Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69299 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.

Inserida por netomontana

Mágicos tentam mudar o mundo.
Palhaços tentam mudar o mundo.
Com truques e gargalhadas.
Há varias maneiras de caminhar.
Ser criança é uma questão de tempo?
alguns são apenas por um período, outros por momentos, e outros, a vida inteira.

Inserida por netomontana

Não há lugares distantes para quem tem pernas que correm pelos sonhos, não há lugares escuros para quem ilumina por onde passa com imaginação.

Inserida por netomontana

Neste teatro nem tudo são flores, nem tudo são amores, nem tragédia, nem drama, mas no meu palco só tem sentimento, festa e samba!

Inserida por netomontana

Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.

Inserida por HelgirGirodo

Samba / Canção

Sonhar

Sonhar! Eu não resisto, mesmo sabendo de todos os riscos de depois chorar
Não tenho medo de não conseguir
Se não sonhar, para que existir?
A vida é sonho, sonhado por Deus, ninguém diria!
Sem motivo ou razão aparente,
Deu vida ao que estava em sua mente, grandioso artista!
Em meio ao deserto infinito: somos oásis de vida!

Sonhar! Eu não resisto, mesmo sabendo de todos os riscos de depois chorar
Não tenho medo de não conseguir!
Se não sonhar, para que existir?
A vida é sonho, sonhado por Deus, ninguém diria!
Sem motivo ou razão aparente,
Para cada olhar, deu um brilho diferente,
Que nos leva e nos traz, para além de onde a palavra vai.

Sonhar! Eu não resisto, mesmo sabendo de todos os riscos de depois chorar
Não tenho medo de não conseguir!
Se não sonhar, para que existir?
A vida é sonho, sonhado por Deus, ninguém diria!
Sem motivo ou razão aparente,
Fez o mundo com mistério envolvente
Enredos com drama, paixão e poesia
E aos bons de coração: sempre alegria!

Sonhar! Eu não resisto, mesmo sabendo de todos os riscos de depois chorar
Não tenho medo de não conseguir!
Se não sonhar, para que existir?

Inserida por nanavedo

Ode à Nobre Tykhe

⁠Quero estar ao Teu Lado Sorte.
Perfumando Teu caminho,
Adornando Tua imagem, evidenciando-te sempre bela...

Recolherei as moedas de ouro caídas de Teu pote, devolvendo-as a Ti, para que não lhe faltem recursos a presentear os que lhe saúdam, desprendidos de qualquer mérito.

Adorada Sorte, és boa, sem julgar, por isso amo-te tanto e reconforto-me com Tua Presença.
Basta que queiram estar ao Teu lado para que sorrias!
Desejo lhe sorrir para sempre, como uma criança entusiasmada ao receber um divertido presente!

Que não nos abandonemos!
Também quero lhe dar tudo, Ó Sorte!

Nunca negaste-me uma só graça, e ao me ouvir chorar, aumentaste tuas bênçãos para cessar meu pranto, sem mensurar tudo o que já me destes.

Por favor, não canses de mim, Genuína Sorte.
Você encontraria um bilhão de mortais para lhe saudarem, orgulhosos de Tua prestigiosa companhia.
Mas eu, sem você, o que seria?

Sou fraca e dependente de Tua Luz para ser feliz.
O tratamento doce que suportas ao meu destino é TUDO e SOMENTE o que me dignifica.

Suportaria a ausência de todos os Deuses;
me bastaria ser uma reles mortal e nunca abraçar-te no Olimpo;
suportaria o desfalecer de todas minhas crenças;
meu esquecimento perante à humanidade;
mas não toleraria viver um só dia nesse Mundo, sem a Tua Companhia, distribuindo presentes e alegrias, porque Sim...

Que você possa compreender a mim, como sonho compreender a Ti;
e reconhecer a mim, com a mesma felicidade que lhe Encontro.
Desse modo, nunca estaremos sós, e;
ainda que não sejamos bem compreendidas,
seremos sempre, muito bem vindas e muito bem amadas;

...o que finalmente importa à qualquer um, em qualquer Tempo...

Para sempre, de sua respeitosa Devota.

Amém!

Inserida por nanavedo

Tem dias em que eu me sinto sozinho. Há dias em que me sinto completo. Tem dias em que eu vejo a vida mais bela. Há dias em que eu não quero nem olhar pela janela. Tem dias em que mesmo quando estou acordado parece que estou domindo. Há dias em que estou dormindo e sonho que estou acordado. Tem dias em que tenho tudo e neles não preciso de nada. Há dias em que eu não tenho nada e neles preciso de mais do que tenho. Tem dias em que a alegria está no sorriso. Há dias em que a tristeza me rouba o riso. Tem dias em que eu lembro o passado. Há dias em que eu penso no futuro. Mas em todos os dias a tristeza é passageira. Em todos os dias eu tenho decisão. Em todos os dias eu tenho esperança. Em todos os dias eu tenho alegria. Em todos os dias eu tenho o presente. Em todos os dias eu tenho vida. Em todos os dias eu tenho a mim mesmo.

Inserida por givasdemore

⁠Tem coisas que são para mim, e outras com formas diferentes com os mesmos sentidos, para outros.

Inserida por Delamandra

Um sorriso na face aformoseia o ser, e oculta as amarguras de um triste viver.
O que fazer para a alma sorrir? Cantar? Talvez, mas verdade é que a alegria de viver estão nas coisas mais simples, que a agitação da vida moderna rouba dos seres humanos cada vez mais.

Inserida por Claudiokoda

Chorar, chorar e chorar
Assim talvez a alma lavar
Chorar, chorar e chorar
E um novo dia esperar
O choro dura dias e noites mais
Ansioso roga o ser por alegria voraz.

Inserida por Claudiokoda

⁠A arte é a criança que não pode permanecer no colo comigo. É a rebeldia e tem suas própias fases. Mas, acima disso, é lindamente o filho que me trás sempre a alegria pra alma

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠A dor da mudança custa menos do que a dor da preguiça e da falta de fé, pois são nas transformações que alcançamos a alegria e o prazer de viver uma vida abundante e com poucos sofrimentos nas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Três coisas que deixam o coração altamente inspirado e feliz: ler a Palavra de Deus, ouvir música que edifica e fazer tudo com alegria.

Inserida por HelgirGirodo

Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h

Inserida por HelgirGirodo

Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conduzem para fora as escolhas dos seus filhos para que eles saibam discernir as alegrias da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nenhuma vantagem há nas obras dos homens, visto que ele conhecerá para quem devia ter trabalhado com alegria para ganhar a sua salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠hoje é dia de ser feliz ✋

E você pode ser feliz onde você está.

Gratidão.

Essa é a palavra-chave para começarmos mais um dia, mais uma jornada, mais uma oportunidade de vida.

Agradecer a Deus por nos permitir acordar.

Não se mede caráter por aparência, nem felicidade por sorriso, eu sei, mas o sorriso ilumina tudo e é contagiante.

Sorria para a vida.

VALOR

Não se preocupe muito com os fins utilitários. Em vez disso, lembre-se sempre de que você não está na vida para se tornar um produto. Não está aqui para se tornar uma coisa útil e isso encontra-se abaixo da dignidade.

Não está viva para se tornar cada vez mais eficiente - está vivendo para se tornar cada vez mais feliz; está aqui para se tornar cada vez mais inteligente; está lutando para se tornar cada vez mais forte, arrebatadamente fiel aos seus propósitos

Completamente 😃

É acreditando.

Que a gente vence todos os dias, é tendo fé em Deus que a gente continua e é vivendo a gratidão que a gente conquista, mesmo que tudo esteja tão difícil.

Força 💪 Foco 👀 e Fé 🙏

Inserida por Starisy2

Recomeçar

Após anos em silêncio, após tudo que vivi, retomei várias coisas, mas faltava uma ainda! Após o incentivo de um novo amigo (resultado de um dos meus recomeços) resolvi retomar, recomecei a escrever. Estou me sentindo enferrujada, parece que as ideias já não vêm tão naturalmente! Mas vamos lá, retomar, recomeçar, reescrever minha história!
O que é recomeço? É voltar no tempo, retomar os sentimentos, reviver as lembranças, relembrar a esperança de tudo que é novo e do que ainda não se viveu!
Recomeçar é sentir um frio no estômago, seria o medo do que há por vir? É o riso solto, vindo do âmago, mesmo com o coração envolto numa casca grossa, tentando se defender para não mais se machucar! É sentir alegria de viver, tristeza do outro ser que enfrenta tanto perder quanto ganhar sem saber! É voltar à estaca zero, é pensar que não vai dar conta, que não vai conseguir seguir. É seguir rumo ao desconhecido, destemido, com amigos, ou apenas só! É um laço sem nó. É seguir com medo de tudo, com medo do mundo, mas com coragem suficiente para não retroceder! É seguir em frente, sem olhar para trás, sem no entanto perder o encanto e a experiência de toda a carga do passado! Finito, acabado, passado é passado, mas não há presente nem futuro sem o saber do passado! Começar é apenas uma vez, mas recomeçar pode ser por incansáveis, indeterminadas, diversas vezes; recomeçar a cada dia, a cada novo amanhecer. E por que não ao entardecer? Não há hora nem lugar para recomeçar, basta tentar!
Então, que tal? Vamos recomeçar? O que você quer recomeçar hoje? E para você, o que é o recomeço?
Recomeço, meço, apreço, aprecio, retomo, me arrependo, retorno, ao ponto exato, o ponto do recomeço, sem retrocesso, e só paro com uma condição: alcançar o SUCESSO!


(Viviane Dona da Silva)
24 de julho de 2014

Inserida por vivi_da_silva