Amigo que eu Escolhi
Liberte-se dos maus pensamentos.
Fuja das más notícias.
Procure um abrigo.
Que seja amigo.
Um abraço.
Que seja amor!
A maior fatalidade é você ter um grande amigo maluco disfarçado de normal, ele vai fazer sua vida virar um inferno com os bracos sobre os seus ombros.
O frio da noite é como meu segredo guardado,
No Natal, meu amigo, és o presente mais amado.
Mas no silêncio, na solidão, meu amor persiste,
Sem poder dizer-te, na noite, o quanto tu existes.
Na véspera de Natal, meu desejo é só um,
Que saibas, meu amigo, o quanto és importante, sem rum.
Amando-te em silêncio, meu coração eternamente clama,
E nas noites de Natal, sou um poema que não se declama.
O tempo é passageiro, é amigo, companheiro, verdadeiro, é gentil e é grosseiro, nos monstra o passado, presente e futuro, nos faz sentir um tanto e um absurdo, dele nos vamos lembrar, sentir e respirar e ele não vai deixar de passar.
Sobre uma placa de propaganda da marca dzarm. que ainda existe num comerciante, o amigo Pablo Pimentel falou: "Isso não é uma placa. Isso é a sua história que está colocada lá na parede."
Abra seu coração, receba o puro Amor e a Paz que o Cristo Cósmico, nosso benfeitor e amigo fraterno se dispõe tão amavelmente a doar. Vibre Alegria e Gratidão e transforme agora seu presente e o futuro de todo nosso mundo e consequentemente de todo Universo.
É muito complicado e se deve ter muito cuidado, ao tentar ser amigo de frivolos, pois, você corre o sério risco de ser notado como um.
“O verdadeiro amigo, é aquele que te leva a buscar o que há de melhor dentro de você.
Não dê ouvidos a quem só te procura para se lamentar e falar do outro.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp