Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250919 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Quando a vontade de largar tudo chegar, olhe para seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmão, seu amigos, seu pet. Sempre existirá alguém orando, amando e desejando seu bem. Não desista!

Inserida por evandro_zan

Afeto íntimo
feito sorriso
de melhor
amigo de infância.

Inserida por andrepesilva

Não fuja da dor. Torne-se amigo dela.
Quando ela aparecer, não corra, não reprima...
Seja frio, sorria, chame-a para tomar café.
Assim como você, ela só quer ser entendida ao invés de ignorada.

Inserida por Hermanismo

Lembre-se aquele que está com você é não se preocupa com sua vida ele não é seu amigo é um atraso...

Inserida por KAIO160

Diz-se que o cão é o melhor amigo do homem, na verdade, o homem confia na
fidelidade do cão.

Inserida por ze_vilela

Diz um velho sábio, um grande amigo meu:
" Quem é meu amigo senta à mesa comigo."

Ter muitos amigos é complicado, diria impossível, sobretudo se levarmos em conta o bom caráter e a nobreza dos que escolhemos como amigos.

Até o Cristo, que era perfeito só conseguiu ajuntar à mesa 12 amigos. Contudo, entre esses havia alguns mais especiais que outros. Um o negou por 3 vezes, outros discutiam acaloradamente quem era o maior entre todos, para sentar à sua direita.

Todavia, entre os 12, apenas um se destacou por sua ingratidão e vilania. Esse, o mais intenso nas suas atitudes despojadas o entregou para ser morto por seus inimigos.

Aconselho, portanto, que não se deve desejar uma mesa muito grande, com mais de dois ou três lugares reservados para nossos melhores amigos.

Inserida por EvandoCarmo

Um verdadeiro amigo
é aquele que alcança o nosso coração
com simplicidade no olhar
e ternura nos gestos.

Inserida por SueliMatochi

Você não foi meu herói, não me amou, não me protegeu, não foi meu amigo, não distribuiu sorrisos. Nunca me envolveu em seus braços, nunca me disse eu te amo... Perdi tanto... Sempre me senti órfã, abandonada, desolada, tudo que eu sempre quis foi ter um pai... Agora, você se foi... Que falta já me faz... Nunca foi o que sempre sonhei, você só era você... Você me fez nascer e só isso já te faz sublime, você se foi e nunca deixará de ser meu pai.

Inserida por sirlandra

Há dois tipos de amigo os que avaliam a quantidade e os que têm qualidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Namoral dói muito você olhar pra alguém que você ama e deixar partir pode ser amigo parente ou um amor a dor e a mesma, sabe quando o coração parece que se quebrou seus olhos enchem de lágrimas então esse e o sentimento pior que você pode sentir. Eu sei bem como é pós deixei partir uma pessoa especial na minha vida e só de pensar que não vou mais ter uma mensagem dela dói o coração saber que não vou estar com ela dói na alma. Resumindo não deixe de dar valor a quem você ama .
Se tem algo pra falar, Fale.
Se tem algo pra confessar, confesse. Se ama alguém, diga a ele o quanto que a ama.
Se precisa pedir desculpas mais o orgulho não deixa , desculpe se antes que seja tarde. Não deixe pra amanhã o que você poderia fazer hoje , por que só agora reconheço a falta que você faz...

Inserida por sabrina_guedes_1

AMIZADE

Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.

E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?

Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.

Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.

Inserida por beto_ribeiro

Jesus não me deixa ter amigos!

Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.

Inserida por FabioFleck

Sigo amigo de todos enquanto me torno meu maior inimigo, manter amizade consigo é declarar guerra com todos a volta.

Inserida por luisvicthorino

" Fiz Amizades em pouco tempo, e em pouco tempo eles me mostraram o que é ser amigo de verdade "

Inserida por luanBergkamp

Amigo de verdade, não se ofende com verdades

Inserida por MatheusReisf

" Quem de um amigo se lembra do inimigo se esquece"

Inserida por RJDR44

O tamanho de uma amizade pode ser medido pela quantidade de vezes que o amigo suporta os golpes que proferimos.

Inserida por juniodamaso

ASSIM É AMIGO
Marcial Salaverry

Amigo, é aquele que está contigo,
quando precisas de abrigo...
Que te dá mão,
quando estás no chão...
Que te aplaude na vitória...
Que te apoia quando precisas de glória...
Que te apoia sorrindo
quando estás caindo...
Que contigo chora...
Que contigo sorri...
Que sabe te fazer feliz,
com algo que te diz...
Assim é um amigo...,
Se estás errado,
permanece a teu lado,
mas o erro aponta...
Receba-o em teu coração,
dê-lhe tua mão,
Leve sua imagem contigo,
Pois sempre terá UM AMIGO...
Um AMIGO, nos bons e maus momentos...

-Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando o seu sonho estiver em jogo, seja o melhor amigo da persistência e da resistência. Nada pode frear o desejo mais profundo das nossas almas.

Inserida por daniel_dan

Amigo, alguns anos atrás comecei minha atividade profissional, concertando utensílios elétricos e aparelhos domésticos a domicílio.
Depois que quase fui morto em consequência disso, abandonei a profissão.
Mas não foi por motivo de acidente, e sim incidente, o marido de uma cliente chegou na hora errada ou certa como queiram.

Inserida por sergiocancioneiro