Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
você ai jogando comida fora e la na Africa varias crianças morrem por não ter oque comer.
pense.
medite.
Não há sorriso
Sem antes ter havido lágrimas
Não há conquista
Sem antes haver muito esforço
Por isso, batalhe, lute.
Se hoje está sendo difícil,
Amanhã poderá ser melhor
Nunca perca a esperança
Valorize cada conquista
Por menor e simples que pareça
Aos poucos se constroem castelos
Lembre-se, nada vem sem perseverança.
Gente na boa não sei o quer à na cabeça de muitas pessoas pois muitas pessoas morreram para conquistar a liberdade de expressão com a democracia que já não é boa mas nos livrou da opressão da ditadura ai hoje em dia após temos conquistado pessoas rude não entendem o quer muitas pessoas passaram para chegar até aqui e querem devolver tudo que conquistamos de mão beijadas eu fico indignado com certos tipo de consciência pois eles conquistaram o direito de reivindicar e agora tão reivindicando para que esse direito venha a ser retirado por quer na ditadura não sei se alguns de vocês que são a favor dela já leu um livro de história? mas sabem que quem protestasse contra era torturado morto ou expulso do país. então eu Intervenho para que vocês pensem um pouco mais no que pode acontecer através dessa Insídia
Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.
E a noticia chega, e inevitavélmente você chora.
É desta vez não tem volta, ele correu pros braços de outra.
Passei dia em casa,
vendo televisão !, não não,
desenhando pela manhã,
das vezes imaginando ela,
forte batia meu coração.
Este no qual desde do primeiro dia,
que, ali vi sim sabe, seu olhar marcou naquele dia,
tempo se passaram,
fatos mudaram,
continua até hoje é sua essência.
Esta vinda de tal realeza,
simplicidade mostra sua beleza,
Sobre um rio cheio de correnteza,
não é a toa que, tem jeito de princesa.
Na poesia não há limites...pensamentos voam como pássaros em liberdade, lua dança agarrada ao mar, beijos são trocados sobre o vento, eu e você rolamos sobre areia, corremos rio adentro, nos tocamos feito música...violão, piano, violino são testemunhas dos nossos desejos, das loucuras que sonhamos...verdes, campos...flores nos perfumam. Na poesia não há limites, tudo é infinito, nada é proibido...tudo acontece !
Não há nada mais quente do que o olhar de quem se ama: é fogo que incendeia, é brasa que queima...é vulcão.
A beleza não consiste num rosto bonito,mas num caráter bonito, numa atitude bonita, num espírito bonito. . Prefiro a beleza que vem de dentro... se for bonito por dentro o por fora a gente arruma..
A vontade de Deus é SEMPRE boa, perfeita e agradável. .. mesmo que a gente não entenda o que acontece Deus tem tudo preparado, cada detalhe arquitetado pelo maior construtor do mundo... Devemos amar e simplesmente amar sem perguntar porque, sem querer nada em troca, pois nesse tempo o Senhor chama os verdadeiros filhos e filhas do amor por amar essa geração que perdeu o amor... Há tantas pessoas necessitando de um abraço... Então nao se retenha aos seu amigos e familiares quando se tratar de cuidar .. amar outras pessoas que ele nos fezz pra amar a Deus e amar pessoas e a sua vontade é incontestavelmente BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. .. Mais amor, menos odio
A Pipa
Parece que não,
parece que sim,
Se me olho, vejo embaçado
Quase duplicado
Preso nas escolhas do caminho.
Parece que não, mas...
O incerto é mais certo com certeza
A dúvida e a possibilidade numa vivacidade maior que a efemeridade da decisão.
Parece que sim, pois...
O domínio nos engana
Nos alegra e nos encama
Nos perigos da certeza
Tal qual a criança
Com pouco saber empina a pipa
Dançando ao vento
Sem caminhos pra contento
Não segue apenas um
Segue todos
Cai em todos
Sobe em poucos
Mas alça voo
E resplandece ao sol.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
