Amigo Mala

Cerca de 13617 frases e pensamentos: Amigo Mala

⁠Em caminhos por onde sombras vão,
não me entrego a mágoas sem razão.
Amigo é chama que aquece, que acolhe. Conhecido, névoa que se esconde, que se dissolve.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Amigo é tesouro, valor sem preço.
Na lealdade e no apoio, o apreço.
Seguindo a intuição, o bom senso ao meu lado, atraio almas que me entendem, no fio do destino alinhado.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠ Caminhos

Caminhos tortuosos nos levam a lugares,
Onde o tempo é um amigo que guarda os olhares.
Passos incertos na estrada da vida,
Cada escolha é um verso, uma história vivida.

E ao final da jornada, ao olhar para trás,
Veremos que as trilhas são feitas de paz.
Em cada passo dado e em cada emoção,
Encontramos a beleza da nossa canção.

Inserida por LAPYERRE

⁠"Se eu amasse um amigo apenas pelos benefícios que ele me proporciona ou pelo que posso obter dele, meu amor não seria pelo amigo, mas por mim mesmo.
O verdadeiro amor por um amigo nasce da admiração por sua essência, suas virtudes e tudo o que ele é em si.
Somente quando amo meu amigo por quem ele é, sem interesses ou segundas intenções, posso dizer que o amo de verdade."

Inserida por MarcioAAC

⁠Jesus chamou Judas de amigo, não por conveniência ou falsidade, mas porque a traição do outro nunca teve poder para alterar a Sua essência.
A falta de caráter de Judas não foi capaz de contaminar a dignidade de Jesus.

Então, deixe que falem, deixem que traiam...
Mas não permita que a maldade alheia transforme a mulher de valor que você é.
Continue firme, doce, forte e inteira.
Seja luz, mesmo quando o mundo tentar apagar você.
Não desista de ser você mesma.

Inserida por AlineCairaG

⁠Bom dia, meu querido amigo! Que o dia de hoje seja repleto de paz, leveza e boas surpresas. Agradeço pela amizade, pela disponibilidade de sempre e pelo apoio que engrandece o nosso fazer. Sigamos firmes nas nossas ações públicas!"

Inserida por vicente_culino

⁠Em suma, é muito raro encontrar um amigo, amigo.

Inserida por sjanuario10

⁠SOBRE TODOS NÓS

Demétrio Sena - Magé

Sou amigo de fulano e cicrano, que são muito amigos de bertano, pessoa muito bem sucedida e influente no bairro em que nós residimos. Bertano tem um problema comigo, por preconceitos que ele nutre porque não tenho religião e sou eleitor da esquerda. Em razão disso, percebo que fulano e cicrano evitam qualquer proximidade comigo em ambientes físicos e virtuais onde bertano esteja (ou não, mas perceba essa proximidade). Em outras palavras; só são próximos a mim, com ele ausente ou distante.

Dia desses fulano e cicrano, que estão sempre juntos, vieram conversar comigo, meio sorrateiros. Olhavam muito em volta: quem sabe, verificando se não passava ninguém que depois pudesse contar para bertano que o viram comigo. Quando eu lhes disse, com muita franqueza, que sabia o que vinha ocorrendo nos últimos dias, eles bem que tentaram se explicar. Disseram que só não queriam aborrecimentos e, pelo que depreendi, havia uns interesses envolvidos, etc. Segundo eles, eu devia entender. Explicações esdrúxulas.

Não entendo. Não entendo escravidão social, afetiva, ideológica, de classe nem qualquer outra... também não entendo "sinsenhorismo" e vocação para camuflagem. Se não entendo, é porque sei lidar com a diversidade... separar quem de quê... ser fiel às amizades opostas entre si... nunca julgar ou deixar que julguem por mim ou me orientem sobre quem é quem. Eu jamais entenderia esse rastejar nas sombras; esse viver de modo a dar satisfações de como vivo, com quem lido e de minhas verdades existenciais.

... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Quem Quer Competir Contigo Não é Seu Amigo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ser amigo significa aceitar o outro do jeito que ele é e respeitá-lo nas suas escolhas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Seja Amigo de Jesus Como João.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Invejoso Não Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades. E o Interesseiro Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ainda Bem Que Temos Nosso Deus: Melhor Pai,Melhor Amigo, Melhor Professor,Melhor Advogado,Melhor Médico...

Inserida por KamillaMoreira

Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo:Meu Jesus.⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus é Meu Pai,Melhor Amigo, Médico, Professor, Psicólogo...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Importa Quem Não Quer Ser Seu Amigo Pois Jesus Quer Ser Seu Melhor Amigo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Precisamos Vagar Pelo Mundo Procurando...Nada no Mundo é Melhor do Que Ser Amado Por Deus,Amigo de Jesus e Morada do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Sucesso é Ser Humilde, Justo,Fiel,Bondoso, Empático, Verdadeiro,Sincero, Leal,Íntegro,Amigo,Sábio, Obediente,Maduro,Legal, Simpático...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sou Tão Grata a Deus Pelo Meu Melhor Amigo Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

O Senhor detesta o perverso
mas o Justo é Seu Grande Amigo.
⁠Provérbios 3:32

Inserida por KamillaMoreira