Amigo que eu Escolhi
Não adianta mais tentar mudar o passado. Agora o melhor que você pode fazer é seguir em frente aprendendo com os erros de cabeça erguida
antes de sair acusando ou criticando alguém,tente se colocar no lugar dela , aí sim você tem todos argumentos para questiona- lá.
Meu futuro amor
As vezes me perco em pensamentos, na vontade de saber como és, na dúvida de apenas um momento, de não saber se és suave como o vento. Tenho inveja do futuro, que ja tem uma versão minha e tua no mundo, e instintivamente me perco em desejo, querer tirar de ti apenas um pequeno beijo. Faço essa carta em pequena agonia, pensar que vou te ter mas sem saber quem és até o grande dia...
Pensa num trio que“dá” o que falar são eles retina,bastonetes e cones um tem o formato,outro em cores, e outro no escuro aí aparece um quarto indivíduo(nervo óptico) processa os outros três e esta feita a festa.
Menina dos Olhos...........
seus cabelos escuros como a noite
quentes como o verão
com o tempo ficaram brancos como a neve
porem lindos como algodão
quem sabe um dia você possa ser minha
e um anel no seu dedo eu colocar
enquanto esse dia não chega
por você eu vou esperar
Se eu pudesse voltar no tempo, escolheria não ter começado a gostar de você. Sentimentos são hipócritas e eu só caí na sua lábia, obrigado lindo, você me ensinou a não ser trouxa😋♥️
E lá se foi, mais uma vez, uma pessoa pela qual me apaixonei, mas já sabia que seria assim, só não consegui evitar. Há um buraco no meu peito, um vazio e não posso compartilhar com ninguém - um "amor" que só existiu em mim, que sangrei sozinha. Seguirei sentindo falta de um "fantasma" e espero superar o que nunca existiu.
25/12/22
Amo-te tanto que nem tem explicações pelo que sinto por ti.
Amo-te em todas as horas, amo-te em momentos felizes, amo-te em momentos triste, amo-te na alegria, amo-te de qualquer jeito, pois tu és e sempre serás minha garota favorita, minha jogadora, minha princesa, minha tudoooooo 🥺
Tu podes estar longe, mas sempre estarás aqui pertinho de mim. Não só pelo meu pensamento.
Tu estás no meu coração e sempre vais ficar no meu coração e eu amo-te mto. Queria te fazer um pedido em namoro, mas talvez n seja hora certa, pois tás assim, só queria q tivesses atendido para n estar preocupado, mas acho q já deves tar a mimir, por isso, dorme bem e amo-te mto! ❤️
Às vezes acho que certos artistas vêm de outras dimensões para nos dizer: "Concentre-se... ouça, toque, sinta, prove ... Mas use a alma e os sentidos ao mesmo tempo... Aí, a você também será permitido transitar pelos mundos aonde vou buscar o que te deixa encantado e perplexo..."
E a nós
Quase não há quem esteja realmente "bem" atualmente
E esse "estar bem" para cada um será algo diferente, fora da compreensão alheia.
Todos estão lutando suas batalhas, enfrentando seus demônios e seguindo em frente do jeito que dá.
E a nós a esperança,
mesmo que dela apenas uma centelha permaneça, ela não irá se dissipar tão cedo.
Eu não quero ligar para o que eles pensam
Eu só quero me divertir
Apenas curtir
Só por uma noite partir
Deixar de sentir
Me permitir existir
Resistir.
E talvez repetir.
Mas por agora
Só não desistir.
- eu me chamo desligamento.
Eu sou apenas eu.....
Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...
Gosto de me perder na historia dos meus livros,
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.
Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.
O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.
será que amor existe? Ou buscarmos felicidades aonde não é para estar.
Será que amamos de verdade ou é uma carência enorme? Nunca saberemos.
Quem sou eu? Não sabemos, não é o seu nome, onde mora, sua família, isso são definitivamente palavras, nós não sabemos quem somos!Se somos criaturas presas neste mundo físico, ou se somos apenas uma memória de alguém passada.
Os momentos de mais razão, é quando estamos embriagados pela sonolência, onde deitamos e pensamos no que deveríamos ter feito. Causando assim uma crise existencial na maioria dos casos, fora também um leve surto de ansiedade. Nada que um remedinho não resolva.
Tolo! Você é tolo. Sim! Não é um equívoco. Te tornas um tolo quando carrega promessas e sonhos de outra pessoa. Te tornas tolo quando acha que só amar basta, que o mínimo basta. Se um dia você achou que amar e permitir ser amado não lhe causaria dor, sofrimento, logo és ingênuo e ordinário. Te tornas extraordinário quando além de simpatizar com toda essa dor/sofrimento, acostuma-se ao ponto de ignora-la e amar acima destas.
Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp