Hoje vivo pra mim, por mim! Eu sou a minha prioridade! E não meus amores isso não é egoísmo, é amor próprio é autocuidado, pois aprendi a duras penas que eu sou o meu bem mais precioso. Que coisa não? Rs Eu venho primeiro! Eu me amo primeiro! Eu me cuido primeiro!
Precisei ir ao fundo do poço emocional, pra entender que eu preciso é de mim pra viver e ser feliz e se acaso Deus resolver mandar uma pessoa pra embarcar junto comigo nessa jornada, ok? Vamos somar! Jamais dividir, entendeu?
Mas não penso mais nisso... Hoje eu quero minha Saúde Mental e física, quero meu pais com saúde e felizes, meu doguinho me recebendo todos os dias com o maior amor do mundo. Minha sobrinha me deixando ficar com a borracha mais bonita "porque ela me ama muito", quero olhar o mar e sentir paz, quero ouvir minha madrinha contar a mesma história milhões de vezes, rs quero ver a cara feia de recriminação da minha irmã quando eu estiver gravando balançando a minha raba kkkk, quero isso, entende? Família! Esse amor mais sincero e puro dos que seguraram na minha mão, quando todo o resto me virou as costas. Amigo? Amigo é pai e mãe! Na vida você terá sorte de encontrar uns poucos que você verdadeiramente poderá contar e chamar de amigo. Valorize esses poucos e raros. Ame os! Eu tenho! Graças a Deus! Mas como disse, são poucos!
Sou grata pelo que passei. Me fez ver que definitivamente não podemos confiar inteiramente nas pessoas. E cuidado com quem se apresenta muito "bom moço" usa muito a palavra de Deus em vão... Cuidado viu.
Eu escolhi a vida como minha namorada
Com quem vou brincar de amor a noite inteira
Foi assim que eu escolhi viver pelos meus filhos e para eles e posso não ter sido tudo que eles mereciam mas fiz o meu melhor. Encerrei meu ciclo de filha com a partida dos meus pais, e conclui com exito o meu ciclo de mãe/educadora agora eles voam alto e vejo espaço para decolar também.....
E a vida vai seguindo, tomando o seu rumo e nos levando a escolher.........
Esquinas só servem se a gente dobrar, e esbarrar no que ainda não viu.
Há um mês, fiz uma grande escolha. Eu escolhi ser sua namorada. E todos os dias você me mostra que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor.
Obrigada por estar sempre do meu lado nos momentos bons e ruins. Obrigada por aturar minhas crises de ciúmes e por me ensinar todos os dias o verdadeiro significado do amor. Te amo!
Eu adoro acordar cedo, sentir a brisa fresca da manhã e perguntar-me por que razão escolhi a vida adulta, cheia de responsabilidades e falta de tempo para dormir.
© 01 fev.2024 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Todos temos direitos de escolha
Eu escolhi esperar pelo seu amor
Sinto inveja e o admiro por ele ter o seu amor
Espero qyu no futuro vc não se arrependa
Por ter o meu amor e não me amar
Infelizmente não mando nos meus sentimentos,
Se mandasse escolheria não te amar
Mas não posso, e amar vc pra mim é tudo,
Como NADA pra mim é não ter vocÊ comigo.
queria que você algum dia fosse minha, mas o que acontece hoje é que sou totalmente seu
No silêncio escuto a sua voz dizendo q me ama
No escuro posso te ver e sentir aquelas caricias que apenas você faz
Busco encontrar algum dia um alguém que me ame o tanto que te amo hoje, e espero não magoar essa pessoa da forma que você me magoa Hoje!
Eu nunca fracassei e nada em minha vida nunca deu errado. Porque eu só escolhi colecionar, lições e aprendizados!
Eu não tenho do que reclamar da minha vida. Foi essa que eu escolhi, foi essa que eu quis viver, foi esse amor que eu quis alimentar, foi esse sofrimento que eu quis passar sem pensar nas consequências que essa dor me causaria. Não te culpo por nada e também não me culpo, cometemos erros, somos humanos e você sabe disso, não é exatamente tudo que queríamos ser mais foi o que o tempo nos proporcionou a sentir, mostrar, talvez, acabar. Sabe que acabar não foi nada fácil né? Porque você sabe como ninguém que apesar de erros e erros eu te amaria para sempre.
Aceitar é tudo que desejo
Solidão, me pergunto se sou eu que escolhi assim
Ou se apenas foi feita pra mim.
Não perdi pois não tive.
Sonhei, esperei, desejei e não o encontrei.
A quem devo culpar? A quem devo chamar?
Se é ilusão porquê não passa? Se é amor porquê disfarça?
É só ti vê e meu coração dispara.
Aceitar é tudo que preciso.
Aceitar que não o terei, que não o verei,
e que assim tem ser, sem eu e sem você.
Aceitar meu destino, meu caminho
aceitar que apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim.
Aceitar o mundo nos separou, que tantas vezes rodou
Que chances nos deu, é só você e eu.
Aceitar o amor como parte de mim,
Que serei feliz assim,
tendo você dentro de mim.
Aceitar que não tem fim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
