Amigo Mala

Cerca de 13585 frases e pensamentos: Amigo Mala

⁠Nas asas do vento
Hoje voou um anjo.
Um anjo amigo
De olhar sincero.
Olhar sereno...
Nas alegrias,
Nas tristezas,
Mantinha o mesmo olhar!
Sempre o mesmo olhar
Ansiando a esperança.
De sua boca sempre saía
Uma palavra sábia,
De quem sabiamente enxergava
Cinquenta Passos a nossa frente,
Do que não podíamos enxergar!
Hoje esse anjo amigo foi embora,
Partiu para uma nova missão.
Deixa muita saudade,
Tão difícil de suportar.
Mas sei que na Eternidade,
Vamos nos encontrar.

Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.

⁠Quando se trata de ausência, nenhum amigo deve desculpas ou pode cobrar do outro, as dificuldade diárias, não são seletivas e nem marcam hora.

⁠⁠Nem todo mundo que te ajuda é seu amigo.

Posso não falar muito, posso não expor meus sentimentos mais sua presença meu amigo faz muita diferença.⁠

⁠⁠⁠Muitas vezes um ombro amigo, um ouvido atento produz muito mais efeito que mil palavras vazias.

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."

Para medir um caráter de pessoa e saber se ela vale a pena como amigo,namorada,esposa ou etc,é quando a pessoa responde suas mensagens.
Por que pessoas assim são mais atenciosas,mais gentis⁠ e são menos individualistas do que alguém que nem faz questão de dar atenção e so procuram quando precisam.

⁠"O silêncio é seu melhor amigo e seu pior inimigo esconda seus segredos obscuros nas águas impuras do silêncio e se afogará na ignorância"

⁠Ando protegido, não corro perigo
Porque minha fé me salva
Mando um forte abraço, verdadeiro amigo
Que não quer sugar minha alma

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Velho ditado.

⁠Um traidor é pior que o seu inimigo,
Ele sempre vai fingir ser seu amigo.

⁠Você é meu amigo mais próximo e você está a milhares de quilômetros de distância.

⁠Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!

⁠As redes sociais banalizaram o sentido mais profundo da palavra amigo.

⁠Sabe meu amigo, Deus te deu algo valiosíssimo, algo sensacional....um lugar onde reside conhecimento, sabedoria, amor. Esse lugar é uma partícula dEle, o que te faz a imagem e semelhança dEle.

É a sua mente! E como você tem cuidado dela?

Em Romanos 12:2-5 diz:
"E não se amoldem ao padrão desse mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que vocês possam experimentar e comprovar, a boa, perfeita e agradável vontade Deus..."

Então meu amigo, se você quer conhecer e experimentar o que olhos não viram, nem ouvidos ouviram e nem já mais penetrou no coração humano. Que são as coisas que Deus preparou para nós.

Comece por aqui, pela transformação e renovação da Vossa mente!

⁠"Talvez um amor não seja bem para ser conquistado, ele nasceu para ser amigo, para ser observado, para ser sentido. Amor é algo especial raro que não se encontra em qualquer lugar, pode ser que ele chegue, pode ser que ele fique apenas em uma pequena esperança de que aconteça, e se ele aconteceu cuide, ame, se ele não chegar apenas viva."

Por: Carlindo Augusto

⁠Psicólogos, é um tipo de amigo ⁠que conhece bem, os seus medos e segredos.
E fazem com que a sua própria mente trabalhe, para você encontrar as respostas, das
suas próprias perguntas.


BN1996- Bruna Almeida
02/11/2020

Não basta alcançar o sucesso; o melhor amigo também deve fracassar.

W. Somerset Maugham

Nota: Acredita-se que o escritor britânico seja o precursor desse pensamento, que é comumente atribuído a Gore Vidal, La Rochefoucauld e Genghis Khan. A escritora irlandesa Iris Murdoch posteriormente fez uma adaptação ao pensamento.

...Mais

⁠Amigo verdadeiro, não é aquele que vive na sua casa, este tem outro nome, interesseiro.
Amigo de verdade, não fala o que você quer ouvir, mas o que precisa.
Amigo que é amigo, não te olha de fora para dentro, mas de dentro para fora.

Tania Maura Gomes

⁠Sou teu Amigo




E então conclui.
sou teu amigo,
Mas só se agir deste modo para contigo...
Se pensar muito em ti...

Se estiver do teu lado sempre...
Em todo o tempo.
Se estiveres bem,
Ou ainda mal também.

Se estiveres doente,
De lepra, parkinson ou demente...
Com sida...
Ou quase sem vida!

Ou ainda se houveres feito mal...
E eu ainda contigo continuar
Sempre a te amar...
Até ao teu fim temporal!

Serei teu amigo...
Se chorar ao saber,
Que estás aflito!
Mesmo que por ti, pouco possa fazer...

Se estiveres na cadeia,
Mesmo culpado,
Eu ficar ao teu lado...
Enquanto o mundo te odeia.

Ou até por fim...
Mesmo que me odeis a mim
E estiveres condenado á morte
Sem do teu lado qualquer sorte...

E ainda assim, para que tu vivas...
Eu por ti minha vida dar.
Meu ser entregar...
Por amor, para que eternamente vida tenhas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp