Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 686316 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Verdade e mentira nunca duram para sempre.

Inserida por JackOlvTopSecret

Por que o meu coração se vê tão só? Quando na verdade deveria se vê com maior respeito esquecendo de que pode não voltar às raízes inocentes e viver a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria poder te dizer algo,mas direi oquê? Te falo a verdade ou apenas minto?...Pra ser sincera,nem eu sei a verdade,estou confusa,por enquanto me deixa sozinha,fique apenas com o meu silêncio como resposta,pois se falo algo agora,um de nós sairá desapontado...e temo que não será eu.

Inserida por Pensamentospequenos

O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja.

Inserida por leticiabeppler

Achava que ia morrer só. Dizia que as pessoas eram incapazes de amá-la de verdade. Se achava velha, acabada, mal-arrumada. Os olhos ardiam de dor a ponto de sangrarem. Vivia rindo pelos cantos sem motivo aparente. Insistia em dizer que a felicidade era ela mesma ontem, hoje, amanhã e até onde desse.

Inserida por MuriloMelo

Quem vive de verdade sabe a verdadeira sensação da liberdade.

Inserida por danilodjb

Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.

Inserida por disteps

VERDADE

Sonhei um dia ter um amor
E ganhei mais
Sonhei ser pra alguém apenas um caminho
E me tornei luz
Sonhei estar presente
E ganhei um
Sonhei em ser teu por inteiro
E me mostrou que posso ser a metade que te completa.
Sonhei que pudessemos ser dois
E hoje somos mais que dois, somos um.
Sonhei em te roubar pra mim
E me tomou
Sonhei em levar-te comigo
E levou um pouco de mim.
Sonhei ter você aqui dentro
E hoje sou eu quem estou em você

Sonhei, sonhei, sonhei.
Até que acordei;
Pra descobrir que era tudo verdade.
Mas ainda continuo sonhando....
Com esse amor de nos dois.

Inserida por Edmilton

A razão tem vários caminhos,mais a verdade é uma só!

Inserida por Gilrefatti

Me disseram que o fim doía muito, na verdade nem dei tanta importância para isso, achando eu que seria tudo como sempre foi, mas ai um dia do nada você me ligou, chegou e falou que nós dois éramos perfeitos, mas o fim era inevitável. Chorei, sentir o peso do que tanto me avisavam e logo eu que só queria voar um pouco desse mundo de tantas verdades, mas tive de pousar e tentar aguentar a dor de ver você tão perto mas também tão longe de mim, com uma outra pessoa e com um outo sorriso.

Inserida por Ciiceroigor

A arte da verdade é a sinceridade da alma que busca as transparências;

Inserida por JULIOAUKAY

O uso exacerbado da imagem nos faz recair em grande mentira, porque a felicidade para ser de verdade não precisa ser mostrada, como se as pessoas estivessem em disputa para ver quem é o mais feliz, como hoje se vê; só necessita ser de fato vivida.

Inserida por liacarvalhoo

Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade!

Inserida por kempes

Quando um homem ama de verdade uma mulher, a unica coisa que ele vai querer mudar nela, é seu ultimo nome.

Inserida por youchinleitesoares

Depois de 30 anos preso por uma mentira é chegada a liberdade, será ela uma verdade?

Inserida por Doegue

A verdade é que eu me entreguei, e quando você se foi; levou também uma parte de mim.

Inserida por RodrigoGobira

Se Deus segurasse em sua mão direita toda a verdade, e em Sua mão esquerda a busca pela verdade, embora com a condição de que eu deva sempre errar, e me dissesse "Escolha", humildemente eu escolheria a mão esquerda e diria: "Dai-me Senhor! A verdade pura é para Vos somente".

Gotthold Lessing

Nota: citação de Lessing encontrada em Giannetti, E., Vícios Privados, Benefícios Públicos? - A ética na riqueza das nações, Companhia das Letras

...Mais
Inserida por rptab

A verdade é um remédio muito amargo, mas o único que nos confere saúde moral.

Inserida por DanilBR

A verdade é que passamos a vida inteira tentando mudar pessoas. Pais tentam formar filhos, filhos tentam “abrir a cabeça” dos pais. Amigos e namorados então… São Ideias que conflitam, atitudes que irritam. Defeitos… humanos e seus infindáveis defeitos.

Todos sabem que para que um relacionamento, amoroso ou não, dê certo, muito precisa ser mudado. Muitos defeitos devem ser sanados… Mas sempre existe um porém.

Seria lindo e maravilhoso se pudéssemos, realmente, moldar pessoas ao nosso bel prazer. O problema é que nem todos os defeitos são, de fato, sanáveis.

Todos temos aquele defeito que é o centro de tudo. Que nos sustenta, faz parte de quem somos. Que é, além do nosso pior defeito, nossa maior qualidade.

Exemplificando, ponho-me no fogo ao dizer que sempre tive uma sede imensa por liberdade, e que nunca consegui abrir mão disso por ninguém. Não por falta de amor, e sim por falta de domínio. E, provavelmente, esse é o pior e o melhor em mim.

Defeitos insanáveis… Você com certeza já se deparou com algum deles. É aquilo que te faz querer arrancar os cabelos. É aquela tecla, já sem cor, de tão batida. Motivo de brigas, términos e cabelos brancos.

O que te disseram é que pessoas devem mudar. O que esqueceram de te dizer é que existem coisas no outro que precisam ser entendidas, aceitas ou, no mínimo, suportadas. Afinal, não existe nada mais complicado do que se relacionar com outro alguém que possui alma, visão e necessidades totalmente alheias as nossas próprias. E que são, necessariamente, a ele vitais.

O que? Você pensou que seria assim, tão fácil? Não. Não é. E, se serve de consolo, lembre-se que existem aqueles que um dia aceitaram ou aceitarão (Deus queira!) o desafio de suportar os seus defeitos insanáveis também. Aceite. Decisão. Isso é amar, isso é amor.

Inserida por Dandarabf

‎A verdade vos libertará, contanto que você a liberte primeiro.

Inserida por Literato