Amigo Dom de Deus
Futuro Rabiscado
DEUS dotou o espírito dos homens
da mais pura sapiência...
Onde mora o dom da ciência...
Que esconde seus grandes...
Segredos ocultos
num futuro rabiscado.
Mas como nós somos discípulos do mestre
dos tempos o divino vai nos
revelando seus traços.
Tudo é Mérito Divino
Então, nada é mérito seu...
Deus te cede o Dom, mas você não é o Dom.
Nem mesmo teu corpo te pertence
Pense nisso....
Tudo é Dele, e é para Ele
Amar é um dom que Deus deu,poucos sentem este sentimento se tu sentes acredita que estas no caminho serto,ama para que tambem ti amem
Deus nos criou de tal forma que nos concedeu o seu maior Dom, e por isso, o Amor não é apenas um sentimento, e sim um Dom Divino
Acredite em ti, nos teus potenciais e em deus, eu nao acredito em nada disto de dom e sorte, para mim é mito (na minha opniao), ninguem nasce sabendo, cada um faz o que quizer so depende de ti, da tua dedicação, do teu empenho, da tua curiosidade de aprender coisas novas e de evoluir, do teu amor pelo que fazes, nao ter medo de arriscar e se frustrar e claro de acreditar em algo mais, deus, ala, buddha, god, o nome que quizerem chamar, eu acredito no meu bom e glorioso deus
Se a prosperidade é dom de Deus , talvez por isso cada vez mais ateus, as vezes doi a verdade mas o que dizer dos que prospera com maldade , enriqueçem sem escrupulos e ainda dizem,
(FOI DEUS QUE ME DEU)
O Amor é dom gratuito dado por Deus!
"Amor" Não se vende a gente apenas sente
Não se mede o tamanho do amor,não se pede,não se nega,a gente se apega!
Ele chega assim devagarinho e quando menos se espera já tomou todo o nosso coração que fica assim feliz,batendo mais forte no peito,é como se a gente deixasse no peito nascer uma semente,ahhh o amor! Não se entende apenas sente!
Aquele que compartilha o amor pode salvar vidas, pois o Amor Deus já diz, que é o maior dom que temos, então, pra que vivermos cheios de orgulho? se podemos viver amando o nosso próximo como a nós mesmo.
O bom da vida é viver somente no Amor, e o Amor é Deus!
Quando Deus criou a mulher
Deu-lhe o mais lindo dos presentes,
O dom de gerar uma vida,
A capacidade de ser mãe.
Tem momento mais sublime na vida de uma mulher que o momento em que ela descobre que será mãe?
Qual momento mais emocionante senão aquele em que ela embala em seus braços seu presente divino?
Presa por meses através de um cordão umbilical,
Ligada pelo amor desde a concepção,
Ela o carrega meses em seu ventre
E por toda vida em seu coração.
Tudo se supera, tudo vale a pena,
A dor na hora do parto,
Noites e mais noites em claro,
A falta de tempo pra ela mesma,
Seu corpo fora de forma...
Supera, porque ela tem dentro de si um amor desmedido
Supera porque ela carrega em si um amor puro, infinito,
Um amor que procede do coração de Deus.
Deus me Deu um dom que não esta escrito nas escritura ...
O Dom de ir Buscar Homens LIVRES da escuridão e traze-los de volta a Luz ..
Sou exatamente com Desconfigurador de sistema , sou aquele que pode romper a ALIENAÇÃO muitos existem muitos existirá... BASTA você abrir os OLHOS e ver que só há UM Caminho pra LUZ
Jo 14:6 Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
CONHECEReis a VERDADE e a verdade vos libertará joão 8:32
Competência se desenvolve. Talento se conquista. O dom é algo que Deus insere na sua vida e lapida sua existência. Pare sempre para refletir: Qual é, ou quais são os seus dons?
O DOM DE DEUS
Todo ser humano é a imagem do Criador. Este é um dogma associado ao catolicismo. Temos também que DEUS é a perfeição da vida. Então se somos a imagem Deste, também somos a perfeição. Sim, apenas não a usamos como o Pai nos ensinou. Ou talvez ainda não a entendamos em sua simplicidade. Somos a imagem Dele, mas nossos atos não.
A imagem poderia ser entendida como o corpo, cada ser humano. Mas nossas atitudes e consciências estão longe de alcançar a perfeição. Está só alcançaríamos na coletividade. Deus fez cada um de nós a sua imagem e semelhança. Mas para aspirarmos uma simples comparação ao Pai, devemos agir coletivamente. Quando isto acontecer seremos merecedores também de sua perfeição.
E como um dia conseguirmos isto? Ou, será que um dia conseguiremos? Se as escrituras dizem que devemos seguir a vontade do Pai, então um dia chegamos lá. Como fazer? Despertando o dom que Deus deu a cada um de nós, usando este em beneficio da coletividade. Somos a imagem Dele, mas somos fragmentados. O dom que existe em cada um, quando unido forma a coletividade. E o resultado de todos os dons em coletividade, é a paz, harmonia, justiça, o amor com o próximo. Estender a mão, o braço, tudo que estiver a seu alcance, sem nunca esperar nada em troca.
A imagem do Pai é fragmentada, mas nosso dom usado coletivamente é a perfeição ensinada pelo Criador. Todos têm um, qual é o seu? Desperte-o, Deus lhe deu isso para usar em beneficio de todos.
Paulo Cesar
santosekiwel@hotmail.com
O matrimônio é indissolúvel, como dom de Deus, portanto a indissolubilidade não pode ser vista somente e simplesmente como uma lei. A Fé não busca o conflito, mas sim o domínio da liberdade e da tolerância mútua. Mas não pode deixar-se formatar nas etiquetas estereotipadas da modernidade. Não seria o caso de antes de questionarmos a falência da indissolubilidade do casamento rever os valores e princípios que hoje norteiam esta união?
Muitos só querem enxergar
Aquilo que seus olhos podem ver
Mas o verdadeiro dom de amar
Só o Deus da Verdade pode fazer
Quem ensina falsidade
Acha que está ensinando a verdade
Mas desencaminha toda uma cidade
Falando mentiras,carregando maldade
O Pai gosta de dizer
Mas ele sempre vai amostrar
Quem souber compreender
Vai achar onde ela está
A Verdade jamais volta vazia
Ela sempre vai produzir
Seus frutos com imensa alegria
Felicidade em poder nos servir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade