Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 696181 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

"Não se apaixone pela beleza física, pois que no dia em que ela se acabar, estarás tu fadado a mais completa desilusão".

Inserida por Santos21

"O dinheiro é um deus que não faz discípulos, faz escravos."

Inserida por glauberlimadesouza

Eu só parei de correr atras, pra ver se você faria isso... Mais você não fez.

Inserida por Suicidiz

"Procure sempre disciminar o bem, mas não te culpes se o teu próximo não segui-lo.
Na vida, por mais que as ações possam parecer coletivas, no final o julgamento será individual, então, responderás apenas pelos teus atos".

Inserida por Santos21

O acaso não gera aproximação, gera oportunidades que a propósito, não são por acaso.

- Vilas Boas

Inserida por EstelaVilasBoas

O caminho é sombrio. Mais não vou Desistir

Inserida por Felipeangello

Estou solitário, não tem nada pra fazer, minha mão é minha companheira, e na minha calça vai me dar prazer...

Inserida por ifh99

Eu sou como uma Flor, que não posso ficar sem a água & sem o seu amor

Inserida por Felipeangello

Será que você não está tentando ser muito cabeça na hora em que precisa ser muito coração?

Inserida por EstelaVilasBoas

Dentro da minha pequena experiência de vida, não tenho dúvidas que de todos os relacionamentos que já vivi o mais complicado é:
Eu comigo mesma.

Inserida por EstelaVilasBoas

Passado não é só passado, o passado é chave para as portas do futuro.

Inserida por ildosantos

Não sou um zero à esquerda, nem à direita.
Sou um dos cem zeros do google.
Pertenço ao infinito.
Minha dimensão é o universo.

Inserida por chemiral

Deus da carne, aos que não tem dente prá mastigar.

Inserida por Afonso-Semo2203

Está sofrendo hoje? Você nasceu vazio, um recipiente que ao longo da vida você mesmo preencheu. Não perca seu tempo culpando outras pessoas pelas coisas que você permitiu; elas tem o seu próprio recipiente. Para pessoas amargas sempre existe um porão no fundo do poço, mas para sair disso só subindo. Não faça isso consigo mesmo, achando que alguém lhe jogou lá. Pode ser que para subir acabe contando mesmo e somente com a ajuda dessas mesmas pessoas que culpa. A vida é um pouco mais leve se a deixamos leve. Ela é mais inefável que podemos supor. Despeje a água do rancor, da mágoa, da tristeza; abra espaço para algo inédito, algo que nunca quis aproveitar: a sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Não quero nada da vida.Além daquilo que ela queira me dar.

Inserida por thomasluz

Não somos nós que vamos limpar o mundo cheio de sujeiras,mas o que podemos fazer é ser uma sujeira a menos no mundo

Inserida por PRCARLOSBRITO

"O medo é um pensamento obscuro , mas não deixe que isso impeça você de revelar seus sentimentos "

Inserida por daniele88

Se agissimos sempre pela razão não seriamos seres humanos, e sim máquinas "

Inserida por daniele88

O mundo e dos ativos, para os passivos o espaço e curto!! Nao tem lugar para eles...

Inserida por berryelneto

MOMENTOS DE DESABAFO


Tem horas que que o coração quer dizer sim e a boca diz não.
Tem horas que o pensamento prende-se só em algo.
Tem horas que a vontade se eleva ao extremo e o corpo suporta pressões que nem a pessoa mais equilibrada do mundo suportaria.
Tem horas que os sentimentos vibram o corpo todo e modifica todo o raciocínio, nos deixa tão frágeis e amargurados, que mente paralisa e as lágrimas descem e correm sobre o rosto e o sentir dessas lágrimas correrem na pele e aumenta mais a vontade de chorar, é como se elas fossem o próprio sentimento vivo saindo em forma de água e evaporando no ar.
Tem horas que da vontade de nunca ter nascido para não passar por tudo isso.
Tem horas assim como essa que a única forma de aliviar a dor é criando uma mensagem.

Inserida por GABRIELBRANDAO