Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 681856 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Se você não possui paciência, pelo menos seja humilde.

Inserida por Luizdavi

⁠Se o amor não for sagrado, nada é.

Inserida por Vinischuartz

"Não esperemos pelo reconhecimento ou consideração de ninguém pelo que fazemos ou deixamos de Fazer"

Inserida por Luizdavi

⁠Não é fácil deixar para lá e ver meus sonhos desabar
Não é fácil deixar de me importar, sabendo que me completou por todo esse tempo
É mais uma razão para eu poder viver e ver esse seu sorriso brilhando em você
Quero continuar vendo o seu rosto, olhando esses seus olhos e vendo todo esse sentimento.

Não é fácil ter que viver, sabendo que o seu abraço, não vou ter
Não é fácil eu esquecer de todo esse carisma que existe em você.
Não quero mais ter que viver assim, quero que ouça o que eu tenho a dizer:
Quero que sinta esse meu coração, por favor! Quero que ouça cuidadosamente cada batida, porque em palavras não consigo descrever.

Só sei que te amo, ainda te quero
Não consigo tirar você da minha cabeça.
Eu te amo! Ainda te quero
Por favor! Não desista de mim.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Quando magoar alguém que você ama, tem que ter cuidado, pois você pode machucar ainda mais se não tiver cautela. Tem que colocar o curativo (que é a sinceridade), tem que trocar ele toda manhã e toda noite (isso seria a conversa), assim você pode manter uma amizade ou conquistar/reconquistar um amor.

Inserida por anakf2008

⁠Se você não ora, como comemora?

Inserida por Luizdavi

⁠A Deus, quem súplica, não complica.

Inserida por Luizdavi

⁠Mulher que é só submissa ao patrão, não pode dizer que tem maridão.

Inserida por Luizdavi

Marido e mulher, tem que ter uma só visão, se não dá separação.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Eles não são racionais, mas tem o coração puro! Transbordam amor e gratidão! Quando o ser humano tão somente entender que basta apenas isto para a cura dos males deste mundo...
A humanidade enfim estará salva!

Inserida por KellySouza2019

Pedacinho

As pessoas não cruzam caminhos por acaso...
De cada encontro uma pessoa leva um pedacinho da outra, e assim vão fazendo ao longo da vida até que no fim você já não tenha pedaços seus, mas sim de todos os que participaram da sua jornada e irão se tornar lembranças. Por consequência seus pedaços estão espalhados e se tornam memórias daqueles que participaram da sua vida.
E o que nos resta é tentar fazer ao máximo que essas lembranças e memórias sejam as melhores possíveis.

Inserida por Felipetb93

⁠Quem entende
Não viverás desinformado
Não serás iludido e nem enganado

Inserida por Plattinno

⁠O mal lá fora não descansa, ⁠sempre querendo destruir e dominar através de um poder devastador, muito impiedoso, custe o que custar, espalhando o medo e causando dor, sofrimento e bastante revolta, por se tratar de um propósito incansável, alcançá-lo é o que importa.

Portanto, que a força esteja com você para lutar contra esta imponência maldosa, sem enfraquecer diante das ameaças, das muitas consequências danosas e por conseguinte, a resistência será cada vez mais encorajada a não se entregar a derrota e sim a permanecer firme nesta causa.

E não esqueça de que a maldade também está presente no seu interior, ansiando por liberdade, assim, o bem precisa ser cultivado para manter um certo equilíbrio e que aquela não venha a ser libertada, destruindo de dentro pra fora, em vista disso, tenha fé que a força esteja com você.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não devemos confessar nossas fraquezas a quem quer que seja!
Pelo menos enquanto vida tivermos.
A não ser em nossos leitos de morte.
Afinal, os que nos traem, são sempre os que pernoitam sob nosso teto.

Inserida por dalainilton

Existem pessoas boas fazendo coisas erradas e pessoas erradas fazendo coisas boas. Não é só o que você faz de certo ou de errado, é o que Deus sabe do seu coração.

Inserida por Paulo_Roberto60

⁠Deus não pode nos alcançar. A menos que permaneçamos no quarto inconsciente. De nossos corações.

Patrick Kavanagh
Selected Poems (2018).

Nota: Trecho do poema Having Confessed.

...Mais
Inserida por Dromedariono

⁠Às vezes,
não é amor.
É só quatro letras
que mantém as brasas
da vida brilhando.

Inserida por abraatiko

⁠ Os fortes não devem ajudar os fracos, os fracos que devem se tornar fortes. Caso contrario não haverá evolução, e se não há evolução, tal ser fraco não deve ou merece continuar vivo.

Inserida por JuuzouTV


Não se iluda pensando que a procura por não gastar só é válida para aqueles que não precisam ver seu sorriso. Não deixe de ser triste pelas pessoas que não sentem sua falta, apesar de todo o tempo que elas têm. Lembre-se que você não é prioridade para elas e, por isso, seja recíproco com seu sentimento. Parei de explicar quando as pessoas param de falar, pois só assim se chega a um acordo.

A raiva do inimigo é que você sobreviveu à pandemia do Coronavírus (COVID-19). Você lutou e ficou de pé, fortalecido com suas decisões, palavras, atitudes e ações. Enfrentou a doença, a crise financeira e ficou sem dinheiro, mas mesmo assim você conseguiu se manter firme. Você mostrou que é capaz de enfrentar qualquer desafio e que nada pode te abalar.

A porta estava fechada, mas você levantou a cabeça e acreditou que Deus poderia mudar sua vida. Ele te deu força para enfrentar todas as dificuldades e acreditar nele. Deus te levantou e te disse que você era mais forte do que qualquer negatividade que as pessoas possam projetar. Não desista e acredite que Deus tem um propósito maior para sua vida. Seja forte e creia que Ele pode realizar milagres.

⁠Bote um sorriso no rosto e se aproxime da água... um destino horrível não acha?

Inserida por Hanielofc01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp