Amigo Dom de Deus

Cerca de 121307 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...

Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!

Inserida por manahrocha

Ontem te basta,hoje é graça de misericordia de Jesus e o futuro é o amigo de Deus

Inserida por 123Eron21

O verdadeiro amigo é aquele que tem a humildade de ser influência de amor e de Deus para outro!

Inserida por AndreCecilio

meu amigo,
o que eu posso te dizer è:
Deus te ama, e tem um plano na tua vida!

Inserida por samuelccarvalho

O homem, a tecnologia e Deus

Certa feita dialogava com um amigo, que me trouxe a seguinte pergunta, proposta por um conhecido mais velho: Deus aprova o grande avanço tecnológico da humanidade? Pergunta muito reflexiva. Na hora eu respondi que se um pai vê o progresso de seu filho, talvez se formando no nível superior, há um grande motivo para ter orgulho... A verdade é que até na Bíblia há uma referência de que a ciência iria se multiplicar. A grande ressalva, que serve de exemplo para todas as áreas do desenvolvimento humano, é que os progressos podem ser utilizados tanto para o bem quanto para o mal. Veja que a energia nuclear pode ser aplicada na geração de eletricidade em usinas e no tratamento de câncer pela radioterapia, mas também pode ser utilizada numa arma de destruição em massa (a bomba atômica). Tenho certeza de que quando nossos progressos são efetuados para o bem comum da humanidade, Deus nos vê assim como aquele pai orgulhoso por seu filho, mencionado anteriormente.”

Inserida por LazaroGomes

Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!

Inserida por dekarissi

Qual o seu melhor amigo?
- DEUS
- Porque?
-Porque ele morreu na cruz pa nós salvar,lutou,salvou,morreu,ressuscitou,e nunca desistiu.
-Ele sim merece todo meu amor!

Inserida por MeninasApaixonadas

Deus é justo, verdadeiro, amigo, fiel e nunca nos abandona quando nós precisamos ele lá esta.

Inserida por AllanaCamyle

Parabéns amigo Frei Gustavo Barbiero! Que o Deus - Menino te proteja e acompanhe sempre na caminhada por onde andares. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei amigo, Fica distante de Deus não, ele quer estar junto a você.

Inserida por andreluiz949

Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.


(Fabi Braga, 11/09/2014)

Inserida por fabitech2

É como afirma este seu amigo poeta: Na hora do prazer até a cama geme. Na hora da raiva, até deus treme !

Inserida por almanysol

" A felicidade caminha comigo,
como estar triste se Deus é meu amigo."

Inserida por NicedesSilva

Descanse em paz. Amém. Que Deus conforte os corações enlutados. Beijos do amigo de sempre!

Inserida por luizborgesdosreis

O dia perfeito faz sorrir por dentro,
é estar com um amigo e poder abraçar.
É orar para Deus de joelho agradecendo o seu conselho.
Apreciar o sol e se maravilhar com tudo que a vida irá lhe dár.
Saber perdoar a ingratidao e quem machucou o seu coraçao.
Achar um meio de fazer o bem, nao se importando com quem.
Fazer sempre uma pessoa feliz, com palavras que você diz.
O dia perfeito é aquele que quando anoitece, você fecha os olhos em paz e somente agradece!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Desejo não usar mais de minhas palavras, mas praticar com ações. Deus não é só amigo, Ele é Deus. Respeite-o.

Inserida por rodriks

Queira Você meu amigo e amiga, creia ou não em deus, mas aquilo que você semear, com certeza vai colher em proporção maiores que plantastes, ninguém neste universo, seja pobre ou rico letrado ou ignorante, está livre desta lei, portando plante sempre amor, solidariedade,caridade, levante aquele que está caído, necessitando apenas de um sorriso seu, que receberás em porção dobrada o que semeastes. (j.edson)

Inserida por edsonjose

As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.

Inserida por servamara

Sábado encantado
Dia ensolarado
Sorriso escancarado
Meu Deus obrigado!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Deus nunca quis ser meu amigo,mas foda-se!

Inserida por RafahelRamos3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp