Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Eu uso salto alto, mas não abro mão dos meus tênis. Adoro vestido curto, mas não deixo de usar calça jeans. Desculpa, sociedade, mas eu sou assim.
Eu tive um sonho e há muito não sonhava.
Lembranças do futuro que a gente imaginava.
Nem sempre foi assim, outro mundo é possível.
Pode até ser o fim, mas será que é inevitável
Título: Somente Acredite
Tem coisas que acontecem na vida, que não conseguimos entender
Circunstâncias aparecem do nada e nem conseguimos prever
A caminhada fica dura e pesada
E constantemente, pensamos que todo o nosso esforço, não vai dar em nada
Estava tudo bem e em questão de minutos, tudo fica mal
E tudo acontece fora do normal
As respostas para nossas perguntas, já não temos mais
E percebemos que a nossa felicidade, ficou para trás
A ansiedade já não conseguimos controlar
A paciência, já está perto de acabar
Muitos em nossa volta, já não consegue nos compreender
E tudo fica tão complicado que não acreditamos mais que iremos vencer
A tristeza começa a tomar conta do nosso coração
O problema parece ser tão grande, que pensamos que não há mais solução
As circunstâncias nos faz acreditar que não iremos conseguir
E toda essa situação foi tão cansativa, que as nossas forças estão perto do fim
Não sabemos mais o que fazer
Estamos sofrendo e parece que ninguém consegue perceber
É nessa hora que a gente percebe quem deve mesmo ser chamado de amigo
Porque amigo mesmo é aquele que não nos abandona no meio do caminho
O que fazer nesse momento?
O que fazer para colocar fim nesse terrível sofrimento ?
Como podemos caminhar se a esperança está perto de acabar?
E nesse momento que temos que ter fé em Deus e acreditar
Acreditar que tudo pode mudar
Acreditar que mesmo que esteja ruim, tudo pode melhorar
Você pode até falar que "É fácil dizer, pois não é com você"
Mas saiba que Deus ainda acredita em você
Ele sabe muito bem pelo que você está passando
Ele sabe que suas forças estão acabando
Deus não olha a aparência, mas sim o que se tem no coração
E Ele sabe muito bem o tamanho da sua aflição
Ele te diz: ""Sei que é difícil tudo isso suportar
Mas siga em frente e não desista de lutar
Você chegou até aqui porque foi Eu quem te sustentou de pé
Tá difícil? Tá complicado? Basta em Mim depositar totalmente a sua fé
Eu não te abandonei e nunca vou te abandonar
Você não percebeu mas do seu lado, sempre estive a caminhar
Por causa dos problemas, você não conseguia me ver
Mas tenha a certeza que Eu nunca abandonarei você
O rumo da sua história eu vou mudar
Mas primeiro, você precisa em Mim, confiar
Talvez você nem saiba o porque que tudo isso aconteceu
Mas saiba que problema, circunstância, nada e nem ninguém será maior que Eu
O que for impossível, pode deixar que Eu vou fazer
E Eu farei, só por amar você
Não pense que em meio a tudo isso, você esteve sozinho
Eu te amo e a todo momento, estive caminhando contigo
Entregue os seus problemas, dores e lamentações pra mim e você verá o que eu vou fazer
Pois Eu sou o Deus que tem todo o poder
Somente siga em frente e não pense em desistir
Somente acredite que tudo isso, logo terá um fim
Você vai parar de sofrer e como nunca você irá se alegrar
Tenho grandes planos que na sua vida, que desejo muito realizar
A partir de hoje, confie em Mim e pode deixar que eu vou te guiar
E você verá que por completo, sua vida Eu irei mudar""
Vale a pena confiar Nele pois Ele nunca irá te decepcionar
Pra Ele, você é um diamante que nem toda a riqueza do mundo, poderá comprar
Acredite! Confie, Espere e nunca deixe de acreditar
Creia em Deus e pode ter a certeza que mesmo que esteja ruim, tudo vai melhorar
Somente prossiga e não pense em desistir
Acredite, Deus sempre esteve cuidando e sempre cuidará de ti
Toda essa situação, logo terá um fim
E se você confiar no Senhor, comece a crer, pois o melhor ainda está por vir!!!
A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor.
O homem é parte da natureza ,e não ao contrário ,ele pode somente chegar a conclusões a partir da natureza,e jamais o inverso.
“Se você não fixar um ponto objetivo onde deseja chegar
Então desista, porque andar... Será em vão.
Pois o homem sem objetivos não vive, e passa o tempo a rastejar”
(By This Is James)
Se eu saio com muitas mulheres sou garanhão e muita das vezes safado, se não sou gay;
Se não dou confiança sou cheio de marra, se sou popular sou bandido;
Se eu Crio versos pelo que penso sou louco por demonstrar tanto talento jogado fora, se não escrevo sou insensível;
Se eu falo da minha vida, no que vivi eu sou dramático, se não sou misterioso;
Se lamento sou fraco, se sou confiante sou arrogante;
Se eu estou forte bem malhado uso bomba, se estou magro estou aidético;
Enfim, tudo que eu sou ou faça incomoda, então me leve para dormir do seu lado de conchinha com você para que você possa me sentir de verdade;
Saudade de um tempo que se foi e que não volta mais, de quando tudo era tão simples que chorar resolvia meus problemas e um beijo carinhoso sarava minhas feridas...
Não deixe de viver pensando no que talvez vai acontecer, porque, na maioria das vezes, o 'talvez' nunca vem...
Eu não estou aqui para discutir sobre suas características faciais, ou aqui para converter ateus em crentes. Eu só estou tentando dizer a forma como os professores precisam de escola.
"Eu prometi não ficar mais triste por você não me dá tanta atenção. Até acho que você me aturava demais. Mas sabe quando é necessidade? Não falar contigo toda noite estava me fazendo mal. Eu precisava muito de pelo menos um "oi" seu pra dormir feliz, sorrindo. E não, eu não aguentava mais ficar assim. Triste por você só me procurar quando nenhuma das suas outras amigas queria falar com você. Cansa ser a ultima na vida de alguém, cansa te esperar precisar de mim. E foi por ter cansado que prometi não sentir mais sua falta, mesmo que doa. Não sentir é a melhor solução."
O mundo sempre vai dizer que você não é capaz, mas se você sonha lute para realizar. Os fracos somente observam a batalha dos fortes. Lembre-se, quando o mundo diz que você não vai conseguir, Deus te faz um vencedor! Depende de você. #bySauloRodrigo
(...)E eu, até agora, permaneço estática, calada, sofrendo sem merecer... Não só pelas mentiras, mas porque me fez acreditar que eu era um monstro, uma insensível, cruel, devoradora de esperanças e de sonhos que você tanto edificou comigo... Mas você esquece que eu também tenho a capacidade de sonhar... e muito mais do que você. Eu explodia em fúria, em choro, em gritos, em temperamentalismo, mas eu agia com toda minha transparência e sinceridade, porque não sei calar o que sinto, não sei mentir o que sinto... Você calava, serenizava, falava em baixo tom.... mas pra omitir suas ações cheias de egoísmo, de orgulho, de confusão. Hoje, me diz que me ama, que não pode me perder, que perde um pedaço de si com a minha partida... e faz drama... Hipocrisia!
