Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 680087 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠O amor não se mede pelo tempo que durou, mas pela liberdade que deixou. Se um término te aprisiona, não era amor, era ilusão.

Inserida por psicanalistas

⁠"o fim de uma Guerra
é um alívio...
porém uma grande tristeza
não somente pelo recomeço e reconstrução
mas sim;
pela estupidez
de tanta destruição e dor
por tantas Vidas perdidas"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠"O empreendedor é uma pessoa da ação e não da inércia."

Inserida por NaelSilva

⁠A maior traição não é a do outro, mas a sua contra si mesmo quando insiste em permanecer onde já não há amor.

Inserida por psicanalistas

⁠Com o passar das horas,eu paro e penso. Não tem um minuto sequer do meu dia que eu não me lembre de você,você me faz querer fica horas e horas pensando em ti eu poderia escrever para você o dia inteiro,mais não seria o suficiente ainda para lhe mostrar o quanto eu te amo meu nenezit..
Você chegou como uma explosão de sentimentos,que me trouxe paz,amor,alegria e felicidade. Você é um mar de coisas boas,e que nunca me deixará afogar
Teu amor me curou de um jeito inexplicável,seu amor é a calmaria e o cuidado que eu precisava.
Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida depois da minha mãe
Ah minha pessoa favorita o meu lugar favorito o meu abrigo!
Poder lhe abraçar,poder te dar vários beijos ,ficar fazendo carinho no seu cabelo e a melhor coisa do mundo pra mim foras os nossos vexames kkk ;eu amo todos os seus detalhes,tu é a única pessoa que eu ficaria calma ao lado de olhos fechados ,você é o meu alicerce
Eu sei que não sou poeta
Mais é pra você que dedico todos os meus sincerostextosdeamor_

Inserida por camargo_andrade

⁠O legado invisível da educação


A verdadeira revolução não acontece nas ruas, mas dentro das mentes que se recusam a aceitar a mediocridade.Quem tem acesso à educação tem nas mãos a única arma que jamais poderá ser arrancada: o pensamento crítico.E não há nada mais perigoso para os que lucram com a desinformação do que um povo que sabe pensar.

Inserida por darcicley

⁠Para meus leitores imaginários, sim, eu sou hipócrita, como não seria sendo gente? Feliz ou infelizmente, as pessoas acabam por se contradizerem, mudarem de caminho, como muitos dizem "o mundo da volta" ou "a ocasião forma o ladrão". Mas, claro que eu sou hipócrita com limites, são hipocrisias sutis, eu diria, como mandar indiretas, julgo muito quem o faz, mas também o prático.

Inserida por Rosario

⁠Educação não é preencher a mente, é acender a chama da dúvida; pois só quem questiona pode realmente aprender.

Inserida por darcicley

⁠O verdadeiro propósito da educação não é ensinar o que pensar, mas libertar a mente para que ninguém a controle.

Inserida por darcicley

⁠"a Aristocracia não vive pela
Intransigência"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠“Construa um presente que não te faça ter vergonha do seu passado.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“A idade e o bom comportamento não são o suficiente para sabermos o que se passa dentro da mente do ser humano.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Não embarque em aventuras que possam tirar a sua paz.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Não se desanime com momentos tristes e aproveite bem os momentos felizes, pois ambos são passageiros.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Não deixe para contar os segredos que guardaste a sete chaves, quando não lembrar mais onde as guardou!”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Não reclamo das pessoas que não se importam comigo, mas dou o valor merecido aquelas que se importam.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Não pare de sonhar, mas comece a realizar, pois o tempo de realizar chama se HOJE!”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Todos temos o direito de fazer nossas escolhas. Só não temos o direito
de criticar as escolhas dos outros.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠"não sei o que é pior para um caçador.
A tristeza quando acerta o alvo
e mata, ou ....
quando erra o alvo e o deixa
escapar"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠“As vezes, pensamos que Deus está demorando a dar uma
resposta! Mas é porque Ele não age no efeito e sim na causa...”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp