Amigo Leal
Ser leal é estar junto, é brigar por, é ter a liberdade de estar sem precisar ter, é cumprir sem prometer, é voltar sem ter ido...
Ah, a criança leal, que habita em mim, não compreende, não aceita partidas; ela só entende de encontros, chegadas, abraços, sorrisos, celebrações, entrelaces, e muito amor!
Ela é a fiel, eterna, namorada, que brinca e sorri da minha solidão!
Contato Leal
o seu sorriso me fez encantar
e o nosso acaso de caso sem nos notar
e vc atoa só para dançar
e mostro que fui feito para amar
O seu corpo todo a me desejar
o seu olhar me come com um jantar
seu nego estava a lhe esperar
e em sua vida eu tive que entrar
O seu sorriso aprumava as suas belas feias
planando nos meus olhos num passo leal
que me preparavam para sua ceia
e acordo vendo sua fome num passado real.
Você com a lealdade registrada exagera demais
fez bagunça na realidade desse pobre rapaz
transportou o seu passado me tirando a paz
que só fui atracar em seu cais
Acabou com o seu antigo rapaz
por ele cansar de ser seu capataz
só fui te mostrar como se faz
vc me mostrou que não era capaz
enxergue que eu não trago a mesma dor
acabou com todo o nosso fervor
te largo como quem larga um apontador
e vou embora com a sua dor
O que seria mais injusto ou leal: entrar com sua alma no inferno, recusando os conselhos de Deus ou viver uma vida santa, obedecendo os conselhos da lealdade do Senhor?
Não basta achar que tem caráter, não basta achar que é honesto, não basta achar que é leal, este tipo de coisa não se acha, ou você É ou vc NÃO É.
Defina suas qualidades através de seus atos!
Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.
Lado Positivo da Sol...Sempre alegre, amiga leal, muito carismática, romântica em tudo, muito apaixonada pela vida e por tudo, detalhista e organizada, protetora, verdadeira, sincera, trabalhadora, responsável e persistente, sonhos? Tenho muitos!!! Posso dizer que nenhum ser humano seja totalmente realizado, viver sem sonhos é a mesma coisa que não existir, pois são os nossos sonhos e desejos que nos faz a cada dia mais fortes, mesmo que o sonho seja de comprar uma roupa linda a cada dia!......Não sou de bajular, e não gosto de ter ao meu lado pessoas negativas e que vive a vida do outros, e que não consegue olhar para os seus próprios defeitos, e que pensa que ter uma casa e um carro se torna melhor que as outras pessoas...com licença mas não tenho tempo pra vc com este perfil...sorry!!!
Definindo Melhor amiga...
Sara Gabrielle M. Leal
Te Amo, Minha Best Friend...
P.s. Nada se compara a uma amizade que antes nasceu no coração de Deus!
Ser ‘reciprocamente’ leal e companheiro pode proporcionar uma família muito feliz. E, tornando-se uma tradição, terá uma geração bem nascida e estruturada. È assim que se muda o mundo a nosso redor.
Mônica, Monica, Monique, Mona, Monicke, Monika, Moni
- Emotiva, honesta e leal -
É uma mulher pioneira em tudo na sua vida. Gosta de estar a frente de tudo. Tem a liderança no sangue.
Objetivas, sempre vão direto ao assunto. Honestidade é com ela.
É uma pessoa muito ligada a quem ama. Possui muita energia para exercer suas coisas.
Gosta de se arriscar e ver o que a vida tem a lhe oferece.
Ela está sempre se destacando perante aos demais.
É uma pessoa independente, com ótimo raciocínio e intuição.
Mônica é força, é lealdade!
Quem tem uma Mônica em sua vida tem tudo.
Marca a Mônica da sua vida!
- Laís Carvalho
Andreia, Andréia, Andréa, Andreia
- Forte, corajosa e leal -
É uma mulher que sente a necessidade de se isolar do mundo, pois gosta de passar um tempo sozinha. Tem poucos e bons amigos. Ela é aquela amiga pra vida toda.
Ela é uma mulher guerreira e muito poderosa.
É uma pessoa muito feminina e delicada.
A sua personalidade forte fazem com que se torne segura o suficiente para ser independente.
Andreia é força, é poder!
Quem tem uma Andreia em sua vida tem tudo.
Marca a Andreia da sua vida!
- Laís Carvalho
Amiga de sempre e de todas as horas Ana Cristina Carneiro Leal, sinta-se feliz só por um instante e pense sempre assim: "Só por hoje!" Só por hoje eu vou viver, só por hoje eu vou te amar e assim por diante! Não pense no todo! Divida a vida, os seus projetos e tudo o mais em pedacinhos e viva intensamente casa momento, cada instante, dando sempre o melhor de si sem pensar em si! Viva cada momento, cada respirar, cada sensação, sempre pensando no melhor e acreditando piamente em você e em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos gerou, fez-nos nascer e viver, e, morreu por nós numa cruz para nos salvar. Beijos do amigo de sempre. Abraços fraternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp