Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 271533 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Sobre LEALDADE:
Quem já não cometeu uma indiscrição?
Quem já não falou o que não devia?
Deslizes que podem até ser passíveis
de compreensão e tolerância...
Porém há faltas graves
que ferem de morte os relacionamentos,
quando o que se conversa é deturpado
e passado adiante sem a menor consideração
por quem considerávamos digno de confiança.
Mesmo que o assunto não seja grave,
é falta de lealdade, sim, conspurcar, a próprio critério,
a história de vida de quem acreditou
que havia reciprocidade e sinceridade da outra parte.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Uma vez ele me falou que sou tão previsível tanto as Estrelas do Norte, disse também que sou feita de instantes, que fui um bem súbito em sua vida. Eu espero que tenha sido a estrela mais brilhante que orbitou naquele mundo sombrio. O admirava dormindo e apenas lamentava o gosto ácido da dúvida, meus olhos vacilantes denunciavam um “por que” a cada contratempo de sua respiração. Então me atingiu de inesperado o dia que o conheci, ele usava botas de couro, aquelas botas de motociclista, sabe, e um chapéu engraçado, me falou que estava terminalmente apaixonado por mim usando o termo “razões óbvias”. E eu não compreendia, mas apreciava que dançávamos no mesmo ritmo e sabíamos até descarrilar o mundo no mesmo compasso. Então, passo a passo, reconhecia um pouco de mim naquele enclave e me sentia confortável por isso, por fazer parte de um reduto de paz e, quem sabe até, ser a fonte desta sensação. Daí percebo que talvez ele seja o “de repente” que eu tanto aguardava e o frio na barriga que jamais cogitei provar. Mas como? Tantas perguntas e não esbarro com resposta alguma e sinceramente, eu não preciso. Daí descubro que também o encontro no meu “onde”. Na direção concreta, no ponto de referência confiável e exato, desvendo por trás do sorriso largo uma alegria recíproca, e na constelação de euforia, o desenho como Estrela do Sul. Minha estrela, jóia rara. E nós somos um. Por quanto tempo? Eu não sei, mas desculpa a falta de jeito, é que eu não posso resistir à tentação de pecar pelo excesso de desconfiança com o destino por ter o atravessado como um meteoro no meu céu. Era o tempo que cura fazendo cócegas no umbigo e ressaltando o meu gargalhar frouxo. E eu sentia isso também, todos os dias. Sentia as cócegas daquele riso baixo, do sopro leve na curva da minha orelha, sentia cócegas no olhar infame e até ousava a desvendá-lo.
- Razões óbvias? – Indaguei.
- Razões nucleares, menina, seu coração é uma bomba atômica e não sei se aguento o peso das explosões.

Tarde demais.
Acho que foi amor à primeira crise de riso.

Inserida por AmandaSeguezzi

Um dia o amor bateu e falou:
Posso entrar?
Ela fechou a porta e chorou muito.
Sabia que ele não podia ficar.

Inserida por RoseCapuani

Ninguém nos falou que a vida seria fácil, porém, temos a força do ser dentro de cada um de nós, a qual nos levanta toda manhã com o pensamento vençedor. embora o cansaço seja algo que faz parte da vida, mais ele pode ser superado. Possamos nos esforçar um pouquinho mais e superá-lo. pois a vida pode aparentar ser difícil, porém, quando nos esforçamos mais a superar o cansaço, para buscar e alcançar nossos objetivos de vida, passamos a enchergar a dificuldade como a coisa mais fácil de vencer na vida. Coração verde 💚

Inserida por renam_cheyenne_luz

Prendeu o espírito santo na garganta e não falou nada . . .
E Deus com amor perguntas: “Por que filho, por que você não falou?”
Eis a questão, onde estava a fé?

Inserida por MaViTri

O tempo me falou assim. Ontem eu era o futuro, hoje sou o presente. E amanhã serei o passado. Nada pode parar o tempo, amanhã posso ser apenas a saudade que deixei em você. O tempo pode ser seu melhor remédio, mais também pode ser traiçoeiro, e quando você der por conta será tarde demais. Resolvi não pensar no amanha, Vou deixar correr, assim o que tiver de ser será, não é assim a lei da vida? Assim sem medo dessa tal felicidade: Entrego em suas mãos todo o meu querer, todo o meu amor. O que quiseres me entregar fica por sua conta.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

(HRO)
Falou
sem
pensar
ficando
insone
pensando

Inserida por clarique07

entrei no táxi e ele falou a seguinte frase '' - Para onde, senhor?'', '' - Para as estrelas.'', Pensei.

Inserida por FeliipeSantos

Que Deus em seu infinito espirito de amor e paz, pois quem falou que nosso Deus é de ira é um infame e mentiroso, ele é de misericórdia e Pai. Agradeçam seu despertar e ao Sol que o aquece e à Lua que esfria e adormece. Afinal somos filhos desse Pai glorioso e grandioso, que tenta em todos momentos nos afinar a bússola para que não nos percamos nesse indecifrável e imenso oceano onde navegamos com a vida. Estejam em paz!

Inserida por Marques880

⁠"Pedi a Deus que me ajude a ser mais esperto do que minha Mulher. Ela falou hoje vc lava a louça. Tentei usar uma frase que elas usam. Estou com dor de cabeça. Ela: Tudo bem, quando melhorar vc lava"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Falou que vai mudar? Mude
Falou que quer? Vai atrás
Falou que vai fazer? Faça

A vida pode ser mais simples do que a gente pensa.

Inserida por Odeiocafefrio

Alguém me falou, não quero acreditar
Cê tá ficando com outra
Em menos de um mês ocupou o meu lugar
E foi beijando outras bocas
Foge de mim
Se eu encontrar vou agir feito uma louca
Te amo demais, não vou suportar

Inserida por pensador

[Sobre a Banda Roupa Nova]
Minha mãe um dia me falou:
"Com novas vozes, com novos cantores que vem surgindo e você nessa de Roupa Nova ainda?"
Eu olhei bem pra ela e falei:
"Mãe... Fã não é para um ano, um mês, uma semana, um dia ou um segundo! Fã é pra eternidade!"

Inserida por vanderlan3da2silva1


Se ouviu, mas não sabe quem falou deve também levar isso em consideração, então não fale nada, fique quieto, confira e confirme.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

Olhar para o mar é olhar para Deus – meu sobrinho falou, fiquei encantado com tanta sabedoria. É verdade, a imensidão do mar perante a nossa pequenez, revela grandeza de Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

Contradição?

⁠⁠Uma pessoa bem resolvida financeiramente na vida falou para mim oque era felicidade:
Brother, um bom banho quente uma ótima noite de sono e estar junto das pessoas que amamos.
⁠Eu falei: e viajar o país e o mundo conhecer as praias comer um ótimo churrasco beber chopp pilsen, vinho, comer camarão e lambari frito. Ele: faça tudo oque desejar, mas não acumule grana, viva o presente...

11/11/2011

Inserida por gilson_faria

⁠Quem será que falou
que amor a tudo resolve?
Pelo contrário,
a tudo complica,
a tudo e a todos envolve.
Fica sempre se intrometendo
e dando palpite na lógica e na razão,
se não bastasse,
amor não se prende a nenhuma razão.
Tem suas próprias razões exatas ou tresloucadas
que a própria razão desconhece,
nunca é razoável,
nunca se curva
e jamais se porta com humildade.
Porque em tudo se insinua
e com todos de alguma forma e de algum jeito
mexe,
mas quem sabe se não é assim mesmo,
primeiro estremece e abala,
depois de algum jeito a tudo e a todos
conserta.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠"Deus falou, e tudo foi feito. Pela palavra, nosso Deus
decretou a existência de tudo. 'João 1:1 - No princípio era aquele que é a
Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.’"

Inserida por marcioalves

⁠Eu nem lembro como foi que terminou…
Se a gente fez amor ou só falou de solidão.

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠Eu parei pra pensar no que falou entre nós não existia amor era só ilusão.

Inserida por dudu_santtos