Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Acordei feliz e sorrindo,
não porque é sexta feira
mas sim compreendendo que
é a melhor maneira
de que meu dia seja perfeito.
Há quem se preocupe com as folhas
Tem aqueles que se preocupam com a vida,
E tantos outros que não estão nem ai.
Há quem misture
Tristeza com alegria!
Também quem faça fofoca,
E aqueles que usam ironia.
Diferentes sentidos
Com variados “porquês”.
E ainda tem gente que insista em julgar
Como você escolhe viver!
Talvez por isso essas vidas
Não sejam tão divertidas!
E ao invés de acompanhados
Vivem em um universo mesquinho,
Fazendo da vida uma enorme perda!
Sem sentindo e nem caminho.
" todos os quem te verem pensa que vc e fraco apenas oucam não e vc que e fraco e os outros que não conhece suas força
Não importam as palavras, a popularidade cria poetas e não mas a sabedoria, vivemos tempos em que os poetas não são os que lhe dizem algo emocionante ou lhe fazem refletir sobre algo, e sim que a aparência de um sujeito, a roupa que veste, a quantidade de amigos que tem é por si só sinônimo de poesia. Logo os menos famosos estão fadados a morrer com seus provérbios, enquanto os 'populares' vivem a emanar suas tolices.
Não erga a cabeça, e não ande de cabeça baixa, olhe para horizonte o equilíbrio de respeito e ego, se encontra no equilíbrio entre céu e terra.
" não fique com a pessoa que não te dar valor, olhe pra si mesmo e reconheça que vc não tem que perde tempo com besteira
O mês de outubro não será diferente dos meses anteriores se você continuar sentado esperando as coisas caírem do céu. Quem faz as coisas acontecerem é você queridinho!
Então mova-se e pare de esperar que outubro te surpreenda.
Hoje é sexta...
Jura querido? Quase não consegui notar com essas milhares de publicações. Pra que calendário se temos Facebook?
Não é que eu não suporte as pessoas. Quando estão sendo produtivas, ou não são idiotas a todo momento, costumam ser suportáveis, mas tem que convir comigo que quando estão em chamas a situação é cômica!
Por mais difícil que pareça viver, não desista, defina uma meta, segue-a o quanto puder e finalmente morra pelo caminho, ocasionalmente você pode alcançar seu objetivo. Depois você morre, é claro!
Incrível !!!!!
Como as pessoas são materialistas, quando falamos em recompensa, não quero dizer que tudo o que se faz de bom ou de bem nesta vida, devemos receber algo material em troca... Quando falo em recompensa, tento expressar como faz bem bem termos a recompensa no tracto psíquico, neurológico. Se fazemos algo de bem ou de bom, passamos a nos sentir melhor pelo fato de produzirmos hormônios e enzimas que nos trazer a homeostase, ou seja, o equilíbrio emocional e/ou orgânico. Nosso organismo produz endorfina, que nos acalma; ocitocina,o hormônio do amor(leia-se aumento da libido),acetilcolina, que nos relaxa; entre outros. Que pena enxergar tão pouco, né?
Me desamarro do passado, me liberto desse peso desnecessário que não me deixa sonhar. Há tanta vida lá fora, há tantas ruas, tantas esquinas todas prontas para que eu possa explorar. Não vejo a hora de poder correr e esse mundo abraçar.
Ser simples e humilde não implica em ser simplesmente burro nem humildemente falso, ora bolas! | 0616 | 22/08/2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu