Amigo Perfeito
Nem tudo na vida é perfeito
As vezes queremos coisas que estão além da nossa compreensão
as vezes sentimentos são destruidos por falta de compreensão
Merecemos uma segunda chance
Merecemos aprender com nossos erros
Merecemos saber que um dia tudo que fizemos de bom
nos servira de exemplo no futuro
e o que fizemos de ruim sera apenas mais uma lição a ser aprendida.
O meu maior medo é de se tornar perfeito, pois então saberei que não tenho mais motivos para lutar...
Conheci um mundo diferente,onde voce esta nele,com os brilho de seus olhos,com o mais perfeito sorriso.
Esse mundo so pode ser o paraiso.
Você é o unico mutivo dele ser alegre para mim..
O perfeito na nossa relação é que todas as imperfeições são respeitadas, compartilhadas e exigidas. A palavra perfeito já tem esse conflito em seu próprio significado, porque pra ser perfeito as extremidades têm que se encaixar... perfeita imperfeição, imprópria para os outros, própria pra nós dois. Pra mim, a única coisa que é perfeita em absoluto é a natureza. Os sentimentos são tortos, sempre foram.
Amor que não aguentar o torto da minha personalidade, não merece a dedicação do meu carinho... tudo o que é torto em mim essa mulher ama e o cafuné que ela recebe é de primeira!
Jota Cê
-
Não se ache incapaz, pra Deus, você é a mais perfeita das máquinas e o orgulho o mais perfeito dos vírus...
Esta noite tive um sonho, nele tudo era perfeito, quem eu amava me amava, quem me odiava já não mais odiava, as pessoas que partirão la estavam, porem a noite é curta e ao despertar a realidade me assusta, veja que algumas coisas realmente era só sonho só gostaria de saber quais.
Passamos metade de nossas vidas idealizando alguém perfeito para nós e, quando encontramos, custamos tanto a acreditar... Que ele se vai.
Com voce passo momentos
Os melhores
Com voce é tudo perfeito
Voce, a paixão da minha vida !
Alegria dos meus dias voce
Por quem eu etou apaixonada
Razão do sol brilhar o meu amor por voce .
Ai como eu teamoo
Quando tiver ecplise
Pode ter certeza , é o nosso amor
Se juntando para tocar nosso corações
Te amoo mais que a Rosa amou o Cravo.
O ideal é ser feliz e não perfeito, mas muitas pessoas acham que o ideal é ser perfeito para ser feliz.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
