Amigo Dom de Deus
Para um Ateu não existe um Deus superior, ateísmo não é religião. Não precisamos nos prender as histórias do passado, nossas escolhas por mais confusas que sejam são as mais certas. Nós ateus não nos conformamos em só saber o que todo mundo sabe. Nós ateus somos curiosos queremos saber tudo desde o começo até o fim, o que está por debaixo do tapete e o que está por cima. Sem mentiras, apenas a verdade, isso que nos conforta.
Impaciência é o que sentimos quando começamos a duvidar da sabedoria do tempo de Deus ou da bondade de Sua orientação.
O fato de Jesus comer com pecadores não significa cumplicidade de Deus com o pecado, e sim a busca de Deus pelos pecadores.
Não devemos pensar em nós mesmos e como somos fracos. Em vez disso, devemos pensar em Deus e em quão forte Ele é.
Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é GRATIDÃO.
Agradecer a Ele antecipadamente é FÉ.
Se alguma coisa foi realizada através da minha vida, tem sido apenas obra de Deus, não minha, e Ele — não eu — deve receber o crédito.
Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.
Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas. Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo!
Que Deus te abençoe, minha querida amiga, com paz, saúde e alegria. Mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, que você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. E se os degraus da vida estiverem difíceis de subir, segura na mão Dele que, com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
Deus, se um dia eu perder as esperanças, ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus.
"Deus te joga de um sentimento ao outro e te ensina por meio dos opostos, de modo que terás duas asas para voar, não uma."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
