Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 268204 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Um dia perceberá a felicidade. Porém, a vida falou tanto o contrário que você acabou buscando-a incessantemente. E às vezes cansado, não compreendeu que ela estava ao lado por tanto tempo. Te chamando.

Inserida por risomarsilva

⁠⁠ENTREVISTA: Etapa 01 - Quadro de pergunta 02.

- Como foi sua adolescência? Você falou que começou a trabalhar com sete anos.

- Um pouco divertida! Porém, junto com esse divertimento, muito trabalho. Trabalho desde sempre, nunca fui de rejeitar trabalho. Até os dezesseis anos, trabalhava na rua vendendo produtos no crediário. Meu último trabalho como vendedor, já com dezessete anos, foi numa loja (já morando em Itaituba/PA) de produtos importados. Vi o anúncio numa rádio, mas quando cheguei lá, já tinha uma moça na minha frente. Insisti com o proprietário umas duas semanas até ele me aceitar como vendedor. Ganhava comissão do que vendia. Sempre me sobressaí nas vendas.

- Após isso, já com dezenove anos, fui aceito no quinquagésimo terceiro Batalhão de Infantaria de Selva. Passei um ano de forma consistente com minhas obrigações. Conheci dezenas de jovens com a minha idade. Foi um ano de diversão, mas com muitas responsabilidades. Sempre ajudei na casa e com a família, dando assistência com o que podia. Com vinte anos já com a dispensa do quartel, resolvi ir para Manaus - Amazonas - tentar coisa melhor.

- A adolescência é uma época de descobrimento. É onde nos colocamos no mundo. É quando os sentimentos e a realidade chega de fato. Você tem o sentimento de que estar preparado para vida, mas isso não passa de um período frustrante diante das situações. É quando o primeiro amor chega e vai de repente. É quando você sente frio e não tem ninguém para te aquecer, mas isso são meros detalhes diante da experiência vivida.


--- Risomar Sírley da Silva ---

Inserida por risomarsilva

Resumindo aquilo que você falou, eu concluo que é mais ou menos assim:
Tirando tudo, não sobra nada.

Inserida por edsonricardopaiva

Nem todos entenderão que você falou sério acerca da grande mudança. Somente mude. Que a maior mudança seja essa.

Inserida por Liandi

Você já falou com aquela pessoa que, mesmo você não dando atenção te envia mensagem e pergunta como você está? Talvez não. Mas acredito que você já mandou mensagem para aquela pessoa que não te responde. A vida é assim. A gente valoriza mais quem não se importa conosco, quem não dar um bom dia. Vamos ser recíproco, vamos amar quem nos ama, vamos abraçar quem nos abraça. Nem sempre o amor vem por sangue, nem sempre temos que nos manter indo atrás de quem corre de nós. Esteja de braços abertos para quem quiser ser próximo a você e deixe os braços abertos para quem quer se afastar. O amor é conquistado, não obrigado.

Inserida por AndersonS

⁠Chega um momento na sua vida, que você percebe que: já falou de mais, já ouviu de mais, já viu de mais, já explicou de mais e já entendeu de mais e nada mudou e nesse momento você percebe que a mudança deve ser sua e essa mudança lhe dá uma paz envolta de um silêncio profundo e um olhar quase desprezível a alguns fatos.

Inserida por Colicigno

⁠Você falou pra mim que estava do meu lado
Quando eu precisasse
Fui um bobo acreditando em você

Inserida por jhean_carlos

"" O colesterol, apaixonado pela diabete falou: Poxa minha querida você bem que poderia parar de fazer doce...""

Inserida por OscarKlemz

"" Um dia o lixo falou para o luxo:
eu sou você amanhã. o luxo retrucou oh!! invejinha...

Inserida por OscarKlemz

Eu não desistir quando a distância nos separou. Eu não desistir quando você falou que não dava mais para me amar.Eu não desistir quando a alegria deu lugar a tristeza. Eu não desistir quando nos abraçamos e senti que era um adeus.Eu não desistir quando o meu sorriso deu lugar para as lágrimas. Eu não desistir quando você falou que o amor acabou. Eu não desistir quando senti os seus braços me apertando na despedida da última imagem real do seu rosto em minha mente. Enfim eu não desistir porque: Eu amo você!

Inserida por auloscarvalho

Queria tanto ter tirado uma foto com você! Você estava tão chique! Porque você não me falou? Fiquei com vergonha. E posso saber porque você queria tirar uma foto comigo? Claro: para guardar em minha memória este momento lindo da sua vida!

Inserida por auloscarvalho

⁠Na previsão do tempo
Falou de chuva forte,
Saí de casa preparado
Mas, você me pegou de surpresa
Chegando em minha vida
Como uma garoa ao amanhecer.

Inserida por warleiantunes

⁠Uma vez você falou que o nosso amor era raro e que você iria me amar para sempre mesmo que a gente não ficasse juntos. Lembro de você me dizer que ninguém seria capaz de fazer você deixar de me amar e você não queria deixar de me amar. Eu guardei todas essas palavras por todos esses anos. Era como se eu vivesse através dessas lembranças.
Eu ainda lembro de você e de como você me abraçava e dizia que me queria bem. Lembro dos nossos passeios de bicicleta e de você me beijando a nuca enquanto pedalava. As vezes sonho contigo e é sempre muito bom.
Estaremos para sempre um na memória do outro.

Inserida por Rosane32

"⁠se alguém chegar até você e dizer que fulano falou mal de você pra ele, fique de olho, se quem te contou não te defendeu e porque deixou a pessoa confortável para tal ato."

Inserida por Sclaudio

Outro dia escutei duas pessoas conversando na frente da minha casa, um falou: Você já viu o que esse cara escreve na Internet?
Depois vi pela gravação da minha câmera de segurança a pessoa apontando para minha casa!!!
Por acaso eu mandei alguém procurar meu nome na Internet, gostaria de saber quem espalhou meu nome no bairro e porque fez isso?
PS: Tenho ideia quem espalhou meu nome, é a única pessoa que sabe meu nome completo!!!

Inserida por ronaperr

⁠É bom quando alguém se lembra dos pequenos detalhes sobre você, não porque você falou, mas porque essa pessoa realmente se importa. O amor não é coincidência, é o destino unindo duas pessoas que, mesmo em silêncio, sempre souberam que iam se encontrar.

Inserida por danrattess

⁠"Quanto mais você lê e escreve, mais você percebe que falou e escreveu errado a vida inteira."

Inserida por macjhogo

"Agora eu entendi, quando você falou, que eu merecia coisa melhor que você!"
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor não é como você falou:
- O amor é o cão no meio do inferno,
e você o demônio da encruzilhada!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Se você falou do que não viu,
então você mentiu!"
Haredita Angel
20.03.23

Inserida por HareditaAngel