Amigo que eu Escolhi

Cerca de 251052 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

"Eu me apego rápido, mas me desapego na velocidade da luz".

Uma coisa é dizer "eu te amo", outra coisa é amar

Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Eu me perdi em mim mesmo, essa foi a maior descoberta.

E você me abandonou por eu ter feito as coisas que você disse que faria por mim, caso eu estivesse no seu lugar.

Ah, se você soubesse o quão boba eu fico em saber que, às vezes, um sorriso tolo teu, nem que por alguns instantes, é da minha autoria.

Se nem eu mesmo me entendo, como você pode entender meus sentimentos?

Para toda pessoa que acredita ser impossível vencer as batalhas na vida, eu digo é possível. Para toda pessoa que diz que a felicidade é um "estágio momentâneo", eu digo que é para sempre. Para toda pessoa que acredita que a violência está cada vez maior, eu digo que a paz está cada vez mais perto de nós. Para toda pessoa que acredita que o mal pode vencer, eu luto com o bem para que isso não ocorra. Se você pensa o bem, o bem vem para você.

Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?

Por um momento eu acreditei que o que você dizia sentir por mim fosse verdade.

Não é que eu seja antissocial. Eu simplesmente cortei todas as minhas relações com a hipocrisia.

Ja teve a sensação de estar sonhando, quando você está acordado?
Eu tive essa sensação várias vezes quando eu estava com você, me sentia dentro de um sonho, de um conto de fadas mas na realidade eu só estava perto da pessoa mais especial da minha vida.
Eu sempre sonhei, sempre quis, sempre procurei uma menina igual a você e como em um sonho eu te encontrei.
A pessoa mais perfeita, mais linda e mais legal de toda minha vida, eu fico até sem palavras pra descrever esse sentimento, e tão forte, tão verdadeiro tão puro e inocente.
Eu me sinto tão feliz quando estou com você e uma felicidade inenárravel que só você consegue transmitir.
Gostaria que você soubesse que sempre estarei contigo em todos os momentos da sua vida, seja na alegria, na tristeza, em momentos ruins ou bons, porque você é parte de mim e como parte de mim eu quero cuidar de você, E te fazer a menina mais feliz desse mundo inteiro porque você é a minha princesa, e como minha princesa você merece todo amor e carinho de mundo *-*

Eu te amo Yasmim dos Santos (L)

- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Palavras não ditas, laços de sentimentos, bruscamente cortados, sem respostas eu segui em frente.

"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...

Só o amor

Por amor
Sofri algumas vezes
Eu recordo a primeira ocasião
Por amor
Roubei a primavera
Com suas flores
Eu fiz essa canção
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão

Se você vive só
e abatido
deveria pensar
que passamos todos pela vida
mas a alma é imortal

Só o amor
É a saída
Limpa, constroi e consebe e procria
Só o amor
Cura as feridas
Que alguma vez nos causou tanta dor

Por amor
Morreu cruzificada
Na esperança da humanidade
O amor é a fruta sagrada
A promessa de nossas liberdade
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão.

Você querendo ou não , eu vou atrás de você , vou cuidar de você , estarei até o fim segurando a sua mão e te dizendo através dos meus olhos que eu amo só você .