Decidi que não posso mais priorizar o que não me edifica. Decidi que vou fazer tudo pra não me recordar daquilo que me faz sofrer. Decido que vou viver a minha vida em função somente de mim e daqueles que estão comigo sobre todas as circunstâncias! Daqueles que são importantes pra mim! Daqueles que me amam sem reservas! Se você me perguntar se eu me importo, te direi que NÃO. Sei que você achou estranha a minha indiferença, afinal não está acostumado. Não pense que sou orgulhosa; sou demasiadamente otimista em relação a essa vida e o que eu posso aprender dela, ganhar dela! Sou uma sonhadora que vive alimentada pelo enorme desejo de amar, de ser amada, de ser feliz, de fazer felicidade. Não sei passar dias chorando, me angustiando... Não sei guardar nada, não sei esconder nada... Não gosto de jaulas, de prisões, de enigmas... Preciso de uma estrada linda pra percorrer! Preciso construir meus jardins em volta dessa estrada... Não sei viver assim, privando-me de viver intensamente porque a minha natureza é intensa! Sim, às vezes levo uns golpes do destino, da vida, da realidade desse mundo cruel que nos consome devido essa minha intensidade! Mas não posso negar a minha essência! Se eu acreditasse em destino poderia dizer que foi bom poder contar com o destino dessa vez porque o destino te afastou de mim! Mas não creio em destino; creio em Deus e em sua DIVINA PROVIDÊNCIA! Fico triste por isso! Não pense que me deixa feliz essa decisão de Deus. Mas estou resignada! Entenda que eu já não me importo com os problemas e com o cotidiano de ninguém, especialmente sobre tudo o que diz respeito a pessoas que não criei vínculo afetivo nenhum! Apaguei, deletei da minha vida tudo aquilo que não me acrescenta nada de útil! Decidi que quero e posso esquecer mágoas, rancores, momentos, tristezas, remorsos... Sabe porque não me importo com mais nada a respeito de pessoas como você? Porque ninguém faz a minha cabeça! Sei muito bem quem sou e o que quero dessa vida, e isso ninguém vai me tirar! Entre opinar sobre algo e impor algo há uma finíssima linha! O importante é saber quem somos e o que desejamos ser, ter, fazer... Se não soubermos será muito fácil que alguém plante uma semente errada nos campos do nosso coração. LAVAGEM CEREBRAL COMIGO NÃO COLA! Isso é SER LIVRE! E não preciso sair em devaneios, fazendo loucuras, falando bobagens, exibindo meus prós e contras! LIBERDADE é diferente de LIBERTINAGEM! Quer mais motivos? Direi algo que costumo sempre repetir: NO MEU CORAÇÃO QUEM MANDA SOU EU E NÃO ELE EM MIM! Aprendi isso convivendo com pessoas como você! Não, não leve pro lado pessoal! É porque eu estou disposta a SER FELIZ de qualquer maneira! Bem, desculpe a pressa, mas preciso continuar a minha caminhada e contemplar onde mais o querer de Deus me levará! Por quais estradas ainda passarei? Quando tiveres longe, lembra-te de que posso ser uma daquelas estrelas no céu que te contempla de longe... No mesmo ritmo, no mesmo compasso do seu coração! Sim porque seguirei velando o teu sono, ouvindo seus desabafos, compartilhando emoções, tristezas e alegrias... Não te amo menos nem mais! Apenas amo, aceito, quero, busco, sonho... Sei que pode ser que em você haja uma confusão de sentimentos sobre mim: tristeza, confusão, decepção! Mas um dia - se é que já não sabes - sei que entenderá! Ah... uma coisa para leitores providos de má-fé, ilusões, dúvidas... Pessoas que conhecem pouco do meu íntimo, mas tanto da minha vida, mais do que eu mesma: apesar dos meus comentários sobre diversos ASSUNTOS, NÃO PERCO O MEU TEMPO ESCREVENDO SOBRE QUEM NÃO CRIEI VÍNCULOS, nem aqui, nem no MSN, nem no Face... Em lugar nenhum! Então, nem se pergunte: "SERÁ QUE ISSO FOI PRA MIM?" Me poupe, tá!!! Nem perca seu tempo tentando me contactar para me ferir, nem tramando contra mim... "MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM DO QUE O QUE JAZ NO MUNDO!"
Mas eu sei que o recado vai estar dado pra quem precisa! Vai com Deus; fica com Deus; Deus seja contigo...
Ah... é tão bom poder escolher os caminhos que percorremos!
Pode ser um pouco triste isso que direi, mas nesse caso, é ótimo ter a oportunidade de dizer: ADEUS!
(By Dani Oliveira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp