Amigo da Hora Certa e Incetra
E tem aquele momento quando você percebe que, por mais difícil que seja, é hora de deixar pra lá… É hora de continuar andando.
Você não acreditou quando te disseram. Optou por fechar os olhos e abrir o coração. E, então, em algum lugar pelo meio do caminho percebeu, enfim, a insustentabilidade de seus próprios passos. Percebeu que era chegada a hora de abrir os olhos e fechar o coração. E continuar andando… Só que, dessa vez, em sentido oposto.
Porque a vida é isso mesmo, uma caminhada na qual você permite, ou não, perder-se… E, felizmente, independendo da incerteza de seus passos, sempre haverá um caminho de volta.
Uma coisa me incomoda, não é nada que você faz ou que tenha mudado, uma hora iria acontecer. você cresceu e mudou, tomou suas decisões, partiu em frente. mais o que me incomoda e não sai da minha cabeça a mais ou menos 4 anos, é que eu sei que você é o amor da minha vida, isso é claro para mim e até para você. Mais a grande pergunta que eu sempre me fiz é; eu sou o amor da sua? HAHAHA não sei, mais não quero saber. o errado é uma questão de opinião que muda durante o tempo. hoje é errado, ou não é minha vez. mais quem sabe, mais para a frente, eu serei a escolha certa?
como na musica "Eu procurei me manter afastado, mais você me conheci eu faço tudo errado" e eu esperei demais, e agora eu devo, sou obrigado a esperar. você e o Emerson, estão fazendo a história de vocês. que pode ser linda, sei lá.. mais, pode ser mais uma vez o sentimentalismo meu falando mais alto. Você é linda, tem uma personalidade única, daquelas que formam a personalidade de outras. voltando um pouco no tempo, como era bom viver todos os dias sabendo que no meu dia teria você, sempre tão linda, e engraçada. nossas horas juntos era como uma outra dimensão de alegria, que não podia faltar. você era a inspiração dos meus passos, aonde quer que eu fosse. em tudo, eu via a paixão, amor, seu nome, seu rosto. não acho que vá acabar assim. porque toda história de amor te um final feliz, então só espero a oportunidade de continuar escrevendo a nossa. te amo Bê
Parecia que sim
Estava na sua hora
Naquele dia enfim
Ele podia ir embora
Depois de tanto tempo
Ele era livre para caminhar
Deixar tudo pra trás
Sentir o vento e não se importar
Se foi sem dizer adeus
Pra não mais voltar
O Fado e a Promessa
Te conheci na hora e no momento errado
Mas é mais forte do que eu mon amour...
Ahh como eu gostaria de deixar isso de lado
porém é mais incandescente que a luz deste abajur
Esqueci de me perguntar o por quê disso tudo
Me distraí com sua íris e o seu falar sisudo
me deixei levar pelo seu jeito harmônico
não consegui definir a sua cor, pobre daltônico
A sua cor me furtou toda a minha gélida ferida
Você foi a mais complicada e inocente vítima
e de todas as lembranças que eu trago na vida
você é uma das mais doces e a mais legítima
Eu não mereço tamanho amor vindo de você
sinto que deveria ter nascido seu irmão
por isso... o possível e o impossível vou fazer
para que não machuques este teu singelo coração
Quando chegar a hora de deixar o mundo terreno,
quero morrer com teus beijos,
que seja sua saliva o meu melhor veneno.
Chega uma hora que a gente entende, a gente aprende e faz o que acha correto. Pegar ou Largar!!
não existe meia caganeira.
titulo: è HORA E TEMPO DE SER FELIZ 1
Quanto maior a sua luta ...
quanto mais dificil fica ,cada dia que amanhece, e a esperança se esvai..
Pode ter certeza de uma coisa: a sua vitória esta muito próxima de acontecer !
Não é hora de desistir, apesar da dor e do cansaço..
e a tristeza te desanimar..
È na hora da dificulldade ,que ficamos mais fortes.
Sua vitória esta chegando...seus sonhos se realizando..È a hora de você ser feliz !
Autor:
Gilberto Braga,Celebrante de casamentos e cerimonialista.
Não se importe com o que aconteceu ontem, viva o hoje, é um novo dia, é hora de ser feliz, e viver mais seu presente, deixando seu passado apenas escrito no livro de receitas das lições aprendidas.
Titulo:
È tempo de mudar...
È tempo de mudar ...é hora de mudanças,
trocar o sorriso esquecido no tempo,
trazer de volta a esperança.
È tempo de voltar no tempo.
e esquecer tudo o que já passou,
jogar fora a roupa velha,
e vestir o novo que chegou!
È tempo de mudança, sua hora renasceu...
È tempo de ser novamente uma criança,
ser puro outra vez !
È tempo de mudar...é tempo de sonhar...
È tempo de acreditar, que você poderá ser livre e feliz outra vez !
È tempo de mudança, acreditar na sua chance e tentar renascer das cinzas de uma vez !
Olhe no espelho e veja seu rosto: Uma Fênix refletida na imagem da vida!
Quanto mais tento entender o porquê, não consigo então deixar para lá. Uma hora, quando menos esperar, vou acabar entendendo.
O Céu estava tão azul, o sol iluminava aquela tarde toda tranquila, 1 hora foi o bastante para que uma nuvem negra surgisse do nada acabando com o aquela tarde.
PS: Veio em meu pensamento nosso romance.
O amor nunca escolhe hora , lugar pra acontecer .
Distância ? quando se Recíproco e verdadeiro , o que era pra separar , une .
Afinal , todos nós merecemos um amor sincero .
É chegada a hora de deixarmos de lado os padrões internos que, muitos insistem em tratar como verdades absolutas. Esquecer os velhos conceitos e se abrir para o inesperado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo