Amigas Juntas Novamente
Eu ainda queria poder voltar e apagar todos os meus erros. Assim se, novamente, nada desse certo, aliviar-me-ia saber que é (foi) destino. Que teríamos nos destruído mesmo assim.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.
" Ontem acordei com uma vontade de sorrir, de rir sem parar, de ser feliz novamente. Porque verdade seja dita: você sentirá nostalgia do futuro "
Hoje tu me fizeste o homem mais feliz, pois me mostrais novamente o que o amor pode significar e quanto engrandece um homem.
Nada é igual comparado a emoção de poder ouvir novamente sua voz, me perder em seu olhar, sentir o calor de seu corpo... Por isso eu te amo, pois você é a única que me faz ficar assim!
Você se foi e levou junto com você meu coração, e quando você volta sinto ele novamente vivo dentro de mim, batendo fortemente sem se cansar pela pessoa errada, mas que pra ela é a perfeita.
E feito criança que desperta de uma noite de sono,
o bobo coração decidiu amar novamente.
Destrancando as portas, quebrando as correntes.
Não penso no futuro por que ele ja tera terminado e nascido novamente quando eu terminar de pensar e se ele não vier de que adiantou pensar é um ciclo vicioso que só o fim pode parar...
Eu tropeçou novamente e as coisas estão começando a ficar interessante. Não me dê escolhas, porque eu não posso decidir, minha mente está embebida nas palavras
Cheguei a um acordo com todas as minhas inseguranças
E purezas. Sonhar não faz nenhum bem pra mim agora,
porque eu não quero mentir que eu estou bem, eu me sinto bem !
Prefiro levá-lo e esquecê-lo. Considere isso um aviso,
porque eu vou começar uma outra luta E você vai dizer que está tudo bem...
Vou esperar pelo dia em que você vai achar que eu sou demais para você...
Nós éramos apenas crianças, nós não temos tempo para estar arrependido pelo que fizemos. Se a vida não lhe dá o amor que você espera, há sempre o próximo...
Mais um dia nós seremos velhos E eu vou ser tão linda...
Enquanto isso vou esconder a minha cabeça aqui neste saco de papel, porque se eu não posso ver você, então você não pode me ver E tudo ficará bem.
Voarei para longe, pois sou uma pequena abelha, para onde não há mais chuva e eu posso ser eu mesma E eu não acho que meu coração está quebrado o suficiente.
Um dia o amor vai me encontrar em bruto, algum dia o amor vai finalmente ser suficiente pra mim.
Arrancarei a partir de hoje todos os destroços do dia e a luz está sempre vermelha no retrovisor, desesperadamente perto de um caixão de esperança
eu enganaria o destino só para estar perto de você. Se isso é desistir, então estou desistindo.
DESISTINDO DO AMOR ( PARTE I )
É novamente essa solidão
Veio devagar, se apossando de meu coração
Não, não sei mais o que fazer
Meu mundo fica escuro sem você...
Ah, se o tempo soubesse,
Das injúrias que cometeu,
Dos sofrimentos que a nós submeteu.
Sem teu cheiro, vivo a suspirar;
Sem teu olhar, me limito a sonhar;
Sem teu calor, vivo com ardor.
Me ajude, não posso enxergar,
Sem tua luz à me guiar.
Minha alma lutando para respirar,
Mesmo sem a suavidade de seu ar.
Lanço meus olhos ao infinito,
Lembranças de momentos tão bonitos,
Beijos, abraços, carícias..
Palavras sussurradas ao pé do ouvido,
Juras de um grande amor em primícias.
Mas em breve te encontrarei,
E novamente respirarei, enxergarei.
E onde você for irei,
Meu amor, contigo viverei.
Eu queria voltar no tempo, so para conhecer voce novamente, para poder ver aquele lindo sorriso, com aquele lindo olhar nos olhos... me dizendo Prazer em te conhecer...
Tudo indica que atacaremos novamente dentro de alguns dias - talvez amanha. Diante da possibilidade de nunca mais poder lhe escrever; sinto-me impelida a traçar linhas que podem chegar aos seus olhos quando eu já tiver partido.
Meu amor por você é imortal, ele parece nos ligar por meio de amarras poderosas que somente algo muito profundo poderia romper. Se eu não retornar, meu querido, jamais se esqueça do quanto eu te amo e, quando o último suspiro deixar meu corpo no campo de batalha, ele sussurrará seu nome.
Mas meu querido! Se os mortos puderem voltar a esta terra e se moverem invisíveis por entre aqueles que amaram, eu sempre estarei ao seu lado; no dia mais brilhante e na noite mais escura- entre seus momentos mais alegres e suas horas mais tristes-, sempre, sempre. E se uma brisa suave acariciar seu rosto, ela será meu hálito se um vento gelado aliviar sua têmpora latejante, será meu espríto a passar.
Ver passar
Fico a te ver passar
esperando que o dia acabe
para poder te ver novamente,
adora o brilho de seus olhos,
o seu sorriso...
Preciso te conhecer,
ouvir sua voz de qualquer maneira!
Pois não tenha duvidas que meu coração é seu!
