Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 688280 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Tenho um coração bom e isso me machuca,
Tenho um coração ruim e isso machuca os outros. Antes não ter esse órgão para que ninguém se machuque.

Inserida por flauberte_jesus

Nada é ̶p̶e̶r̶f̶e̶i̶t̶o̶, tudo não passa de momentos, assim como tudo.

Inserida por pedro_chrys

Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.

Inserida por pedro_chrys

“Não negligencie, faça sempre a sua parte.”

Inserida por JohnnyDeCarli

" Jesus é a flor,e sem flor não há frutos!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não incentivo o uso da bebida alcoólica, mas a embriaguez com a ambição de mando ou poder é bem pior do que a embriaguez etílica.(21.06.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"Persistência! Nenhum gol vem fácil. O jogo não acaba ao se colocar o voto na urna. Para a Democracia ser campeã é preciso foco!"

CCF, ao final do jogo Brasil 2 X 0 Costa Rica em 22/06/2018, quando a persistência foi o fator fundamental para a vitória nos minutos finais e de acréscimos do jogo.

Inserida por CCF

No Islam não existe propriamente a 'conversão' a uma 'fé'. Esses são conceitos cristãos que só se aplicam ao Islam com bárbara imprecisão. O que existe é a ADESÃO A UMA COMUNIDADE JURÍDICA, por meio de uma DECLARAÇÃO PÚBLICA que vale independentemente de qualquer 'fé' ou 'sinceridade' interior. Sendo assim, a posterior abjuração — caso aconteça — não é uma 'apostasia' no sentido cristão (o abandono de uma crença interior), mas um ato de ALTA TRAIÇÃO, que é qualificado pela legislação penal e deve ser punido com a morte.

Tão logo confirmado por uma autoridade islâmica que o sr. Fulano ou Beltrano, após ter aderido ao Islam, o abandonou, não só os tribunais islâmicos mas todos os cidadãos muçulmanos do mundo têm NÃO SÓ O DIREITO, MAS O DEVER DE MATÁ-LO se tiverem os meios de fazer isso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Julgar palavras e atitudes de alguém, compreensível; só não é legal, emitir juízo dos sentimentos intrínsecos de outrem.

Inserida por Claudiokoda

Solidão
Não me venhas com vinhetas
Não a te, me vais ver abraçar-te
Não te mereço,
Não te consumo me consomes.
Não é um vão és solidão
Não sabes tu, de te, mais do que vós de me

Inserida por Cleison-Melo

Eu não sou o Domingo..
Eu sou a Segunda-Feira

Inserida por kaiogato

A razão de os mortos não louvarem a Deus,deve ser a mesma do deixe que os mortos enterrem os mortos ou vivos comem os vivos.

Inserida por Kllawdessy

Se os doidos tivessem concessão divina,não teriam sequelas ruins,todos são responsáveis por si segundo as leis naturais.

Inserida por Kllawdessy

Você pode até não saber escrever bem, mas é indispensável o modo que você expressa suas palavras; pois são elas que definirão se você será empregado ou patrão

Inserida por DavidJackson

A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!

Inserida por Kllawdessy

Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também a gratidão. Malditos somos nós fazendo o que não agrada, professores!

Inserida por Kllawdessy

Ao inventarem a arma nuclear mais potente do mundo, talvez não imaginassem que ela poderia ser usada contra eles; assim acontece na ilusão; quem ilude é como soltar um leão de uma jaula em meio a várias pessoas

Inserida por DavidJackson

Não se pode entrar​ no amor e querer sair! É como por uma arma na cabeça de outra pessoa e desejar matar a si mesmo

Inserida por DavidJackson

Não poupe esforços para curtir as paisagens.
Desligar o celular pode ser um sacrifício,
mas deve fazer parte do roteiro.

Inserida por maurosergio

Seguidor de homens? Não, obrigado. Prefiro a delicadeza da poesia, a sensibilidade da música, a perspectiva da pintura, a suavidade da dança, a grandiosidade da natureza, a doçura das musas, o carinho dos amigos, liberdade do pensar, e a felicidade de ser livre...

Inserida por PoetaEvangelista