Amigas Juntas Novamente

Cerca de 5000 frases e pensamentos: Amigas Juntas Novamente

Vai parar novamente o ar
Quando estou diante de você
Terá a tremer novamente
Se eu escolher o seu número
Deixe o seu orgulho de lado,
Ouça com o seu jogo
Esqueça os erros, não me virando de tricô

Inserida por Terry

Perdoe-me. Não me torture perguntando-me o porquê te beijei novamente, se não mais te amava. Mais uma vez te peço perdão, mas eu precisava saber o que eu realmente sentia, se tanto amor havia ido embora, te beijei em prova da certeza se deveria ficar ou ir, eu não queria me enganar, nos magoar numa relação que possivelmente não existia mais amor.
E foi ali, que percebi sem mais dúvidas, que não amava mais. De que adianta agora me perguntar por que, ou como. Entendo tua dor, mas não o espanto; sabes bem que foste tu que o matou, e por tanto tempo te pedi...
Aqui acabou. E só posso pedir perdão, mas também não tenho culpa se no momento em que tive certeza que não dava mais, você percebia também que muito mais me amava. Quantos desencontros. Por tanto tempo te quis assim, certo de que a mim queria pra sempre. E agora uma percepção simultânea, em um beijo casual, enquanto você gritava por mais uma chance e um recomeço, todos os meus sentidos queriam o fim. Acabou.

Inserida por jarleni

“O tempo não volta, mas carrega a infinita possibilidade de acontecer tudo novamente.”

Inserida por paulinhabg8

“Se hoje fosse para escolher entre te ter novamente ou ter lagrimas em meu olhos, escolheria as lágrimas, elas podem ser tristes, mas isso quer dizer que amei e me arrependi , lagrimas não vão iludir me com mais falsas palavras, e elas não vão me deixar, vão estar sempre comigo, isso parece ser ruim, mais por incrível que pareça não é, porque um dia essas lagrimas vão ser de alegria por encontrar uma pessoa que possa seca-las e dizer um “Te amo” sicero”

Inserida por Lais2548

E o seu cheiro ainda permanece em mim, me recordando da euforia de te ver novamente...

Inserida por MichelleRamos

Madrugada...desperto com tua imagem no meu pensar.
Não sei se conseguirei dormir novamente, pois ficarei pensando em você até que os primeiros raios de sol brilhem no céu.
Se por ventura eu voltar adormecer, nem assim te tirarei da cabeça,pois te levarei comigo em meus sonhos e assim serei feliz, porque lá estarei com você.

Inserida por marciopmgs

O acaso será o propósito de coincidentemente nos encontrarmos novamente, pois por enquanto não tenho coragem de provoca-lo.

Inserida por paulinhosantanna

As vezes eu quero voltar para um momento e vivê-lo novamente, mesmo que todo o resto da minha vida fosse só mais esse momento, e todo o tempo não desse mais que cinco minutos.

Inserida por itarcio

Meus olhos precisam te ver, mas não quero que o meu coração te sinta novamente.

Inserida por fernandaliberato

Lutar para novamente brincar,chorar,sorrir,cantar,correr e pular...
lutar para ter a chance de conhecer a vida e tudo o quanto ela nos proporciona
lutar com todas as forças para que os planos,desejos e sonhos não sejam interrompidos pela maldade e estupidez humana.

Lutar para viver e se para viver tenho que me desfazer do ser humano racional cientifico então me tornaria no ser humano do saber empírico que me faz ser puro
Ser criança...

Inserida por alleynadedardna

Nao quis eu ama-lo para novamente magoa-lo nao serei o motivo de suas lagrimas abundantes acaso fui o motivo que destruira sua alegria o seu tormento?nao serei mais nao mais te tocarei e nao mais te beijarei mas a ti buscarei intensamente em meus sonhos e fantasias constantes nao quis de te me afastar e ao meu amor sufocar com lembranças dolorosas de momentos melancolicos que a ti fizera passar
mas o destino determinou nos afastar.

e assim uma lagrima e derramada e um adeus pronuciado.....

Inserida por alleynadedardna

Novamente

Quero que tudo se repita!
Tudo novamente,
Sempre cheio, cheio de amor.
Quero tudo do mesmo jeito,
O beijo apaixonante que me deras,
O carinho dos seus abraços,
O gosto intenso dos seus lábios,
Seu perfume único...

Quero que você se repita!
Do mesmo jeito que tu vieste ao meu encontro,
Sem que eu percebesse,
Deu-me o mais forte abraço,
Olhamos um para o outro,
Com um olhar carinhoso e singelo,
Deu-me o beijo mais apaixonante de todos já recebido.

Talvez não fosses assim que acontecera,
Quem sabe meu simples olhar cruzou-se com o seu,
E nada de fato aconteceu...
Talvez esse fosse mais um dos meus sonhos
Que do mesmo até hoje não consegui acordar.

Quero que meu sonho se repita!
Do mesmo jeito que disse.
Quero que meu sonho se realize!
Como uma flor que desabrocha naturalmente.
Quero amá-la sem nenhuma dor,
Porque eu te amo além do amor!

Inserida por WallaceNeres

Prometir a min mesmo que nunca ia apaixonar novamente
mais eu descobrir uma coisa!
ou eu estava mentindo,ou nao estava amando realmente
pois depois que eu conheci voce me apaixonei loucamente.

Inserida por herivelto

E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.

Inserida por mitchelegonsalves

Não mente, não te enganas. Vem até a mim novamente. Me aqueça, me toma em teus braços. E por fim, que eu não acorde.

Inserida por tassyanegn

Quero Novamente


Quero novamente te acariciar,
explorar teu corpo...

Ouvir nossos gemidos, sussurros,
sua boca na minha,
nossas salivas se misturando,
nosso entrelaçar de línguas....

Que nosso louco desejo nos leve
para o alto de uma montanha,
onde atingiremos algo delirante
e sem preconceito.....

Ai retornaremos, devagar....
e nosso amor
firmemente mais concretizado.

Inserida por carlos13adriano

Não é por que você cai da bicicleta, que você desiste, deixa de tentar andar novamente.
Assim, acontece da mesma forma com o Amor.

Inserida por alanfaria

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar contigo novamente
Por causa de uma visão que se aproxima suavemente
Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
E a visão que foi plantada em meu cérebro
Ainda permanece
Entre o som do silêncio

Inserida por trygun

E tudo se reoganizará. Tudo se tornará belo e empolgante novamente. Tudo aquilo de bom que você acredita ter vivido... Olhe bem, tudo passará a ser incomparavelmente melhor. Você pode não acreditar, mas o que valerá será o que passarás a viver.

Inserida por tonywilks

Mais uma


É, o dia do coração aprontar novamente tinha chegado.

Foi num dia simples, mas que estava lindo. Era um dia cheio de cor, de céu, de nuvem e de riso. E havia – claro – um novo sorriso. Não era – e nunca será – igual ao antigo, mas até que parecia um pouco. O jeito desse menino de olhar, de rir, de falar, e até de sorrir, com aquele sorriso que te deixa encabulada e com vontade ao mesmo tempo - um dos preferidos de Filipa -, eram coisas que chegavam a lembrar aquele velho sorriso que foi perdido no tempo – mas nunca na lembrança.

Filipa havia passado só uma tarde trocando risos, e mais uns dias trocando conversa. Só bastou esse pouco tempo, um tanto de riso, uns elogios, umas músicas, alguns gostos e muita conversa - e algumas cervejas - para o coração incansável de Filipa resolver cair no tal amor idealizado, como a dona dele já havia previsto.

Filipa só queria que o coração dela ficasse quieto por mais tempo.
Queria que ele sossegasse alguma vez.
Ela só queria que ele parasse de querer arder de paixão sozinho.

Mas nada o fez parar com essa mania. Nenhum dos sermões dados dias antes, nenhuma das brigas, nenhum dos pedidos... nenhum dos arranhões. O coração dela havia mesmo decidido amar novamente.

E lá foi ele. E mais uma vez, levando – ou seria arrastando? – Filipa junto.

Inserida por alinemariz