Amigo Dom de Deus

Cerca de 121912 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

⁠A Sabedoria é um Dom de Deus que cada um deve buscar com Humildade e Devoção. É uma Força Divina que nos guia e nos protege em todas as situações da vida, permitindo ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por KamillaMoreira

A Sabedoria é um Dom que Deus dá a quem se torna dócil ao Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

Como Desenvolver a Salvação pela Graça

A graça é um dom de Deus, e somente Ele, pelo poder do Espírito Santo, pode desenvolvê-la em nós. Através de Suas virtudes e princípios, aprendemos a caminhar com ousadia através da nossa fé em Deus.

A fé é a razão pela qual a graça se desenvolve de maneira plena e saudável através de um relacionamento íntimo com Deus e com a Sua Palavra, que é viva e eficaz para produzir em nós o verdadeiro arrependimento e despertamento espiritual.

Portanto, quando compreendemos que a salvação tem seu princípio na graça, e que somente através da nossa comunhão com ela podemos ser salvos, então deixaremos de tentar nos salvar por nós mesmos. Pois quem buscar salvar a sua própria vida a perderá, mas quem, através da compreensão da graça, se entregar a ela, alcançará a vida eterna por meio de Cristo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O Dom de Sabedoria é um Dom do Espírito Santo, Dom gratuito de Deus, que dá a Graça ao homem, inspira o homem a saber como deve ser o seu comportamento em cada situação, em cada vez que tem que resolver um fato ou um problema.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Na Terra Deus dá o dom, mas quem executa é o homem.

Inserida por israellopess

⁠"Obrigado Deus por te nos dado o dom da voz aos negros para serem profetas e cantar pela nossa liberdade".

Inserida por edinho_negresco

⁠Todos nós sabemos que o amor é um dom sagrado e divino assim como o próprio Deus descreveu e definiu o amor! É muito bom e gostoso sim amar e ser amado, esse é até um pedido especial de Deus para que nós nos amemos sempre sem exceções. Mas, em certas situações, como no meu caso, que eu amei e amo uma mulher por demais sem medidas e sem limites, amar demais assim também causa dores, transtorno, desespero, aflições e muito sofrimento! Depois que eu amei e amo assim dessa forma, desde sempre, passei a entender melhor por que Jesus Cristo foi torturado e crucificado numa cruz! 💔

Inserida por barraronaldo3_1094341

⁠DOM

Deus nos deu a cada um o dom
Dom da escrita
Dom da leitura
Dom da palavra
Qual será o seu dom
Escolha o caminho de Jesus Cristo
E um belo dom será desenvolvido

Inserida por samamba410_1097037

A aceitação do próprio corpo como dom de Deus é necessária para acolher e aceitar o mundo inteiro como dom do Pai e casa comum; pelo contrário, uma lógica de domínio sobre o próprio corpo transforma-se numa lógica, por vezes subtil, de domínio sobre a criação.

Papa Francisco
Laudato Si’ (2015).
Inserida por ZeBarros

⁠Todo o dom perfeito vem de Deus, que possamos reconhecer isto.

Inserida por ricardoalvesdemello

A vida é bela se voce viver cercado de pessoas que sente o dom de amar como Deus nos amou, e vai cotinuar como #amando quem nunca te amou , Amo as mulheres que é a razão do amor da fé da paixão que faz faz o valente virar um cordeiro com os encantos da sua femea a saciar nos seus seios e afago José dosss

Inserida por jose_silva_25

Aqueles que provaram do amor de Deus, e receberam pela fé o dom da salvação, através da sua imensurável graça. Jamais serão os mesmos, pois onde Espírito Santo está, ali está a verdadeira liberdade.⁠

Inserida por leonardomenin

Conhecimento você adquire e inteligência você desenvolve, mas sabedoria é dom que vem de Deus.⁠

Inserida por lucasrodovalho

⁠Quando Deus me deu o dom da palavra, a primeira coisa que eu disse, foi mãe.

Inserida por heliomachado

⁠vista-se de paz.
agradeça a Deus pelo dom da vida.
liberte seu espírito para que ele possa se evoluir.
prepare seu sorriso para grandes momentos.
arrume seu coração para voltar a amar novamente.
não tenha medo de amar...
amor nenhum mata.
o que dói no peito, é ver o amor nos braços de outro alguém.
chore... desabafe... e viva imensamente feliz.
e nunca se esqueça, que assim como o amor, a vida também é bonita... bonita.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠A maior bênção que Deus nos dá é a do dom da vida.

Bom dia!

Inserida por jadsonlimanovo

⁠Agradeça à Deus pelo dom e talento que ele imprimiu em você. Te dando a oportunidade de expressar em palavras, os seus pensamentos.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A vida é um dom de Deus, e cada momento dela se chama presente, pois é único, assim como mais uma fase que se inicia neste momento;
Que o SENHOR abençoe a sua vida, te dando sabedoria para que saibas te dar discernimento nas decisões e valorizar esse presente!!!
Parabéns!!!

Inserida por K74ud10

⁠A arte é dos homens. Mas o dom é de "Deus".

Inserida por FilipeMatias

⁠(...) A vida o maior dom de Deus. No que se refere à vida humana, a morte é um processo irreversível em que alguém perde sua existência enquanto pessoa. Historicamente, as tentativas de definir o momento exato da morte de um ser humano têm sido subjetivas ou imprecisas.

Inserida por dedydualecrim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp