Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76261 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

Eterno são os batimentos de um amor que grudou num coração.

Jota Cê

-

Sol reinando todo metido lá no alto, só pra dizer que é o rei desse céu todo.

Jota Cê

-

A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.

Namoro a Distancia

Eu e você
você e eu
40 minutos nos separam
A vontade de estar perto apenas cresce
Nossos cheiros exalam
Meu futuro é com você, isso é certo

Uma estrada, por quilômetros nos afastam
Telefone por horas e horas
Apesar das brigas, os momentos bons não se apagam

Namorar a distancia...
É amar o caminho mais curto
que me leva até você

Amar a distancia é expressar e fazer carinho no coração

Um sorriso sincero é a expressão mais verdadeira na ausência das palavras.

Já não sendo mais uma criança sinto como se ainda fosse por esperar que as coisas aconteçam...

Já não sendo mais uma criança sinto como se ainda fosse por ficar contente com as coisas que acontecem...

Só que agora já não sou mais uma criança e sim uma pessoa adulta que faz coisas erradas e coisas certas, que pensa nos próximos dias de amanhã e que chora a cada refrão que escuta.

A solidão é algo que fa zdoer tanto que a gente já nem sente quando alguém nos fere...

E fui ferida com ferro, o mais quente possivél para ver se meu coração se tornava pedra mas acontece que a dor de sentir algo lhe queimando é tão insessante que você já nem percebe que escorriam lágrimas em seu rosto... só que desta vez as lágrimas que escorreram de mim foram as lágrimas que meu coração soltou.

MULHER

Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.

⁠Quando eu morrer, meu corpo vai parar de funcionar. Ele vai se desligar, de uma vez ou gradativamente. A respiração vai cessar, o coração vai parar de bater. Morte clínica. E um pouco depois, tipo, uns cinco minutos depois, meus neurônios vão morrer. Mas, nesse meio-tempo, talvez meu cérebro libere uma maré de DMT. É uma droga psicodélica liberada quando sonhamos, então eu vou sonhar. Vou sonhar mais do que jamais sonhei, porque isso é tudo. É a última descarga de DMT toda de uma vez. Meus neurônios vão disparar e verei um espetáculo de lembranças e imaginação. Vai ser uma baita viagem. Vai ser alucinante porque minha mente vai estar viajando pelas memórias de longo e curto prazo, sonhos se misturando com lembranças, e finalmente a cortina se fecha. O sonho que fecha todos os sonhos. O último grande sonho enquanto minha mente esvazia o depósito e então… acaba. A atividade cerebral cessa e não resta nada mais de mim. Nenhuma dor. Nenhuma lembrança. Nenhuma consciência de quem já fui. De que já machuquei alguém. De que já matei alguém. Tudo permanece como era antes de mim. A eletricidade se dispersa do meu cérebro até sobrar só tecido morto. Carne. Esquecimento. E todas aquelas coisinhas que fazem parte do meu corpo, os micróbios, bactérias e bilhões de outras coisinhas que vivem nos meus cílios, no meu cabelo, na minha boca, na minha pele, no meu estômago e tudo mais, seguirão vivendo. E comendo. E estarei servindo o meu propósito: alimentar a vida. Quando me decompuser e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão nas plantas, insetos, animais. Eu serei como as estrelas no céu. Aqui em um momento, depois, espalhadas pelo cosmos.

Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.



Jota Cê


-

Falta visão ao homens que pensam que a vida e o sacrifício de Cristo foi apenas para nos dá o perdão dos pecados e por consequência a vida eterna. Na verdade Cristo viveu e morreu para que nós pudessemos ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus.

Antes do tudo vem o nada, depois do nada vem o tudo, mas entre o tudo e o nada e entre o nada e o tudo, existe você, que não existe, porém está presente. O amor não se explica, apenas se sente.

Um fantasma pode ser muitas coisas: uma memória, uma fantasia, um segredo, luto, raiva, culpa. Mas quase sempre eles são só algo que nós queremos ver.

A cada dia em que se passa, estou ficando mais idoso e mais próximo da morte...

O que mais magoou Jesus não foi Judas te-Lo traído mas te-Lo traído com um beijo.

Eu sou incompleto, inacabado, me descubro e me surpreendo todos os dias, eu sou uma criatura feita de terra, vento e água, de palavras e de reticências, e esse sou eu, um menino que vive o dia para aprender que o dia é feito para viver.

Um certo dia conheci alguém especial, com um sorriso contagiante, linda, deslumbrante. E por acaso neste dia você estava lá.

Em cada criança, está o futuro da nação e do mundo.

⁠Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.

⁠As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.

Tem jeito não, você me manda, eu te domino, você me cospe, eu te mordo a boca, você me xinga e eu digo que gosto…

… quando é que você vem fazer carinho no seu macho, hein?

Jota Cê

-