Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Pra ser Amigo de Alguém. ..
Preciso ser Amigo meu...
Me conhecer
Me aceitar
Me Amar
Me curti
Gosta de está comigo mesma
Uou pega na minha mão e ver q a obra q Deus
Fez vale apena!!!!
Deixa-me ser teu melhor amigo, para estar contigo e te dar o melhor de mim, e te fazer feliz a todo momento.
Acho engraçado e isso faz parte do ser humano, quando alguém me chama de "meu amigo', mas junto com a mensagem, esconde-se uma retaliação, uma ofensa, uma mágoa, alguma coisa que quer fazer acreditar, principalmente em redes sociais,onde raramente as pessoas dizem o que são, mas uma projeção do que gostariam de ser. Melhor seria dizer "meu inimigo", pois nos tornamos inimigos quando damos o "contra" em certas afirmações. Melhor sempre ser sincero com os outros e consigo mesmo.
Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar
No relacionamento entre as pessoas, é mais fácil o amigo tornar-se inimigo que o inimigo tornar-se amigo.
Conversando com um grande amigo este me indagou: Você deseja o mal aos seus inimigos? Eu respondi: Não, a eles eu apenas desejo um CASAMENTO longo e duradouro.
Que seu amigo seja o silêncio, que seu amor seja a solidão, só assim você vai ter sossego dentro do seu coração.
Consagração a Era Digital
Ó Jesus Cristo , amigo e salvador
Vós que curou a todos por onde passou
Ensina nos a ter a fé , tempo e amor .
Eu vós peço ó senhor que perdoe a nossa geração
Somos fracos de pensamentos vivemos alienados ao celular , internet e a televisao .
Eu vós peço ó senhor que nos liberte desse mal
que nos atinge e faz a gente esquecer de que temos uma vida perfeita no mundo real
Ó senhor perdoa quando só escutamos e olhamos só que queremos ver , perdoa nos ó senhor e faça nos disso se arrepender
Ó senhor perdoa quando deixamos de dar atenção e responder nossos pais porque estamos ocupados no celular viciados em redes sociais
Eu vós peço ó senhor livra nos dessa depressão que nos habita e que nos condenou a viver sem conhecer e ter religião
Interceda ó senhor Jesus Cristo a nosso pai celestial , seja a cura que precisamos , nos abençoe e liberte nos desse mal . Amém
O verdadeiro amigo se revela nos momentos mais difíceis, aonde o maior valor se encontra no simples fato de existir na vida do outro.
..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.
Galera, se toca! Amigo é diferente de colega. Amigo tá contigo em todas as horas, boas ou ruins; colega só tá contigo na sala de aula.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu