Amigo de Escola

Cerca de 16745 frases e pensamentos: Amigo de Escola

Uma verdadeira amizade não tem limites, nem condições.
Nem tempo, nem distância, nem circunstâncias, nem atitudes. Nada é limite para um afeto sincero.
Uma verdadeira amizade ultrapassa o abstrato do ser ou não ser, ultrapassa a satisfação dos atos e consequências, ultrapassa muitas vezes a obrigação das palavras. Ela apenas compreende!

Inserida por clarete_marques

"Um chimarrão bem cevado aos amigos do coração"

Inserida por fabioleivas

Podemos ser muitas coisas,
Um bom exemplo disso sou eu mesmo.
Já fui esperança,pra quem precisou.
Alegria, pra quem me conheceu.
Frustração, pra quem decepcionei.
Fui prazer, pra quem me teve.
Saudad, pra quem não me vê mais e ainda queria estar perto.
Alívio, pra quem não quis me ver mais e está longe.
Amigo, pra quem buscou um.
Amor, pra quem quis e para quem não quis,
Porque eu escolho amar a todos
Amante, pra quem buscou apenas momentos.
Honesto, na grande parte da minha vida.
Desonesto, quando não pensei nas consequências.
Herói e vilão, Pra ver os dois lados da moeda.
Mais sempre fui EU, e espero que isso venha ser bom no fim da minha vida
Porque jamais quis ser alguém que não sou pra agradar quem quer que seja.

Inserida por Helvis21

As minhas melhores lembranças foram vivenciadas e compartilhadas.

Inserida por rockfellerfo

O tempo corrói tudo, menos a verdadeira amizade e o amor de verdade. Esses são para a eternidade.

Inserida por DhioneTito

Há quem se chega a mim, sonda-me, aí prefere me resistir como os outros, para ter a aceitação da maioria: amigo dos inimigos.

Inserida por Kllawdessy

⁠⁠⁠Deus é o grande roteirista da sua vida, porém Ele não te força a fazer nada que você não queira, mas mostra o caminho certo.
Quando fazemos coisas erradas os "amigos" se multiplicam e enquanto "parece" bom, eles estão ao nosso redor, mas quando as coisas aperta pra onde eles vão? Entretanto...
Quando agimos certo a plateia que nos assistem é pequena mas selecionados por Deus. Eles Estende a mão, nos carregam no colo, nos oferece lindos conselhos ou nos dão um simples ombro para chorar.
Valorize mais aquele que não te abandona por nada neste mundo pois os melhores tem a fita VIP no braço escrita, enviado por Deus.




Leandro Alves

Inserida por leanndroallves

A amizade chegou ao ponto na qual vale muito, vale tanto que pela transparência e a sinceridade do passar do tempo fica gravado em melhores memórias,
Talvez seja o modo de falar de se comunicar, mas o importante é que mesmo com a distância
Essa amizade sempre ficara marcada.

Inserida por edysenan

O dia de hoje não poderia ser mais especial para mim. A certeza de que somos amados e queridos é algo pelo qual sempre devemos ser gratos.

Existem amigos de todos os tipos, e todos eles tem aquele espaço reservado nos nossos corações.

Mas uns ou outros se destacam, e se tornam praticamente parte de nós.

Eu sou grato por ter você na minha vida. Obrigado por sua amizade e por fazer parte da família que Deus me permitiu escolher.

Feliz Dia do Amigo!

Inserida por alexverly

A vida é cheia de surpresas e errar faz parte da jornada. Então, vá atrás de seus sonhos. Faça escolhas inteligentes. Defenda a si mesma, seja gentil com o planeta e acima de tudo, seja um bom amigo.
APROVEITE A SUA JORNADA!

Inserida por alnsanches

"A amizade é fazer parte da vida daquele que queremos sempre o bem."

Inserida por LarissAguiar

Coleguismo é fácil, é comum.
Amizade é sagrada.
É troca de confidências.
É abrir a porta do lar,
para oferecer aconchego
e um coração para morar.

Inserida por Crysgrer

Coleguismo é fácil, é comum.
Amizade é sagrada.
É troca de confidências.
É abrir a porta do lar,
para oferecer aconchego
e um coração para morar.

Inserida por Crysgrer

Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.

Inserida por Crysgrer

Há vários tipos de "amigos", o mais preocupante é o oculto!

Inserida por israellopess

Não há diálogo mais impressionante do que o diálogo do Criador com sua criatura.

Inserida por israellopess

Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?

Inserida por pedro_kadjon

Quem tem amigos tem costas guardadas

Inserida por tamar_souza

SOMOS REFLEXOS DE NÓS MESMOS
Profª Lourdes Duarte.


O ser humano muitas vezes é surpreendente em tudo que faz, mas as vezes é preciso perder para dar valor as coisas, as pessoas e a si próprio. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar...
O ser humano muitas vezes age sem refletir ou executa sem pensar. Se todos, tivessem a consciência de que somos reflexos de nós mesmos, das nossas ações dos nossos atos, das nossas palavras... Tudo seria diferente.

Isto porque somos as lembranças que guardamos, os objetivos que traçamos as mudanças que nos transformaram.
Somos as coisas que descobrimos, as lições que aprendemos, os amigos que conquistamos, somos os nossos atos errados ou certos, somos a nossa ética os nossos valores.

Somos as conquistas alcançadas, as emoções controladas, cada laço de amizade que criamos e cultivamos.
Somos cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou.
Somos os braços que se ergueram para o trabalho e que muitas vezes abraçou. A mão que muitas vezes não se estendeu para um amigo ou para quem precisava de um aperto de mão ou um afago.
Somos a boca que não se calou quando precisava ou a que falou coisas bonitas e confortáveis.

Somos a nossa memória, a nossa consciência, as dificuldades que superamos.
Somos fruto do amor de Deus, com amor fomos gerados e para o amor vivemos e muitas vezes cultivamos o ódio.
Somos o único ser que tem consciência e que muitas vezes age como animais irracionais.
Somos reflexos de nós e da nossa consciência...

Ter esse discernimento, nos transformaria em seres melhores

Inserida por lourdesduarte

O melhor de uma viagem é fazer novos amigos.

Inserida por leonardo_severgnini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp