Amigo Leal
Como é bom olhar para lado é saber que no mundo existe uma pessoa especial, uma pessoa que de tão especial nós faz sentir na pele o frio de tanto calor, que nós faz mergulhar no mar profundo mesmo estando em terra firme, que nós faz viajar milhas de distancia estando parado no mesmo lugar, o que os olhos não mostra o coração sente.
Entristecer por causa de uma ilusão as vezes pode parecer até tolo, mais so quem vive na pele é quem tem a noção, falar é facil, dificil é tirar do coração.
Toda forma de simplicidade, mesmo as ridícula na maneira,as dada a infantilidade, as entregue as insinuações inocentes é bem vinda.
Às vezes - e isso tem acontecido com frequência crescente - eu desaprovo algumas atitudes dos outros, mas me pego na frente do cruel espelho
"Porque quando fecho os olhos, é sinal de que não quero ver. É sinal de medo. Aproveito, e faço uma breve prece, logo cedo."
"Ela queria sumir. Não por completo, mas um sumiço repentino que despertasse qualquer reação nele. Um sorriso falso que fosse."
"Ainda sentado naquele bar, ela perguntou: '-Quem inventou o perdão?' Ele respondeu de cabeça baixa: '-Alguém que errou muito."
'Você só acerta duas vezes na vida: Quando escolhe amar e quando aceita o amor de alguém.'- ela tratou de nunca mais esquecer isso."
"Ela tava ali olhando fixo pro celular que permanecia mudo.Se deu conta de quão ridículo aquilo e riu sozinha, mas não tirou os olhos dele."
"-Nunca mais roube meu coração, sequestre de vez. Sem avisar, sem pedir resgate, sem pedir licença."
"Depositou o peso da dor em um única lágrima e se assustou quando a ouviu bater no chão. Ela se despedaçou, e outras vieram depois."
"Passou a vida inteira procurando desculpa para amar. Hoje, tudo que ele queria era que o amor lhe pedisse desculpas pelo transtorno."
"Ela deitou entre as cartas espalhadas no chão e adormeceu meio sem jeito, como se não percebesse sua condição. Longa noite de saudade."
"Largou a saudade em casa e foi lá fingir que era feliz (...) ao voltar, viu que larga-la sozinha é perigoso, ela era inocente demais."
Um sonho é sempre um absurdo. Se for possível conquistá-lo é apenas uma vontade. Um sonhador morre descontente.
Porque se seus sonhos forem apenas suas vontades, quando atingi-lo está condenado a aguardar a morte? O sonho é a utopia mais viva e necessária, assim como a paz.