Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não é ser assim, não é ser assado as virtudes moram no meio do caminho,
No equilíbrio da coisa, entende?
=Porto Seguro=
Não há nada em você que eu não ame. Você é meu porto seguro, com você sei que posso contar.
Você me deu a vida, eu te retribuo com todo amor que há em mim.
Você é minha referência meu exemplo, meu anjo protetor.
Meu porto seguro
eu me dedico a mim, perco noites de sonos por você. E nunca me arrependo.
Eu te amo de um jeito que ninguém mais pode amar
Você me ensinou tudo, fez de mim quem eu sou. Você é a expressão do mais puro e verdadeiro amor..
Você é aquele que tem o direito de sair e entra a hora que quiser em meu coração, você t carta branca .
Meu porto seguro
Meu ponto de decisão
Minha base
Minha fortaleza
O que mai quero é ver você feliz,
Eu? Eu vou sempre seguir sabendo que você é meu porto seguro,mesmo distante e longe e sem estar por perto, te levo no meu coração!
HW
"Há certas invenções que o mundo ainda nao esta preparado para tê-las então elas ficam na gaveta esperando o dia certo para você tirá-la".
Miserável e aquele que cultiva a raiva é o ódio em seu coração, por circunstâncias não plausíveis caem na armadilha da vida, hoje eu sou o meu crime, meu erro, minha tormenta. Sinto que não tem o porquê ficar tentando me corrigir mentalmente se o meu corpo é falho, o poder da minha mente não da força pra manter meu corpo completo. O tiro foi dado, o alvo acertado. Tudo tem conseqüências, perder a pessoa que ama, ser apunhalado, ser desconsiderado. Eu não faço, mas idéia de quem eu seja ou talvez eu saiba; sou um reflexo besta e grosso de um homem da caverna; sou um diamante em um rio de sangue; sou independentemente dependente de errar; isso me fere, deve ser hábito ou um falso escudo. Tenho a convicção que minha parte não foi feita, a minha missão foi fracassada as minhas convicções viraram monstros. Sempre tentei ser melhor em tudo, não aceito erro deve ser por isso que não errei cometi um crime. Não percebi que minhas ações poderia matar uma pessoa, destruir um coração, acabar com uma imaginação e iludir um pensamento. Sou o pó do pó da escória de um homem acho que eu não chego aos pés de um menino. O pior é que encho meu peito e digo que sou homem formado! Sim formado em erros, faculdade em ser alterado, doutorado em querer mostra que só eu sei, bacharel em querer que todos sigam o que eu quero, mestrado em ser soberbo, mas continuo, estudando a arte de ser humilde, justo, melhor! Sem duvidas tenho o dom de ajudar o próximo, pois, do que adianta se não consigo por em pratica a autoajuda? Sendo assim faço essa autópsia no meu coração. Sendo breve em 02 de abril de 2017, o coração aqui examinado sente falta da pessoa que ele machucou, por conseqüência está frio, batimentos lentos e sem ritmo. A única coisa que ele tem é um grito longo e profundo, "volta, quero bater e ser normal”. Amor me desculpe por minhas atitudes, ouça a única coisa em que pode confiar; meu coração. Amo-te para sempre e sempre. Foi, é bom e como eu o quero de volta. Olho no espelho e vejo o reflexo de um homem egotista, cheio de mágoas de si, que mantinha o orgulho altivo de ser certo. Desculpa princesa, mas não acho certo o que eu fiz com você! Amo-te rainha da minha vida! ❤
Frase do dia 05/04/2017
Não critique atitudes das pessoas, as quais muitas teria vontade de fazer, porém lhe falta coragem.
Letras ao vento.
Não a sentimentos vazil.
Nem poemas sem tentimento.
Mesmo textos ao vento ou desconhecido,todos tem seu porque.
Todos porque tem várias, istorias e sentimentos ,bons ou ruins.
Não me cobre que eu escreva se não a nada nem motivo.
Motivação vem dos tentimento que se recebe.
Mas te ti quero escrever só sentimentos bons.
Sentimento que seja,saudade,amor,desejo,ou desejando te querer.
Saudade dói mas é amor acompanhado de desejo.
Desejo é um sonho com esperança .
Querer e acreditar que se pode.
Mas que braços seu ,quero seu sorriso.
Mas que seu olhar ,quero de vc palavras que me faça bem.
Se você não tem nada para me ofereço de coração.
Meus poemas ,será apenas letras embaralhadas ao vento.
05/04/2017a.:t.:d.:mesquini
Relacionamentos em que só um demonstra interesse, dá carinho e fala de amor, não pode ser chamado de "relacionamento sério". Pare de amar sozinho. Um dia a vida vai te surpreender com alguém que queira dividir os mesmos sentimentos que você.
As borboletas são extremamente frágeis,
não suportam uma chuva,
além de serem presas fáceis dos pássaros,
mas nada as impede de voar,
porque sabem o que querem,
e aprenderam a superarem as suas deficiências,
e contornarem as adversidades.
Ainda que não haja caminho
Enfrente os teus próprios medos, obstáculos, desertos ou pedras: que o caminho se fará debaixo dos teus pés!
.."A vida não se revela para os desmotivados e descrentes de si mesmos ou você se apaixona pela vida ou as suas mesmices serão seus eternos paraísos." ... Ricardo Fischer.
Não entendo porque tanta agonia
Por dinheiro por ter tudo e desamor
Cada um só carrega o que plantou
E todos podem curtir a luz do dia.
Só exija o que lhe traga alegria,
Ser feliz é questão de só querer,
Quem é triste certamente vai morrer,
Afogado na própria agonia
Coração adormecido
Dentro de você tem um coração
que não envelhece e,
por mais que tenha sofrido,
ele está apenas adormecido,
pronto para ser desperto
e amar novamente,
com a mesma intensidade
da sua juventude.
Os seus desejos
não desapareceram,
apenas se retraíram
quando reprimidos,
e criaram, dentro de você,
vulcão inativo,
pronto para entrar em erupção.
Você pode não admitir,
mas alguns sinais indicam,
que o seu absoluto
controle das coisas,
já não é tão eficaz e,
em algum momento,
a emoção virá à tona,
os sentimentos aflorarão,
e todo o seu corpo reclamará
por um aconchego,
capaz de arrefecer
a sua fervura.
Até o tom da pele
da tua face se altera,
ilumina;
a sua voz emudece,
silencia.
Somente o som
das batidas do seu coração,
poderão serem ouvidos
à distância.
Fé move montanhas, mas são seus braços que trazem a força. Confiança e esperança, se não tiver isso não tem quantidade de pessoas que se chama torcida, que por ti, torça.
- A garota que eu gosto muito é a mais especial que já conheci. Você não é nenhuma musa. Você é a garota que com um simples olhar me faz sorrir. Você é bonita de qualquer jeito, e de todo jeito me faz feliz.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
