Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 264180 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Por favor, meu amigo, não se retire sem antes me contar algo sobre você. Por favor, não morra sem antes deixar uma boa história para ser compartilhada. O mundo, meu amigo, é feito de histórias, de lutas e labutas, histórias de sobrevivências construídas de alegria e dor. De instantes puros da vida, de largas oferendas de amor. Histórias nascidas de muitas chegadas e partidas, de curtas ou longas histórias de amor. De lágrimas caídas, de momentos únicos e de fervor. O mundo, meu amigo, é feito de histórias... Histórias para serem ouvidas, ou, quem sabe, também serem escritas. E serem contadas, quando necessário. Histórias construídas por pessoas como eu e você, que por aqui passaram e deixaram algo para ser contado! ...

Inserida por rebeccasalomao

Nunca um falso amigo. Nunca um amante. Nunca mais submeter a ninguém. Nunca mais ser o que você era antes.

Inserida por GabrielaStacul

Quando você lembra de um babaca? Quando tu vê um idiota amigo dele.

Inserida por camilabill

Palavras alimentam?

O que você tem para hoje?É algo de comer?
-Amigo ...tenho palavras ,vc pode até comer... mas palavras a gente come tb?
_É verdade e podemos garantir que são altamente nutrientes para o nosso cerebro.obviamente quando as palavras são de qualidade, fato.
_Com certeza...dizem que palavras são alimentos para a alma!
_Sim palavras fazem pelas nossas almas o que os alimentos fazem pelo nosso corpo (material) fato!
_Pois que nos alimentemos então do que melhor podemos escrever e ler !Bem como o que nossos amigos escrevem.
(klau em conversa com um amigo)

Inserida por Contodemulher

Entenda: Eu sou seu amigo. Até o momento em que você me decepcionar.

Inserida por AlbertSquilter

EU LI DIGO MEU AMIGO
MEU AMIGO MEU IRMÃO
SE VOCÊ TEM Á MAMÃE
CUIDE BEM DE CORAÇÃO

FAÇO ESSA POESIA
QUE NO FAZER NÃO SE ENCERRA
MAMÃE É UMA MULHER
CUIDANDO DE VOCÊ NA TERRA

PÓS A MÃE CUIDA DO FILHO
LHE ENSINANDO EDUCAÇÃO
ELA CUIDA COM CARINHO
E COM AMOR NO CORAÇÃO

Inserida por josue_silva_josue

"Permita-se ser amigo de quem você ama, talvez seja isso que falta.
Desconfiança, sempre te afastará"

Inserida por luciano_semeao

Melhor 1 amigo que goste de você pelo que você é, do que 1000 pelo que você não é!

Inserida por deise_aur

O pior dos estranhos será sempre aquele que, um dia, você chamou de "melhor amigo", pois o mesmo continuará sendo o estranho que mais lhe conhece

Inserida por JVCarvalho

Para você que é meu amigo de sempre, amigo de todas as horas e qualquer ocasião. Para você que me segue, me acompanha, me trata com carinho e me oferta o seu melhor. Para você que me olha devagar e se identifica com meus versos. Para você que não pede explicações e nem justificativas. Para você que me presenteia com seu sorriso e me acolhe no seu abraço. Para você que chega, você passa e você que fica.
A todos vocês meu carinho e meu bom dia sincero.

Inserida por ednafrigato

Se você não sabe quem te gosta, olhe nos olhos de quem você não ver. Pois ali estará seu amigo de verdade que nunca irá te esquecer.

Inserida por julio_dos_santos

Relacionamento é complicado!
É que nem amigo secreto, você sempre dá um presente melhor que recebe!

Inserida por RangelCRodrigues

Não seja leviano com a confiança que os outros depositam em você, não seja meio amigo, meia verdade, não ame mais ou menos, entregue-se ou retire-se, seja recíproco e saiba o que isso significa mas não culpe aos outros pela sua covardia.

Inserida por philipesotte

Um bom amigo irá te acompanhar , irá discordar guando você estiver errado...
Um bom amigo espera o melhor pra você, um bom amigo não substitui um irmão, mas pode se tornar um irmão.
Pobre e todo aquele que não tem um bom amigo.

Inserida por marcio_henrique_melo

Arielly Mirella voce pode ate ter inventado mentira minha pro meu ex melhor amigo ,ex melhor amigo pq voce inventou algo que eu nao fiz pra ele mais se voce relar mais uma vez esse seu dedo sujo nas pessoas que eu amo voce vai ganha a medalha de melhor fantasia de morta rela esse seu dedo sujo no ... pra voce ver

Inserida por mymarilove

Na maioria das vezes, um amigo é como um irmão para você, mas quando arranja outra pessoa que gosta das mesmas coisas que ele, finge que você existe.

Inserida por daniel_barboza

Ele não te espera, mas em sua defesa as vezes ele passa e você não vê. Seja amigo do tempo antes que ele pare você.

Inserida por quesleijonas

Você tem um bom amigo aqui. Não faz ideia do amigo que conquistou.

Inserida por KevynAlmeida

Bom dia amigo(a). Se liga no noticiário, coisas boas acontecem. Você, que participa, que agradece, que recicla, que partilha, que acredita. Sim, você é a boa e nova noticia. De boca em boca, door the door, zap em zap, todos estão sabendo, e se alegram. Bora mudar o mundo?

Inserida por paulo_feliciano

Se você só quer ouvir o que você quer ouvir, então meu amigo converse consigo mesmo no espelho.

Inserida por page