Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 268515 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Padrinho, você é mais que família, é um amigo que escolhi para a vida. Agradeço por cada gesto de cuidado,por cada palavra amiga e por ser um exemplo de amor. Feliz dia do Padrinho!

⁠Acredite no que digo,
Meu coração é
Intensamente
Grato por você existir
Oh, grande amigo!

Não têm presença real mas, quão maravilhoso é saber que existe você meu
Amigo Virtual.!

__________FranXimenes
03*09*2013

A melhor maneira de identificar um grande amigo é observando como ele reage quando você vence.

"O melhor dia é hoje, a melhor pessoa é você e o maior amigo é Deus."

Há tempo! Saudoso tempo! Se você fosse gente, quem dera fosse o meu melhor amigo.

Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

Uma boa amizade e feita quando seu amigo confiar em você

⁠Se você é meu amigo eu não preciso me explicar, se você não é, também não preciso me explicar.

A diferença de um amigo e um inimigo é muito pouca; é que o amigo está contigo até você prejudicar a amizade, e o inimigo está contigo até te prejudicar; mas no fundo, ambos têm o mesmo objetivo: estar contigo sem ser prejudicado.

Amigo... Não é aquele que caminha a seu lado, mas sim, aquele que você necessita dele e ele está pronto a te ajudar.
Lembre-se que seu único amigo, não passa a vida a te bajular e está sempre em oculto, mas, quando você precisa dele é o único que você pode contar. DEUS

Um amigo deve tratar o outro amigo como um Rei. Pois você será visto como o amigo de um Rei.


Isso não serve só para com amigos.

Não existe "você não consegue" ao lado de um grande amigo.

Quem fala do outro, fala de você pelas costas também. Não ache que é imune por parecer amigo recíproco.

que eu suporte mais você
ter amigo não é querer
um luxo dado a pobre
de graça, ainda esnobe

odeio a forma de pensar
sua tentativa de me olhar
me fez querer me fechar
cruzar os olhos e cegar

mas se fosse por querer
teria o meu porquê
em tudo que vive em lama
é o ego que mais engana

vamos ser amigos só aqui
nessa vida, tudo vai vir
te odeio de paixão, amigo
com você, não preciso de inimigo.

Se você tem um amigo, preserve-o; pois amizade é para a vida inteira.

Se a cor de alguém te incomoda, ah, meu amigo, você não é deste mundo.

⁠"nunca reclame por seu amigo(a) ser diferente de você,pois sua amizade aconteceu não foi pela semelhança mas sim pela diferença, semelhança é chata, diferença é mistério e atração'
Semelhança a ti te assusta e te afasta pois não existem clones.
Diferença te seduz te anima pelo simples fato de ser única(o).

Você vai prosseguir




Não existem incentivos,
Você vai prosseguir
o amigo invejoso não quer ver você subir