Amigo Lindo
Há quem diga que o amor é o mais lindo de todos os sentimentos. Eu discordo. O amor me faz ter naúseas, sentir fortes dores cabeça, me faz ficar tensa e o brilho dos meus olhos se ofuscarem. Se entregar ao amor é o mesmo que ficar diante da forca. Deveríamos aprender que amor é doação, é se dar por querer, sem ter grandes expectativas de que seja correspondido. Isso acaba sendo pavoroso e traumático.
Me apaixonei por você, por esse teu jeito carinhoso, por esse seu lindo rosto, não seii o que sente por mim, mais se um dia tiver uma chance de te ter, farei valer a pena cada segundo, prometo te dar todo meu amor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Podíamos ser o casal mais lindo de todos. Podíamos ser os mais felizes… Teríamos só algumas briguinhas, alguns gritos, algumas roupas rasgadas, mas seríamos ‘nós’ de novo no fim do dia. Eu trocaria minha roupa por uma camisa sua e você não se importaria em ficar sem blusa. Nem eu me importaria… Pra falar a verdade adoraria. Eu iria dizer que te odeio. Mas quem disse que odiar não é uma formar de amar? Pois é. Iriamos acordar juntos e você riria do meu cabelo bagunçado. Iria me chamar de feia. Eu faria uma cara emburrada e você me beijaria. Tem forma mais feliz de acordar? Ao lado do seu amor te xingando? Acho não… Podíamos fazer tudo isso. Podíamos… Mas agora, a única coisa que posso fazer é sonhar, viajar em meus devaneios, que é a forma mais fácil de estar com você.
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Sua voz, seu modo de andar, seu sorriso tão lindo visto de longe e tão perfeito quando de perto. Tudo em você consegue ser perfeito, na medida certa, talvez eu lhe veja com tanta “perfeição” porque estou apaixonada por você ou porque realmente você seja tudo isto. Eu queria te tocar, sentir sua pele e ficar com aquela sensação de dever comprido sabe?! Mas eu não tenho tamanha coragem de chegar tão perto e de tocar em você sem mais ou menos. Vou esperar a hora certa, você dar uma brecha assim como foi quando nos falamos a primeira vez, quando demos o primeiro “oi”. Espero que não demore, espero que um dia eu possa sentir mais do que sua pele, talvez descobrir o gosto dos seu beijos ou o quanto é bom dormir do seu lado. Da para entender que eu quero e preciso estar com você?! Só com você, porque eu te amo, eu te quero bem.
Ele:Amor,posso te falar uma coisa?
Ela:Claro.
Ele:Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi.
Ela:Amor,também posso te falar uma coisa?
Ele:Claro
Ela:Esse sorriso só existe quando estou com você...
E então aparece alguém na sua vida. E esse alguém te reinventa. Te reconstrói. Coloca um lindo sorriso no seu rosto. E com uma voz doce diz: “De agora em diante, estarei aqui pra sempre”. E então, as mãos se entrelaçam. Vocês andam na rua de mãos dadas. Vocês compartilham sonhos. Vocês fazem planos futuros. Vocês brigam. Vocês sorriem. Os corações aceleram. E tudo agora fica mais lindo. Tudo agora tem forma de coração. Vocês estão apaixonados.
E Deus disse:Que haja luz...E essa mesma luz iluminaria seu rosto lindo diante dos meus olhos um dia...
Incrível como o amor é lindo, ele te deixa assim… assim… nao sei a palavra certa, é um sentimento, e sentimento não te como se descrever. Só quem ama sabe. Alguns dizem que sinônimo de amor é sofrer. Eu discordo. Amor de verdade, só nos trás felicidade, conforto. Se te faz sofrer não é amor. E se está sofrendo por outra razão ele ameniza, te faz lembrar que se tem algo bom. Pois é, queria escrever mais, falar mais, mas é tanta coisa que se, eu fosse falar mais, ainda assim faltaria alguma coisa. Resumindo o amor é lindo, é ele que move o mundo, e é o que sinto por você. Eu te amo, como nunca amei ninguém, como sempre vou amar.
Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !
ANJO LINDO ANJO
Eu vi um Anjo Lindo Anjo.
Seus Olhos me suplicavam
As Asas que lhe faltavam.
Inesquecível....
Como seus olhos brilhavam.
Eu vi um Anjo Lindo Anjo
Suaves os seus passos, doce o seu compasso
Tão perto ... me embaraço.
Eu vi O Anjo Lindo Anjo
Meus olhos lhe imploraram
Os sonhos que me deixaram
E O Anjo se fez presente....
Me fez seu prisioneiro.
Mas....destino tão traiçoeiro
O Anjo se fez ausente
Não vejo meu Anjo Lindo Anjo
Meus sonhos agora choram
Seus olhos que me ignoram
Uma coisa é certa: é estranho é lindo é gostoso é irreal e muitos talvez possam julgar impossivel algo assim acontecer
tao repentinamente, mas ele é a unica razao de eu estar como estou, bem e feliz!
Se toda pessoa é fruto de um pensamento de Deus . Que lindo pensamento ele teve quando criou vc..vc é linda demais perfeita aos olhos do pai
Ricardo' de Sá primo lindo q adoro de montão.
Ele ser muito essencial na minha vidinha! Te dolo muito
Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade. Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos. Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduz ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo. Portanto hoje, olhe para o céu e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida. Ilumine a sua vida com os Raios de Felicidade...
- Relacionados
- Que seu dia seja lindo e incrível como o seu sorriso (frases para elogiar alguém)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
