Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 77110 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

Quando Deus capacita a vitória é certa.

Inserida por walaguia

Pratique uma religião na medida certa. Sem fanatismo. Pois, cada crença tem a sua "verdade" e deve ser respeitada. O importante é buscar a própria edificação espiritual. O equilíbrio.

Inserida por walaguia

⁠Aproveite esse dia,
Essa é a oportunidade
De viver com poesia.
Não há uma certa idade
De ser feliz na vida
Viva sempre sua lida
E ande na honestidade.

Inserida por noelia_dantas

⁠A grande maioria das pessoas pensa estar certa, algumas sabem ouvir e raramente aparecem aquelas que assumem estar erradas, talvez, por isso, os tolos ultrapassem em bilhões os sábios...

Inserida por wikney

⁠"A vida só é melhor quando você encontra pessoa certa aquela realmente goste de você de verdade te faça feliz como nunca ninguém fez essa pessoa foi deus envio"

Inserida por cristina_zandona

⁠"Amar é desejar um dia repleto de felicidade e esperança ao lado da pessoa certa".

Inserida por Nanny13

⁠A Lei de Ação e Reação é a maior e mais certa Lei do Universo. É inexorável, jamais falha. Tanto para o bem, como para o mal. Tudo que pensamos, praticamos, tem resposta.

Inserida por MirnaRosa

⁠Faça a coisa certa, sem mas nem meio mas, apenas faça. Acredite, você ganha.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ter uma visão clara sobre onde queremos chegar é importante, mas, ter a estratégia certa para fazer isto acontecer é fundamental!

Inserida por carlarabetti

⁠Quando o pai elogia e incentiva sua família, todos estão na direção certa.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Tem dia que a única resposta certa é colocar um fone e deixar a música falar por você. 🎶✨

Inserida por JoadsonBomfim

Não decidi ser solteiro. O meu amor? Vou guardar em uma capsula do tempo pra pessoa certa. Pode ser que encontrem daqui a 10 ou 50 anos, ou até mesmo...nunca.⁠

Inserida por Felipe500031

Certa vez acreditei num tal amor... tal sentimento achava eu, ser o que faltava para me sentir completo, tantas desilusões, que hoje perdi tudo que eu acreditava, não tenho mais esperança me tornei um ser igual. só mais um sem perspectiva, sem amor sem qualquer tipo de sentimento... simplesmente vazio

Inserida por ClaytonPassos

A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.

Inserida por barbbaratenorio

⁠Sabe quando chega uma certa época da sua vida e percebe que não conquistou nada.
Onde sua vida tá indo de mau a pior, onde vc larga seu emprego por causa do seu psicológico, e as pessoas te julgam, e te tratam como vadio por largar de algo que te faz mal.
Mais tudo que queria era só um abraço.

Inserida por Gagocunha2000

⁠"Certa vez, iniciei a criação de uma lagarta. Oferecia-lhe folhas e cativava cada momento. Cuidei dela da melhor forma possível. No início, ela parecia interessada apenas em se alimentar, mas, com o tempo, começou a apreciar minha companhia, a ficar ao meu lado, a ouvir minhas conversas despretensiosas. Ela me compreendia como ninguém. Até que chegou o momento em que precisou se afastar para tecer seu casulo. Compreendi que era o seu destino. Desde então, passei a admirá-la à distância. Quando finalmente emergiu, pousou em meu dedo antes de partir.
Em alguns momentos, vejo aquela linda borboleta. Ela me olha de volta e eu reflito: se ela não tivesse partido, se ainda estivesse aqui, talvez não tivesse asas e não fosse tão feliz quanto desejo. A maior prova de amor é, muitas vezes, deixar ir; é guardar os bons momentos e rezar para que ela sempre voe alto."

Inserida por danyllo_formiga

Ser trocado por outra pessoa é algo que, de certa forma, já faz parte das histórias que ouvimos e vivemos. Mas ser deixado de lado pela ambição, quando o amor perdeu espaço para a sede de poder e, para subir mais, foi preciso pisar em quem sempre esteve por perto, machuca de um jeito único.

Inserida por GoisDelValle

Se alguém lhe mandar uma torta, prove o gosto da concorrência e mude a sua visão ao preparar a certa.

Inserida por HelgirGirodo

A recompensa certa e boa é quando ela vem de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A batalha espiritual é certa e reconhecida quando alguém por meio do Espírito Santo, dá ordens claras, distintas e compreensíveis pela igreja toda.

Inserida por HelgirGirodo