Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠GRITOS EM SILÊNCIO

Sinto-te carente de gente
Com alma viva
Que te dê mais vida
Na vontade
De viver o presente
Como um presente

De conectar com gentes
Que te encostem bem
Na tua costa
Com abraços verdadeiros
Sincronizados
Looongos, quentes
E intensos

Sinto-te, com vontade
De no rio e mar, mergulhar
Despida, de corpo e alma
Na tua intimidade

Deixando que as águas correntes
Te atravessem, abrassando
O teu corpo e arrefecendo
A tua braza 🔥
Na totalidade

Sinto-te, num vazio
Contudo, carregada de amor
Fulgor
Para dar e receber
Abertamente e
Com mente aberta

Sinto-te envolvente
Rodeada de gente
Porém, numa ilha deserta
Com desejo de uma alma
Encontrar, para com ela
Partilhar

Os teus medos
Receios
Vontades
Gritos d'alma
E os barulhos
Grudados no corpo

Poder entrementes
Ultrapassar os teus limites
Politicamente correctos
Expressando a alma
Na sua essência

Sinto-te excitada
De tudo e do nada
Almejando
Ser escutada em silêncio

Sinto-te sedenta
De conexões enérgicas
Que garantem prazeres longos
Sem evadir o que existe

E em silêncio
Te reencontrares
Sendo
Verdadeiramente Tu
Sem tabus
Nem fingindo qualidades

Extraindo dessa dor
O ardor sem pudor
Toda Tu
Dona do teu mundo
Inteiramente
Em gritos de silêncio

Porque tudo que te faz bem
Fazes em silêncio.

Opoetadafogueira 🔥

Inserida por SCJailane

A alma de um ser humano não é nobre apenas por aquilo que cada um representa ou aparenta ser, é antes bondade e gratidão num mundo onde poucos se conhecem como gente.

Inserida por EdgarFonseca

O que o nosso coração expressa não se compadece com a nossa vivência, mesmo que o tempo clame por atenção não há gente que nos escute no mundo capaz de confortar a nossa alma.

Inserida por EdgarFonseca

O Universo não nos dá apenas magias sentimentais, dá-nos Anjos em forma de gente.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ É sábado e você não compreende o movimento infinito da vida. É noite já. É cedo para dormir, mas talvez demasiado tarde para despertar. Na verdade, por mais que se esbugalhe os olhos e mantenha a mente lúcida, as dúvidas se espreguiçam dentro da gente e há tantos DESPERTARES pedindo passagem, que chegamos a ouvir o bocejo deles entediados com a nossa lentidão.

Inserida por RosalbaSaraiva

Tem gente que é igual a gripe chega faz você se sentir mal e depois vai embora

Inserida por Ivan2030

⁠"Gente idiota é igual
gente normal, só que
idiota"

Inserida por mcmacedo

⁠Que a gente nunca se abandone por nada, pois o que era tudo pode ser uma mentira.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠A paz é tamanha que a gente até estranha.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Mesmo em um mar de gente chamado multidão, ou ainda, em uma única gota chamada pessoa, existe e/ou pode existir, um gigantesco oceano de complexidade, fascínio & potencial!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Quanto é que você vale?
Pode valer pouco, pode valer nada
Pode ser importante, inconstante
Muito menos do que pensava
Como qualquer coisa descartável
Um sai, outro entra, joga fora
Depende do que sente, gente
Tem de todos os tipos e forma
Quem disfarça, tem quem mente
Quem engana, quem surpreende
Pensa que sabe das coisas, julga
Acha que está sempre ganhando
Quando se vê no espelho, susto
Perdeu tudo que tinha, consumado
Não pensa no futuro, nem no passado
Vive de um presente maquiado
Fala as coisas naquele momento
Quer mudanças, quer vingança
Supera todas as suas fases
Segue em frente, descarta tudo
Não vale a pena saber valores
Quando se abre o coração
Paga-se o preço da amizade.

Inserida por salvafaria

⁠Tem gente que se engana achando que está enganando os outros.

Inserida por jocerlanpereira

⁠A maior solidão é estar cercado de gente e ainda assim sentir que ninguém nos vê.

Inserida por darcicley

⁠⁠A pior solidão é estar cercado de gente e ainda assim sentir-se invisível.

Inserida por darcicley

⁠O mundo está cheio de gente que exige transparência, mas vive escondida atrás de máscaras. Fingem ser o que julgam e condenam no outro o que praticam em segredo.

Inserida por darcicley

⁠Quem grita virtude aos quatro ventos muitas vezes está apenas tentando abafar o próprio vazio. A moralidade real não precisa de plateia: ela se prova no silêncio das atitudes.

Inserida por darcicley

Há tanta gente

Há tanta gente indo e voltando
Há tanta gente parada no mesmo lugar
Há tanta gente quase se formando
Há tanta gente sem escola para estudar

Há tanta gente contando o dinheiro
Há tanta gente contando os dias de vida
Há tanta gente procurando emprego
Há tanta gente com cargo de chefia

Há tanta gente agradecendo a Deus
Há tanta gente pedindo perdão a Ele
Há tanta gente com os princípios seus
Há tanta gente querendo copiar aquele

Há tanta gente que reflete todo dia
Há tanta gente que não está nem aí
Há tanta gente que conhece a alegria
Há tanta gente que dificilmente sorri

Há tanta gente que lê Paulo Coelho
Há tanta gente que não aprendeu a ler
Há tanta gente que quer dar conselho
Há tanta gente que não quer nem saber

Há tanta gente que quer ser
Há tanta gente que quer ter
Há tanta gente que muito sabe
Há tanta gente que pouco sabe

Há tanta gente...

Inserida por PensadorRS

Gosto de abraços com sabor de saudade, de sentir o coração batendo no mesmo compasso.
Gosto de aperto de mão estalado. Gosto de gente, de gente que faz a gente feliz!"

Inserida por Marthasil

⁠Tem gente que tem no olhar, um sorriso,
Como se fosse um abraço embutido.

Inserida por silmaranogueira

⁠Deus criou os ares pra gente
voar de passarinho.

Inserida por silmaranogueira