Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Onde você estiver
Em qualquer lugar
Cantinho
A sabedoria estará
Contigo
Não precisa procurar
O embrião do Criador
Está contigo
Nasceu com você
Tenha esse reencontro
Com todo o potencial
Que vive dentro de tí
Existem pessoas que não enxergam, mas fazem de tudo para agradar pessoas que estão em outras posições. Querendo seu mérito proprio adquirido com intensões de submissão.
"Astronauta"
És metade homem
Total fera
Mesmo a sairdes da estratosfera
Não entendes tua própria era
"Um verdadeiro líder não lidera apenas para os que considera como amigos, mas para todos aqueles que contribuem para a sua liderança"
O indivíduo que não aprendeu com o amor dos pais, invariavelmente preferirá migalhas em vez de pão.
"Em uma conversa onde não aprendemos nada e não ensinamos nada é diálogo de tolos e desperdício de vida"
Apenas um Guerreiro de cara Branca
Sim eu sou um Homem branco
Mas não esqueço que meu ancestrais sofreram, donas Terezas, Marias, Franciscas choraram com seus filhos mortos e acoitados no colo, não posso esquecer que na terra que chamo minha terra, tem tanto sangue de Homens e Mulheres que eram Filhos, Pais, Guerreiros e Ser Humanos.
Tem muito sangue de ancestrais meus onde eu vou o caminho que eu sigo.
Então antes de matar ou falar de um irmão meu. Lembre-se minha cor e igual a sua mas minha luta é contra a sua.
Sou um Guerreiro de cara Branca
Evangelho de poder é aquele que traz a existência aquilo que não existia, que restitui tua casa e te levanta de novo.
Eles me falaram que eu não precisaria me preocupar. Talvez, às vezes, você sinta medo mas tudo bem, apenas vá em frente e não se importe com o que os outros pensam. Faça uma lista das suas coisas favoritas das vida, espero que nela você encontre os seus sonhos. Você vai se encontrar uma hora ou outra. Apenas relaxe. Sinta a jornada.
Quando a Paternidade não é saudável os descendentes terão que lidar com dificuldades adicionais por toda a vida.
Moça bonita
Moça bonita e especial,
Tantas coisas quero lhe dizer,
Não quero lhe fazer o mal,
E nem tampouco o meu sofrer.
Só sei que está sendo gostoso,
Sonhar em tê-la em meus braços,
Podera ser mágico, extremamente maravilhoso,
Me perder em teus beijos e abraços.
Claro que isso ainda é uma utopia,
Mas como é bom usar tamanha imaginação,
Nosso diálogo em perfeita sintonia,
Essência que brota da alma e do coração.
A ansiedade habita na mente,
Aproxima-se o dia em que vou lhe conhecer,
Tomara que tudo aconteça pra gente,
E um romance, possa renascer.
Beijos, desejos e segredos,
Olhares,toques e boa intenção,
Muita coragem e pouco medo,
De seguir nessa nova missão.
Até e com muita fé,
Tudo será do jeito que Deus quiser,
Tudo poderá dar pé,
Se aceitarmos aquilo que o destino propuser.
Moça bonita
Não tem como semear sem água.
Sem água o que plantamos não cresce.
Sem água na há colheita.
Com isso aprendo, que só crescemos com as tempestades da vida.
Para os que se dizem viciados em café: - Café bom é café ruim. Você não é viciado em café, você é viciado em açúcar. Tire o açúcar e veja se você consegue tomar uma garrafa por dia.
“Para entender os fatos simples das coisas, não precisa se aprofundar nele, o mínimo de conhecimento que você estiver é o suficiente para você entender.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu