Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Se o céu dos religiosos não estiver de verdade dentro deles, não há chances. Querer não significa poder.
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Os desenhos as vezes não significam exatamente aquilo que os olhos vêem, na verdade é o desabafo de um sentimento subentendido.
Tudo parece fluir como a nascente de um rio, quando na verdade não está passando apenas de um mar morto.
Eu não sei
Quem eu sou
Também não errei
Mas procurar acertar vou
Descobrir o mundo
A verdade se entregar
Segredo profundo
Para nele se manifestar
O segredo está no mar
Foi o Mestre quem falou
É verdadeiramente amar
O nobre coração ele levou
É a sagrada imagem pura
A vontade revelada
Linda formosura
Da nossa Pátria amada.
A distância pode ate ser muita mas se o amor for verdade isso não tornara o seu amor menor. Irá torna-lo cada dia maior.
Não engane, não manipule.
Olhe que a verdade prevalece e dá belos frutos, e já que o contrário não rende nada, só miséria, vou me coligar com bondade.
A verdade é que o egoísmo é a qualidade mais admirável do ser humano. Pra que viemos ao mundo se não para alimentar nosso ego?
Assuma sua personalidade. Você tem que reconhecer quem você é de verdade para não ser produto de impulsos.
Não gosto de pessoas que falam com a gente sem olhar nos olhos , pessoas assim não passam verdade , não ganham confiança e menos ainda alcaçam nosso coração .Quando é de verdade você sente no olhar que muitas vezes diz mais que palavras , que gestos .
Pessoas se revelam pelo olhar.
Um escritor é um escritor de verdade até o momento de sua morte. Não faço literatura para ser aplaudido em bienais e feirinhas de livros, nem para ser célebre tomando chá das cinco na ABL, nem para ganhar montes de dinheiro. Mesmo porque só quem ganha um monte de dinheiro é Paulo Coelho. Faço literatura porque é uma arte essencial para mim, faz parte do meu ser inconveniente, e a amo com intensa paixão. Quase desesperado. Minha única ambição na vida é conseguir escrever mais coisas até quando conseguir, mesmo numa cadeira de rodas ou crucificado numa cruz."
Construa sua vida na verdade,seja sempre sincero com sigo mesmo. Não se engane com seus sentimentos,e nem mesmo engane os sentimentos dos outros. Porquê um dia poder ser você a estar sendo enganado por construir uma vida de mentira.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
