Amigo Leal
A sua verdade não é menor que a minha, somos uma soma de todos nós. Um pouco de cada um e o todo de muita gente.
Não posso querer algo que nunca irá me pertencer por inteiro, mas fico feliz de saber que ainda existem pessoas que se importam em ser a metade daquilo que me falta, são poucos, raros, mas existem podem acreditar. Digerir isso não é fácil, mas o tempo sempre mostra o real motivo para que isto esteja ocorrendo e eu acabei gostando do tempo, ele se tornou um dos meus melhores amigos
Posso não ser tudo aquilo que as pessoas almejam em ter do lado, mas garanto que minhas atitudes nunca irão decepcioná-las, ao menos que eu esteja certo.
Aprendi que para ter alguém eu tenho que deixá-lo livre;
Aprendi nas minhas experiências que nem sempre a presença de uma pessoa significa preenchimento, pois acabei de descobrir que tem pessoas que me preenchem sem ao menos estarem comigo ou pelo simples fato de eu saber que gostam de mim como sou e isso é muito mais que mágico, não tem preço!
Logo vi, que nada adiantaria estar ao lado de quem não me completa. Embora eu não possa ter tudo o que eu almejo, posso pelo menos oferecer o que eu sou.
"E com um ar insegura ela resmungou: 'Você não me ama suficiente?' -ele falou com prontidão: 'por essa vida não, precisaria de outras.'
"-Tem tempos que você não volta aqui.Esteve ocupado?" "- Sim, fiquei te observando do outro lado da rua, arrumando uma desculpa para vir."
"Ela chegou bem perto de demiti-lo de vez da sua vida, mas apenas deu aquelas férias necessárias, mas perigosas."
"-Afinal , qual é a máxima desse tal de amor?" ele retrucou: "-Se soubesse, manteria segredo. Nosso segredo."
"O amor fica lá em cima, na ultima prateleira, aonde ninguém quer pegar, vou ter que crescer para alcançar ou pedir para você pega pra mim."
"Ele era capaz de ouvir o assovio tranquilo e as risadas que o outro cara arrancava dela. Era tão provocativo. Tão infernal."
Você é sempre o outro de forma piorada. É sempre seus defeitos de forma aumentada. Sempre menos que pouca coisa e mais que nada.