Amigo que eu Escolhi
Lembre que ainda chegará o dia que você irá se perder em meus braços, esquecendo do mundo, quando eu te beijar naquele eterno segundo.
Amor Perfeito
O amor que eu guardo no peito não tem tamanho nem defeito,
é que eu fico pensando no seu jeito um homem totalmente perfeito,
meu grande amor quando você chegou,
me encantou com seu jeito de amar,
só você consegue me fazer voar,
como descrever um sentimento,
se meus pensamentos são todos seus,
quando permaneces junto a mim,
minha alma se agita feito as ondas do mar,
o meu amor é muito maior que o céu,
muito mais quente que o calor solar.
Meu amor queria poder para sempre te amar,
queria ter a copetência de te fazer sonhar,
gostaria de te levar para ver a galáxia,
mas para mim chegar a via-láctea,
basta observar o seu olhar.
Lembro de cada beijo que me faz perder o chão,
lembro-me de cada emoção,
sua boca tão doce e tão perfeita,
parece que foi feita para me fazer enlouquecer de tanto prazer,
no seus abraços é onde quero me perder.
Até por fim a triste morte me levar,
mas enquanto a morte não me abordar,
vou continuar para sempre a te amar.
Débora Enes.
A verdadeira amizade nunca morre! Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você.
Eu tentei esconder
Mas pelo jeito não consegui
Um olhar diz muito mais
Explica o que eu não posso dizer
Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto, não sei se tem alguma relação, mas acho que sim, porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim — e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.
Dizem que ele é bom. Eu também mostro quem eu sou. Aquele mano se ligou. Se ele não, demorou. Os manos ali detrás. Podem ensinar você.
Para as pessoas eu digo: Ocupem-se dos humanos que eu me ocupo dos animais, e todos estarão bem cuidados.
Acho que sou impulsionada pelo medo. Quanto mais medo eu tenho, mais eu sei que devo enfrentar, mais vontade eu tenho de ir atrás. Estranho, né? Talvez porque eu nunca gostei do que é fácil.
A alegria vira, no dia em que eu te encontrar...Alegria mar e calor.Alegria sem dor...Pensamentos no mar,Uma cancao solta no ar.Ohhh...luar que encanto sonhar...Espere so a emocao chegar...simone vercosa
Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.
Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.
Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.
Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça.
Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!
Eu tenho um sonho que um dia, no Alabama, com seus racistas malignos, com seu governador que tem os lábios gotejando palavras de intervenção e negação; nesse justo dia no Alabama meninos negros e meninas negras poderão unir as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje!
Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta.
Se o que você quer é me ter pela metade, ou só um pouquinho. Saia daqui, eu não costumo ser tão metade pra me entregar aos poucos.
Não consigo, não me adapto, não me conformo. A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar.
Quando eu te encontrei,
me perdi num mundo mágico
de amor e felicidade;
Fui sequestrada pelos sentimentosmais fortes,
aprisionada pelos desejos mais tentadores.
Mas te peço por favor ....
Não me liberte jamais.
Eu não sei falar palavras doces ou eloquentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você está trazendo para fora de mim.
Meu nome não te interessa, muito menos quem eu sou ou quem eu deixei de ser, o que te interessa mesmo é o motivo pelo qual eu estou aqui, e adivinha meu amigo, isso está fora dos seus limites.
Eu tenho medo e medo está por fora
O medo anda por dentro do teu coração
Eu tenho medo de que chegue a hora
Em que eu precise entrar no avião
Eu tenho medo de abrir a porta
Que dá pro sertão da minha solidão
Apertar o botão: cidade morta
Placa torta indicando a contramão
Faca de ponta e meu punhal que corta
E o fantasma escondido no porão
Medo, medo. medo, medo, medo, medo
Eu tenho medo que Belo Horizonte
Eu tenho medo que Minas Gerais
Eu tenho medo que Natal, Vitória
Eu tenho medo Goiânia, Goiás
Eu tenho medo Salvador, Bahia
Eu tenho medo Belém, Belém do Pará
Eu tenho medo pai, filho, Espírito Santo, São Paulo
Eu tenho medo eu tenho C eu digo A
Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife
Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá
Eu tenho medo Estrela do Norte, paixão, morte é certeza
Medo Fortaleza, medo Ceará
Medo, medo. medo, medo, medo, medo
Eu tenho medo e já aconteceu
Eu tenho medo e inda está por vir
Morre o meu medo e isto não é segredo
Eu mando buscar outro lá no Piauí
Medo, o meu boi morreu, o que será de mim?
Manda buscar outro, maninha, no Piauí
Fez com que eu confiasse e me jogasse em nós pra depois me deixar cair sozinha num mar de lama suja formado pelas mentiras que você criou pra eu te deixar entrar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
