Amigo o que você falou me magoou
Se você fez alguma coisa e ela deu errado, mas você teve orgulho de ter feito aquilo,é por que valeu a pena e você fez o certo
Tudo em nossa vida acontece por nossa causa, aliás você está lendo este texto porque quer.
Ninguém tem o poder de nos obrigar a fazer qualquer coisa em nossa vida.
Se você aceita a ordem de outrem é resultado de sua escolha, aceitar ou não.
Tudo é mérito, e mérito depende somente de você.
Sabe, muitas vezes eu aceitei que todos controlassem minha vida e minhas decisões.
Eu me anulava em quase todas as situações para ver o outro bem, e até certo ponto achava aquilo bondade de minha parte, mesmo eu não gostando da minha “escolha”.
Mas, a vida tem destes labirintos, em que temos que muitas vezes dar voltas e voltas, muitas vezes chegando a lugar algum, até conseguir achar a saída.
Nós somos assim por dentro, procuramos e muitas vezes colocamos a culpa do nosso sofrimento no outro.
Mas a verdade é dura, a culpa é nossa, procure dentro de você a resposta, analise cada passo, cada palavra, e cada gesto.
Aprender a dizer não é perceber que você também existe, que também merece ter suas próprias escolhas, e disputar igualmente com todos o melhor lugar.
Você é a rosa mais linda do meu jardim, é uma rosa mais misteriosa, que me encanta com sua beleza e com o seu perfume, me faz sonhar com você todos os dias.
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
Eu não sei se errei ou se estou errado, falei algumas coisas que você não gostou, mas foi porque eu não queria que você se fosse, e se você estiver vendo isso agora, me perdoe ?
Você me ama e eu te amo também. Simples assim. Ponto e fim. Mas, não nos atraímos, somos opostos, isso faz com que eu repense todas as teorias químicas sobre o assunto. Porque por sermos oposto deveríamos nos atrair, amamos, eu sei que você me ama. Eu sei a forma que você me olha, porque é a mesma forma como eu te olho. Meus olhos tomam uma luz bonita e serena, me sinto languida, fico languida quando te olho, quase em choro gemo seu nome baixinho, digo e repito “te amo”, mas não nos atraímos. O amor é uma coisa estranha, principalmente o nosso amor, não te sinto fraternal, paternal, filial, te sinto meu, meu como tal é o Adão de sua Eva, meu assim egoistamente meu. Completamente, assim, pecaminosamente assim. Mas, não nos atraímos, não temos a física, então só olho e você me retorna o olhar, compadecido, triste, como quem quisesse dizer “Eu gostaria de me atrair por você” e eu respondo em mesmo tom, lançando esses meus olhões arregalados, marejados, concordantes “Eu também” e ficamos assim, deitados como irmãos, porque nos amamos, mas falta a atração.
Você me faz bem! Você mudou minha vida, transformou minha historia. Você me fez feliz! Talvez você não saiba o quanto significa pra mim, e quando o sol rompe a noite pela manha, você está nas linhas de meu pensamento. Mesmo numa manha fria tau presença preenche o mundo que está a minha volta. Tudo ficará bem outra vez. Nossos mundos serão preenchidos de abraços envoltos de paixão de amores tardios. Não tenha mais medo, eu cuido de você! E no começo da manha e no finalzinho da madrugada ainda estaremos juntos..
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo
